Máfia Homicídio na Mansão - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Informaçoes a incriminar a sudha? Oh ta bem! Podes enganar o resto da malta mas eu ja te apanhei para mim es mafioso e ponto, so nao sei como é que o Zederation q parece tao empenhado no jogo ainda nao te apanhou e so anda a querer enformar o Pitbull.

nao digo que nao tenhas razao zed, mas olha para os outros factos e nao te foques sempre num! Ja entendemos que para ti o pit e mafioso, vamos ver como correr as seguintes noites e dias...
    Agora Kub1 que é coincidência isso é... estas a puxar pela sudha e depois na noite seguinte aparece morta... tao? Suspeito de ti sim como mafioso!

teste2.png

• 🤦🤦🤦🤦🤦🤦🤦🤦🤦🤦🤦

Edit: poupa te o esforço. Jogas 0 disto, não é agora que vais saber

Kallisto deste tracking em quem ?

Segui o yohdh. Não visitou ninguém.

Pitbull porque tao a votar em ti? Porque eu n devo?

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Ele diz que foi bloqueado

@bloqueador consegues bloquear o yohdh outra vez ?

Porque supostamente quem matou a sudha foi o master e nao houve outra morte é provavel que ele seja o atirador

Eu não a matei supostamente, eu tenho confirmação de que o que lhe dei a matou é não é um tiro, é mesmo biológico não estando sempre disponível. Na próxima noite não tenho nada pra ninguém. :S

• Ele diz que foi bloqueado

@bloqueador consegues bloquear o yohdh outra vez ?

Porque supostamente quem matou a sudha foi o master e nao houve outra morte é provavel que ele seja o atirador

Eu não a matei supostamente, eu tenho confirmação de que o que lhe dei a matou

Mas você sabia o efeito que ia causar, por isso deu a Sudha?

O que acho eu disto? Acho que invariavelmente fiz asneira. Ora ao visitar uma divisão da casa na noite anterior tinha encontrado algo que dei à Sudha causando a morte dela. Quando enviei MP à even a Sudha pareciame a mais mafiosa

• estão a votar em mim porque a Sudha investigou e disse que era um protetor mafioso.

quando ter argumentos para não votar em mim, não tenho lol

não ter protegido a Sudha foi o meu erro! ele disse duas vezes que Nao precisava.

o zed agora está a tentar tudo como protector lol

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• estão a votar em mim porque a Sudha investigou e disse que era um protetor mafioso.

quando ter argumentos para não votar em mim, não tenho lol

não ter protegido a Sudha foi o meu erro! ele disse duas vezes que Nao precisava.

o zed agora está a tentar tudo como protector lol

Se a Sudha que é da aldeia te investigou, vou confiar na informação. Só se alguém trocou os papeis quando você foi investigado.

Chega o dia para colocar o Pitbull na corda