Máfia Homicídio na Mansão - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Zederation porque não morreu ninguém então? Eu recebi confirmação por MP que recebi um tiro, mas que estava protegido e nenhum poder podia agir sobre mim. Julgo saber quem é o protetor, se li bem o jogo. Eu sou tracker, sigo pessoas e sei quem elas visitam. Na N1 não visitaste ninguém, se virem os meus posts na altura, pergunto várias vezes quem visitaste. Na N2 o Pit já confirmou que acertei.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Eu estou te a dizer que visitei e agora ? Acredito em ti ou acredito em mim ?

O que é que fazer varios posts a perguntar quem eu visitei prova alguma coisa ? Se tu és tracker a minha resposta era irrelevante. Oh que lol

• Eu estou te a dizer que visitei e agora ? Acredito em ti ou acredito em mim ?

O que é que fazer varios posts a perguntar quem eu visitei prova alguma coisa ? Se tu és tracker a minha resposta era irrelevante. Oh que lol

Enfoquem-me para o bem da aldeia :/

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Eu não voto no Pitbull porque não acho que ele seja mafioso , vou aguardar mais desenvolvimentos

Esta historia está mal contada e gostava de ouvir mais intervenientes .
    Sei que não estou sozinho nesta opinião .

zed deixa esse teu conflito pessoal com o kallisto de lado pff
    Não estás ajudar

• HRamos conflito pessoal ?

Onde é que ele está a ajudar ?

Veio aqui fazer rolecall porque lhe apeteceu, ninguém lhe pediu nada. Fez um rolecall onde entra a pessoa que está em cheque e depois nem opinou sobre o que estava a acontecer e voltou se a dirigir a mim. Isto é aldeia ou é mafia ?

Entao se acreditas no kallisto e no pitbull temos 2 protectores na aldeia ? E um que vai proteger o kubi que é dos jogadres com menos experiencia ? Foi protege lo porque ?ah mandou random. Pois é. Poderes random é que fazem a aldeia ganhar. E outra coisa. Ja mais alguém foi carteirado? Acho muito estranho saber se quando alguém foi carteirado. Tambem não acredito nisso

• Explica me onde é que um mafioso confirmar o teu poder é bom pra ti ? Omg é cada uma pior que a outra

Anda lá. Lol. Também confirmei que a Sudha disse a verdade, menos a facção . W/e.

Se vem da noite 2, é legitimo partilhar essa informação. Se foi logo na noite 1, meh... Ela propria disse que pode ter sido incriminação. Havendo post de despedida, não percebo o porquê.

Querias que protege-se quem na noite 2? A ti , não usava o poder? Ou a probabilidade de acertar num aldeão é maior que uma mafioso? lol Já disse que não confiava em ti. Havendo post de despedida querias que dissesse o quê?

A Sudha parece-me aldeia, mas foi enganada.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Lol essa comigo nao cola pitbull.

Nenhum mafioso no seu perfeito juizo ia atirar no kubi na N2 quando nao se sabe nada sobre ele.

TInhas N jogadores pra proteger alem de mim, não era ele que ias escolher.

Por mim vais a forca.

• Sócio, vou tentar outra vez.

Noite 1, protegi-me a mim.

Noite 2 querias que eu tivesse protegido quem? Sem saber nada sobre ninguém.

Não escolhi o Kubi por achar que ele era aldeão lol. Se achas que o fiz por causa disso , então esquece xD

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• E vocês no meio disto, não acham estranho o poder ter ido parado ao kubi e o homem pouco tem falado aqui??

Zederation já vi q és inteligente e entendes disto, não achas estranho o a protecção ter sido atraida pelo kubi??

O próprio mal participar na mafia, diz apenas "tirar ilações"

Eu tb tinha a mesma ideia que o HRamos, que os mafiosos s podiam infiltrar para dar a resposta. Ainda n tenho ideias, tenho mais estado numa de ler para tentar tirar ilações.

No entanto ja desviou um poder para ele, e inclusive acusou a Sudha de parecer mafiosa :/

voto: Kub1n4sh1

teste2.png

• Ragnar outra x a implicares comigo??? Continuava a gostar que a Sudha m dissesse em qual divisão que estava. Dependendo da resposta dela logo afirmava com certeza ou n que ela é mafiosa.

O zed parece-m ser aldeão, qt aos outros ainda n sei.

O teu discurso tb m parece ser d mafioso, sempre a tentar incutir duvidas e más interpretações.

Zederation, HRamos se precisarem d alguém e ja tiverem alguma ideia tou a vossa disposição para darmos ideias