Máfia Homicídio na Mansão - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • O teu poder é usado no jogador ?
    O resultado é mafioso aldeia ?

Só preciso saber isso , como já viste eu tb era investigadora .

E tu vês o meu post e assumes tb que há mais que um investigador ... e inventas essa , é só uma possibilidade

E podes realmente ser aldeia e a tua info é verdade e pitbull ser mafioso ou não e ter sido carteirado como tu seres mafiosa e dizes tb sou investigadora e sou diferente e bla bla investiguei x e é mafioso se não for foi carteirado .

Por isso tu não és aldeia pq disseste que és investigadora ... c

Não precisas de usar esse tipo de discurso só porque estou a por a hipotese de seres mafiosa :saint:

• HRamos vou te dar aqui umas cenas pra ler:

- a sudha a ser mafiosa NUNCA ia tentar enforcar o protector. Ela a ser role cop conseguia ver que o pit nao consegue proteger 2x a mesma pessoa. Era só esperar uma noite par pra lhe dar um tiro. Seria muito mais facil usar essa jogada noutro tipo de jogador com outro tipo de poder.

- o pit em nenhum post tentou com que a malta dissesse as divisoes. Se ele protege divisao porque nao ter interesse em que os outros dissessem ?

- onde seria mais vantajoso uma proteção em divisao? Na máfia ou na aldeia ? Para mim o assassino do martins está na mafia e essa proteção serve pra isso mesmo. Para o investigador de divisoes chega la e não vê nada.

Queres mais ou fico por aqui ?

• Só vão por o caminho que lhes dá mais jeito loool.

A Sudha só veio dizer o que disse porque isto estava tudo calado. Veio expôr se porque não havia informação. A Sudha foi enganada!!!

O Zed está para ai a debitar treta, mas eu sei bem divisões de quem me interessa proteger pelo menos hoje. Ou acham que não sei? Não acham que posso mandar na arrecadação e proteger a Sudha ? enfim

Que tristeza lol....Estão ceguinhos de todo e fazem-me vir aqui escrever....que horror. Cheira-me que o Zed foi recrutado depois de te ressuscitar lol

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Já vi que não te convenço Sudha . Nem a ninguém lol. Ficaram de pé atrás por causa de ti.

Sigaa para bingo.

Ninguém ficou de pé atrás por causa de mim, pelo contrário. Tu não foste á forca porque o suposto "líder" da aldeia ficou quieto e calado.

A aldeia prefere estar calada, usar o poder e ficar á espera que o "líder" lhes diga em quem votar.

Não jogo assim e muito menos gosto desse tipo de jogo.

Para cada cenário há sempre duas leituras:

- Se fosses aldeia, perdíamos o protector mas sabíamos que havia incriminação. A morte de um aldeão, trás informação

- Se fosses mafioso, a mafia perdia o protector.

Se eu morrer ou for á forca, as duas leituras que mencionei acima, continuarão sem resposta.

Portanto, mafia continua a dominar e a aldeia a jogar cada um para o seu umbigo.

HRamos

usa virgulas por favor.

Eu não preciso de protecção.

• Protege o zed ou sudha então .
    Assim é um risco 50/50 , em teoria a máfia não arrisca tiro neles assim .

what!?

O que é que ele trás ao jogo? lol Só te ressuscitou, o trabalho dele está feito diria. Para além de estar a minar isto tudo. lol

Ninguém quer? Digam-me rápido que assim protejo-me é a mim lol.

RIP me

EDIT: Realmente, se só tens duas investigações Sudha e já usaste, não vale a pena proteger-te! Vou me proteger a mim e ao nomoney.

lord.png

• RIP me

O papel de vitima não te assenta bem.. muito menos dessa forma tão exagerada.:D:D

Usas o poder de proteger a divisão, e esta noite ficas imune a qualquer poder. Vives mais uma noite.

Usas a protecção para proteger outro jogador.

Novamente, eu não preciso de protecção.

• Ainda te digo mais Pitbull

Quando fores enforcado e der mafioso a seguir vai o yohdh pra cordinha

O kallisto apanhou te bem 🤣🤣

Achas que isso me importa? lol o Contributo dele até agora foi zero, mas ainda assim melhor que o teu lol

lord.png

• Nao precisas de escrever lol cada vez que acabas uma frase xD

Realmente toda a gente aqui contribuiu mais que eu. Entao voces nao me vao matar certo? Se só estou a minar a aldeia é bom que continue vivo para o fazer durante mais tempo

• Foi o que disse acima, no edit.

Mas realmente, devia ter sido mesmo enforcado....não é vitima. Fico possesso com tamanhas falsidades :saint:

lord.png

• Ja foste investigado Pitbull nao adianta de nada dares auto proteção xD ahaha

Mais uma vez uma lição de mafia

- caso tu fosses aldeao nao adiantava de muito te protegeres visto que és tu que tas na chapa, a mafia nunca ia dar o tiro na pessoa com mais probabilidade de ir á forca🤣

Sigam o meu canal para mais dicas sobre máfia

• Pois é Sensei, mas se tivesses a lido o que escrevi para trás, terias lido que eu ia proteger a Zona do Nomoney, e a Sudha. Não me ia proteger a mim . Essas lições estão ultrapassadas.

Pensava que não querias saber de mais nenhum post meu, mas estás a dar tudo. Foste mesmo recrutado ao ressuscitar o HRamos

lord.png

• NOITE 3 - FIM

13 Vivos

Após um reboliço muito grande na casa, ouviram-se gritos. Quando chegaram ao local não podiam acreditar e já não havia nada a fazer...

Sudha estava morta.

Sudha obrigada por teres participado.

INÍCIO da NOITE 4

A noite irá acabar amanhã pelas 14h45 ou quando todas as acções estiverem concluídas.

(E antes que perguntem, é de noite mesmo!)

• Sudha enfim sem comentários..

Eu tinha a proteção em ti, e mudei pra outra pessoa porque tanto disseste que nao querias proteção. Enfim

Chega de palhaçada

Acabou se a brincadeira

Eu sou o protector e está na altura de voces se mexerem e enforcar o pitbull

Voto : Pitbull