O teu poder é usado no jogador ?
O resultado é mafioso aldeia ?
Só preciso saber isso , como já viste eu tb era investigadora .
E tu vês o meu post e assumes tb que há mais que um investigador ... e inventas essa , é só uma possibilidade
E podes realmente ser aldeia e a tua info é verdade e pitbull ser mafioso ou não e ter sido carteirado como tu seres mafiosa e dizes tb sou investigadora e sou diferente e bla bla investiguei x e é mafioso se não for foi carteirado .
Por isso tu não és aldeia pq disseste que és investigadora ... c
Não precisas de usar esse tipo de discurso só porque estou a por a hipotese de seres mafiosa
Máfia Homicídio na Mansão - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- Even
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
HRamos vou te dar aqui umas cenas pra ler:
- a sudha a ser mafiosa NUNCA ia tentar enforcar o protector. Ela a ser role cop conseguia ver que o pit nao consegue proteger 2x a mesma pessoa. Era só esperar uma noite par pra lhe dar um tiro. Seria muito mais facil usar essa jogada noutro tipo de jogador com outro tipo de poder.
- o pit em nenhum post tentou com que a malta dissesse as divisoes. Se ele protege divisao porque nao ter interesse em que os outros dissessem ?
- onde seria mais vantajoso uma proteção em divisao? Na máfia ou na aldeia ? Para mim o assassino do martins está na mafia e essa proteção serve pra isso mesmo. Para o investigador de divisoes chega la e não vê nada.
Queres mais ou fico por aqui ?
-
Só vão por o caminho que lhes dá mais jeito loool.
A Sudha só veio dizer o que disse porque isto estava tudo calado. Veio expôr se porque não havia informação. A Sudha foi enganada!!!
O Zed está para ai a debitar treta, mas eu sei bem divisões de quem me interessa proteger pelo menos hoje. Ou acham que não sei? Não acham que posso mandar na arrecadação e proteger a Sudha ? enfim
Que tristeza lol....Estão ceguinhos de todo e fazem-me vir aqui escrever....que horror. Cheira-me que o Zed foi recrutado depois de te ressuscitar lol
-
Protege o zed ou sudha então .
Assim é um risco 50/50 , em teoria a máfia não arrisca tiro neles assim . -
Já vi que não te convenço Sudha . Nem a ninguém lol. Ficaram de pé atrás por causa de ti.
Sigaa para bingo.
Ninguém ficou de pé atrás por causa de mim, pelo contrário. Tu não foste á forca porque o suposto "líder" da aldeia ficou quieto e calado.
A aldeia prefere estar calada, usar o poder e ficar á espera que o "líder" lhes diga em quem votar.
Não jogo assim e muito menos gosto desse tipo de jogo.
Para cada cenário há sempre duas leituras:
- Se fosses aldeia, perdíamos o protector mas sabíamos que havia incriminação. A morte de um aldeão, trás informação
- Se fosses mafioso, a mafia perdia o protector.
Se eu morrer ou for á forca, as duas leituras que mencionei acima, continuarão sem resposta.
Portanto, mafia continua a dominar e a aldeia a jogar cada um para o seu umbigo.
usa virgulas por favor.
Eu não preciso de protecção.
-
Protege o zed ou sudha então .
Assim é um risco 50/50 , em teoria a máfia não arrisca tiro neles assim .what!?
O que é que ele trás ao jogo? lol Só te ressuscitou, o trabalho dele está feito diria. Para além de estar a minar isto tudo. lol
Ninguém quer? Digam-me rápido que assim protejo-me é a mim lol.
RIP me
EDIT: Realmente, se só tens duas investigações Sudha e já usaste, não vale a pena proteger-te! Vou me proteger a mim e ao nomoney. -
-
RIP me
O papel de vitima não te assenta bem.. muito menos dessa forma tão exagerada.
Usas o poder de proteger a divisão, e esta noite ficas imune a qualquer poder. Vives mais uma noite.
Usas a protecção para proteger outro jogador.
Novamente, eu não preciso de protecção.
-
Achas que isso me importa? lol o Contributo dele até agora foi zero, mas ainda assim melhor que o teu lol
-
Nao precisas de escrever lol cada vez que acabas uma frase xD
Realmente toda a gente aqui contribuiu mais que eu. Entao voces nao me vao matar certo? Se só estou a minar a aldeia é bom que continue vivo para o fazer durante mais tempo
-
RIP me
O papel de vitima não te assenta bem.. muito menos dessa forma tão exagerada.
Usas o poder de proteger a divisão, e esta noite ficas imune a qualquer poder. Vives mais uma noite.
Usas a protecção para proteger outro jogador.
Novamente, eu não preciso de protecção.
Foi o que disse acima, no edit.
Mas realmente, devia ter sido mesmo enforcado....não é vitima. Fico possesso com tamanhas falsidades
-
Ja foste investigado Pitbull nao adianta de nada dares auto proteção xD ahaha
Mais uma vez uma lição de mafia
- caso tu fosses aldeao nao adiantava de muito te protegeres visto que és tu que tas na chapa, a mafia nunca ia dar o tiro na pessoa com mais probabilidade de ir á forca🤣
Sigam o meu canal para mais dicas sobre máfia
-
Já não entendo é nada.
Assim mais me confundem na próxima votação.
-
Pois é Sensei, mas se tivesses a lido o que escrevi para trás, terias lido que eu ia proteger a Zona do Nomoney, e a Sudha. Não me ia proteger a mim . Essas lições estão ultrapassadas.
Pensava que não querias saber de mais nenhum post meu, mas estás a dar tudo. Foste mesmo recrutado ao ressuscitar o HRamos
-
Porque a tua aflição está me a dar piada 🤣 é so isso
Eu só quero ver o que vais dizer caso:
Morra a sudha
Morra o nomoney
Morra o recrutado pela mafia
🤣🤣🤣🤣🤣
-
Ai eu é que estou aflito!?
tá bemmmmm
-
Já não entendo é nada.
Assim mais me confundem na próxima votação.
Esteve votação aberta num jogador e não votaste...
-
NOITE 3 - FIM
13 Vivos
Após um reboliço muito grande na casa, ouviram-se gritos. Quando chegaram ao local não podiam acreditar e já não havia nada a fazer...
Sudha estava morta.
Sudha obrigada por teres participado.
Olá
Na mansão do Ogame houve um homicídio e tu vais tentar ajudar a resolver esse mistério. Pertences á brigada especial és um aprendiz de profiler.
O teu poder: Aprendiz de Investigador
Tens direito a 4 investigações de papel/role.
Local na noite do Homicidio do Sr. Martins (que não foste tu a cometer):
Sala de jantar
Arma: Besta
Objetivo: Neutralizar todas as ameaças (Máfia) e descobrir quem, como e onde foi assassinado o Sr Martins.
Bom jogo!
INÍCIO da NOITE 4
A noite irá acabar amanhã pelas 14h45 ou quando todas as acções estiverem concluídas.
(E antes que perguntem, é de noite mesmo!)
-
-
Zederation estás num período noturno