Máfia "quantos Queres V2" - Vitória da Aldeia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Master mais aliviado e como prometido já leu tudo e aqui está mais ou menos o que também penso. Por isso

Voto lobo

• como ficaste sem os dois investigadores??? a even copiou o meu poder, logo o investigador ainda esta em jogo. eu tou com o pit, n vejo logica nenhuma em votar no lobo. mm que n sejas obrigado a usar o tiro, acredito que t sintas compelido a enviar para tentar matar um mafioso.

como acho que vai mesmo levar modkill

Desvoto: queijo

Voto: logan

LOGAN irei desvotar s o quejio qd levar modkill for mafioso

• O dia termina às 22h, eu mudo para o lobo se for preciso encordar alguém.

Mas não me parece.

O LOGAN nem se esforçou mt para se defender xD Jogou a dor carteiro e já está. ELe fica mais nervoso normalmente,

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• LOGAN Anda cá .

Sabes que tb podem ser os 2 mafiosos ?

Ou a ideia de enforcar o Logan de rajada agrada te mais ?

E ainda falta o outro carteiro falar .

Pitbull agora votas pelo nível de agressividade ?
    Gosto quando certos argumentos te convêm e tu os usas a teu favor mas depois quando é contra ti já não é mesma coisa .

• tens 3 opçoes para fazer votaçao em que sabes que alguns deles são 100% mafiosos, logan e queijo e masterofpuppets que validou a jogada do carteiro.

Se votassem num qualquer desses 3 eu compreendia, agr votar no lobo qd sabem que os poderes sao rotativos, e que quem tenha o tiro se sente compelido a usar mm sendo aldeao e n tendo totalmente a certeza. até pq em defesa do lobo ele podia nem sequer ter dito que tinha tido o tiro e atirado na even.

Com isto não estou a defender o lobo, estou so a contestar a incongruencia dos votos n serem num dos 3 mencionados em cima.

• Tens que pensar mais a frente ..
    A mim não me chega um pássaro na mão

E mais , por a tua lógica então era votar em branco e esperar por o modkill do queijo

Mas parece que a tua lógica só funciona para um lado ...

Edited 2 times, last by HRamos ().

• nop n era votar em branco, mas sim esperar pela mod do queijo que em principio sera antes d acabar o dia. ou entao e presumindo que como parece o queijo vai levar modkill, votar no logan.

Logan da aldeia, master e aldeao tb. logan e mafioso master tb e mafioso....

• n e chill mas podes-t sentir compelido a enviar o tiro em alguem que suspeites uma vez que a mafia pode ter sorte e receber o tiro varias vezes seguidas. como disse n tou a defender o lobo. tou a defender a votaçao entre elementos dos quais temos a certeza que entre eles ha mafiosos. O lobo ate pode ser mafioso, mas certezas disso n temos....

• Mas tb não há certezas que queijo/logan/master são mafiosos.

Vocês partem me todo , para as vossas ideias existem certezas , as outras são só ideias

Estás me a tentar descredibilizar ao máximo, estou a gostar , quanto mais resistência ofereces mais certezas eu ganho ...

• HRamos ha certezas que d entre esses 3 s o queijo for mafioso, entao podemos acreditar que o logan e o master sao aldeia. caso o queijo seja aldeao entao a logica da carteirada fica desfeita e temos dois mafiosos revelados

• Contagem de votos:

LOGAN - 3 votos ( Pitbull + Doktor + kub1 ) - faltam 3 votos

lobo - 4 votos (Zed + ragnar + nomoney + Master ) - faltam 2 votos

(Escolha de números: o nº 3, 5, 9, 10, 11 e 12 ainda não foram escolhidos.)

• Ora bem, vamos à lógica da batata :)

Even investigou e LOGAN deu Mafioso.

Possibilidade de carteirista pelo meio.

Portanto:

VOTAR LOGAN

- É Mafioso?

- Sim - MasterOfPuppets também é Mafioso

- Não - Queijo é Mafioso

Se Logan for mafioso e votarmos nele, sai ele e o queijo aldeão e ficamos a saber que MasterOfPuppets também é mafioso

Se Logan for aldeao e votarmos nele, sai ele e o queijo mafioso

Se sair o Lobo podemos arriscar manter todos os mafiosos...

Qual é a duvida?

Acredito que o LOGAN é mesmo mafioso, veio dizer que copiou o meu poder e curiosamente bloqueou o ZED também (sabia que nao era desmentido)

Mantenho VOTO no LOGAN

• Jogas sempre da mesma maneira Pitbull ? Tem adiantado de muito andar a defender me acabo sempre por ir á forca! :D

Como o queijo provavelmente vai levar modkill vou votar no lobo pelas razoes que ja enumeraram aqui.

Voto : Lobo

Webp-net-compress-image-3.jpg

• Contagem de votos:

LOGAN - 3 votos ( Pitbull + Doktor + kub1 ) - faltam 3 votos

lobo - 5 votos (Zed + ragnar + nomoney + Master + Logan) - faltam 1 votos

(Escolha de números: os nº 3, 5, 10, 11 e 12 ainda não foram escolhidos.)

• A questão é.

Dar o tiro na Even porque ?

O lobo tem quase tantas edições quanto eu. Ele não é nenhum iniciante que dá um tiro num jogador activo só porque sim. Não existia qualquer suspeita na Even. Ele nem se dignou a dizer: ah ela parecia suspeita por isto ou aquilo.

Por isso na minha visão o lobo tem ai uns 85% de probabilidade de ser mafioso.

Esta votação assim como o modkill do queijo vai meter tudo às claras como ja tinha dito. Mesmo que sejam os 2 aldeoes ( o que eu não acredito) ainda ficamos 4 pra 4 mas eles nao ganham porque precisam de matar todos mas já ficamos a saber quem sao.

Doktor para iniciante gostei de ler o teu post. Tou a falar a serio. Pena que continue a achar que és mafioso 🤣🤣

HRamos ainda nao temos confirmação que sao 2 carteiros. Era importante perceber isso pra ver as investigações que ja foram feira. Ate agora só houve admitido um carteiro por noite