Total Chaos; Vitoria da Mafia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Sim, no início da noite recebi um poder/ forma de ganhar mais pontos.

Acho muito estranho mais ninguém ter recebido essa informação.

O poder que recebi é meh... É quase como jogar na lotaria e não é de todo um poder ativo. Antes de partilhar, gostava de saber, por favor, se houve mais pessoas a receber ou se fui apenas eu que, por ter mais pontos, o desbloqueei além do tiro/vida extra que recebi

Eu suponho que toda a gente recebeu um poder depois de escolher se queria tiro ou proteção .
    Por isso suponho que os mafiosos tb receberam os seus poderes depois de escolher .
    A questão é se recebem o poder de tiro , eu apostaria que não mas ... é só a minha primeira interpretação .

Admito haver a possibilidade de haver personagens sem poder .

Eu acredito no Angelini666 que ele realmente é o protetor e faz sentido ele proteger alguém depois de ter escolhido uma imunidade .

Even Aqueles 5 pontos de score no zardi baccart etc... (já não me lembro dos jogadores em questão )
    Tens relação direta por eles terem esses pontos ?

E estou com o Doktor o pitbull é aldeão .

Zardilac Tens 5 pontos porquê ? consegues perceber ?

• Tu no dia 1 já sabias o teu poder ?
    escolheste se querias tiro ou proteção sabendo o teu poder ?

Recebeste o teu poder depois de ser eleita ?
    O poder que ganhaste é porque foste eleita para ganhar 50 pontos , ou nada tem a ver ?

Os pontos para que server ?
    Comprar poderes ?

• Zardilac Tens 5 pontos porquê ? consegues perceber ?

Acho que estas confundido...

fomos 3 com mais votos, eu, tu e a Even, e ganhou a Even. Eu não fiquei com pontos nenhuns nem tenho pontos nenhuns comigo. Tu tens pontos contigo?? como os recebeste?

pa alguma coisa estranha há entre Angelini666 e o Pitbull a lógica de o pit ter levado tiro e ter perdido proteção é tão obvia que não percebo a excitação do angelini. A Even confirma que não recebeu proteção (é normal). Eu não percebo como é que ele faz rolecall tão cedo...

• O Zed avisou que consoante os pontos íamos desbloqueando recompensas:

"-> As metas de recompensas sao de 50 em 50 pontos sendo que a partir dos 250 pontos nao conseguem ter mais recompensas"

Os pontos que vocês têm acho que foram de acordo com as votações. Eu e o pit temos mais porque empatamos. Todos os outros que tinham 1 voto aparecem com 5 pontos. Corrijam-me se estiver enganada.

Mais uma vez, vou explicar:

Início da noite recebi o poder. Não havia qualquer informação relativa a pontos.

Depois recebi a MP a informar que como tinha 50 pontos podia escolher entre tiro e vida.

Também eu queria entender se o poder foi desbloqueado por ter mais pontos ou não... Já tinha dito isso antes

• Isto não está a fazer sentido .

E estás errada .
    Fomos 3 a empatar.

Os pontos não são referentes à votação .

Estás me a dizer que só escolheste tiro/ proteção por causa dos 50 pontos ?

Ou

Pudeste escolher OUTRA VEZ com esses 50 pontos entre tiro e proteção ?

E o teu poder é "ganhar" pontos e aparecem 3 jogadores com 5 pontos , não tens nada a ver com isto ?

• mas tu não Lês?

Se tivesses lido o que disse ontem à noite sabias, porque fui muito clara, esses 50 pontos deram um tiro ou uma vida extra além do que já tinhatinha escolhido no início do jogo.

• Pronto já podias ter dito , (é precisamente isto que estou a perguntar algum tempo )

Então escolheste 1º tiro ou proteção/tiro , recebeste poder , e depois como foste eleita recebeste 50 pontos que te deu chance de escolher proteção/tiro again ?

Confirmas isto ?

Tens 2 proteções ?

• Completamente isso passou-me completamente ao lado e não faço ideia de como recebi 5 pontos nem tenho nenhuma ideia de para que servem

• OS pontos servem para ganhar novamente tiro ou proteção .

Penso que aos 50 recebes oportunidade de escolher again .

Even Se tens 2 poderes , seja proteção e tiro ou 2 proteções , pega no jogo , abre na totalidade o teu poder e siga .
    Não precisas de rodeios com 2 "poderes" ...

Se andares com rodeios levas um tiro meu .

Não é ai ai ai que o meu poder é passivo bla bla