Total Chaos; Vitoria da Mafia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Dada a quantidade de tiros que podem existir, é normal existirem mais protecções.

Aqui o que me está a confundir não é isso. Ajudem-me lá sff

1. Só 3 pessoas disseram ter poder. Eu, Baccart e Angelini. Depois lá o pit disse ter um...

Não acham estranho outros jogadores terem dito que não receberam nada? Serão assim tantos sem poder? Eu não pedi rolecall, apenas que dissessem se tinham poderes.

Ou não têm mesmo ou serão mafiosos a ocultar?

2. O Zed disse que uma protecção tinha sido perdida. O que me leva a achar que foi uma vida e não o poder de protecção, a não ser que fosse de utilização única até um tiro acertar nela. Era?

Não sendo, seria uma vida. Alguém então terá a informação que perdeu uma vida e não está a partilhar.

3. O Baccart disse que o poder dele era uma coisa. O apresentado não bate certo com o relato do pit. BACCART , podes confirmar?

4. Espanta-me ver estes poderes "normais" Quando o meu nada tem de normal. Eu posso ganhar ou não pontos com o meu poder. E é autêntica lotaria e poder passivo.

Angelini666  BACCART e Pitbull vocês ganham pontos com os vossos poderes?

5. Aguardo as respostas para tecer as minhas teorias

• Alguém percebe porque é que um alegado protector vai proteger outro que não ele próprio, na noite 1?

Estão todos a ignorar o facto do Angelini666 , alegado protector, ter na noite 1 "alegadamente" ido proteger a Even .

Leiam as coisas com calma:

1. Todos poderam escolher um tiro ou uma vida. Uma vida não é uma proteção. Se levarem um tiro e não estiverem protegidos, perdem a vida, só não morrem. Se levarem 2 tiros, morrem. Espero que isto esteja claro para todos, ou então andamos todos a dormir.
    2. Even , o Zederation não disse que "uma proteção tinha sido perdida". Ele disse que "uma proteção foi usada com successo".
    3. Toda a gente deve ter recebido um poder normal, como viram, eu recebi e o BACCART provou-o lol.
    4. Sentiste-te mais protegida pelo Angelini666 ? Nem te interessa muito saber porque ele te protegeu? Alegadamente. Este é o ponto lol, porque carga de àgua ia alguém proteger outro na noite 1 se não o próprio?
    5. Relativamente aos pontos, o meu poder não dá pontos, ainda perguntei como é que obtive os pontos mas o Zed não me disse. Deve ser uma mecânica. Se tu podes ganhar pontos como o teu poder Even outros podem também, e isso será a origem dos pontos da malta.
    6. Se calhar ganhei pontos porque não me conseguiram matar. Se calhar há outra malta que tem pontos porque fizeram acções, como por exemplo, envio de tiro. Não explica os pontos todos, mas é uma ideia

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• ja disse qual era o meu poder visitar alguem a minha escolha e ver quem visitou essa pessoa. deduzo que seja watcher. se fosse tracker era ver neste caso que acçoes o pitbull iria fazer o que iria ter como resposta o pitbull visitou o pitbull...ou seja o mesmo :v

tens um poder util e usas em ti mesmo? nao sei porque, so prejudica a aldeia,

para a forca de hoje voto Pitbull

• 4. Espanta-me ver estes poderes "normais" Quando o meu nada tem de normal. Eu posso ganhar ou não pontos com o meu poder. E é autêntica lotaria e poder passivo.

Angelini666 BACCART e Pitbull vocês ganham pontos com os vossos poderes?

nao ganho pontos nenhuns.. meu poder é de uso diario

Sentiste-te mais protegida pelo Angelini666 ? Nem te interessa muito saber porque ele te protegeu? Alegadamente. Este é o ponto lol, porque carga de àgua ia alguém proteger outro na noite 1 se não o próprio?

nao usei em mim proprio porque desconfiava que nao ia receber tiro nenhum

ja disse qual era o meu poder visitar alguem a minha escolha e ver quem visitou essa pessoa. deduzo que seja watcher. se fosse tracker era ver neste caso que acçoes o pitbull iria fazer o que iria ter como resposta o pitbull visitou o pitbull...ou seja o mesmo :v

tens um poder util e usas em ti mesmo? nao sei porque, so prejudica a aldeia

Pitbull onde exactamente é que disseste algo relacionado com o teu poder???

• Então explicaste mal Baccart. :)

Sim, protegi-me a mim mesmo. Já percebi que tenho que dizer tudo A por B lol.

Como foi uma proteção usada com successo, sendo eu protector, assumi que foi em mim. Fazendo fé que dizes a verdade, bem, não terei levado o tiro :)

EDIT: Angelini666 , Já sugeri isso N vezes, mas já percebi. Vou deixar-me de analogias. Vou dizer tudo A por B , porque senão ninguém percebe.

lord.png

• o teu poder foi de uso unico ou podes usar mais vezes???

• Para mim a história do Pitbull faz todo o sentido.

O poder do BACCART é valido aceito o seu resultado, temos a confirmação que o Pit usou em si mesmo o poder. para o fazer o poder terá algum efeito benéfico certamente ou ele nao se teria escolhido como alvo.

O unico que continua a leste é o Angelini666 que continua a falar de tiros extra...

Even o meu poder é uma cena que recebi e que faz cenas quando eu mando mp ao Zed... tu nao revelas-te coisa nenhuma sobre o teu poder exceto que é um poder passivo vale o que vale.

Não vale a pena estarmos com rolecalls de poderes, qq um pode ir ver poderes de aldeia e chapá-los aqui e vale 0 entretanto estamos a queimar malta que fica queimada para todos. façam rolecall quando fizer sentido, como fez o Baccart.

• Pitbull

Tu quando alguém diz que te protege tens por hábito ir perguntar porquê?

Engraçado que nunca te vi fazer isso.

Se o que ele diz é ou não verdade, isso é outra história.

Imagina que ele não se pode proteger duas vezes seguidas, porque teria de começar a proteger-se na primeira noite? Talvez tivesse menos hipóteses de morrer na primeira que na segunda.

Depois estamos a falar de poderes que não devem ser falados levianamente. Nada como outra noite para obter mais informações.

Jogo à cautela.

Pitbull E quanto aos poderes... O meu não é um poder comum e ganho pontos. Mas é muito difícil ganhar pontos, é quase lotaria.

Zardilac eu só perguntei se tinham poderes. Não pedi rolecall. É um bocadinho cedo para rolecalls, não?

• Já queres saber demais Angelini666 . Mas tu és protector também, deves saber como funciona.

Even acho que nunca fui quase obrigado a dizer que fui protector na noite 1. Mas sempre que fui, protegi-me a mim mesmo, como 99% das pessoas fazem.

Mas com tanto tiro, talvez haja protetor na máfia. Se calhar por isso o Angelini666 estava tão confiançudo. Sei lá.

Como ninguém disse mais nada, só vejo duas hipóteses, ou sou encordado eu o Angelini666 .

Siga para bingo. Não pensem mt

lord.png

• Portanto,

- Estranham que uns tenham escolhido uma vida extra, Estranham que outros tenham escolhido tiro, não estranham que só tenha sido usado um tiro??

Associam de imediato que o tiro é da máfia? porquê?

Tanto pressing para o Pitbull revelar o poder dele?

Já agora Foi registado uma proteçao com sucesso não é sinónimo de foi usada uma protecção com sucesso ou de foi actvada uma protecção com sucesso. Entre o que o organizador escreveu e a interpretação que dão, vai alguma diferença.

Uma delas sem duvida está correcta, não tenho a certeza se a vossa está. Faz-me confusão quando pegam numa virgula e usam isso para escrever 3 páginas -.-

Angelini666 o que te levou a proteger a Even ?

Faz sentido teres escolhido á sorte, faz sentido teres escolhido por ela ter ganho o sorteio logo poderia ser alvo de tiro e assim quiseste salvaguardar a companheira ..aldeã ou mafiosa?

ZeroTwo

que estás a aprender, sabemos nós...todos estamos.

Edit:

BACCART

watcher e tracker, têm a mesma base mas são poderes diferentes, com interacções diferentes.

De stalker, já falas em wtacher e dizes que não és tracker, mas nem dás a certeza de saber bem.

Deixo a diferença entre os dois:

tracker: Todas as noites segues o jogador X e ficas a saber com que jogador ele interagiu.

watcher: Todas as noites segues o jogador X e ficas a saber quem interagiu com ele

• Even tenho até domingo para jogar, e queres me matar na quarta? Isso quando temos ainda um jogador que nem sequer apareceu... suspeito, no mínimo :/ Por esta lógica votavas no ZeroTwo, não?

De qualquer forma, meu voto hoje fica entre o Angelini666 e o Pitbull, a ver se esclarecemos a situação, e a história do Pitbull até o momento me parece mais coerente, então...

Voto: Angelini666

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Sudha a razão dele me ter protegido eu não sei, sinceramente. Isto se me protegeu realmente ou se aquilo foi jogada.

Achei estranho sim o pressing de 3 meninos em saber quantas vidas tenho. Se fossem aldeia, não seria colocar-me em risco? Expor o meu número de vidas? Jogadores experientes sabem bem que seria dar informação extra à máfia.

Nada disto me passou ao lado... Mas gostava realmente de ter mais informações.

Desvoto: Marflabr

Zederation

• O Pitbull levou o tiro e gnahou 25 pontos ou 20 por isso . ( perdeu a proteção )

A Even é mafiosa .

E escusas de vir com lamentações para o meu lado .

ALém de inventares a treta mais esfarrapada que já vi para votares em alguém .

Tens gente a contrariar se e inventas essa e depois tens 2 poderes alegadamente temos protetor a proteger te e mesmo assim ai não faço rolecall porque só ajuda a mafia.

O sentido do teu rolecall é mesmo criar um núcleo para os aldeões e visto que és a personagem mais poderosa neste momento porque tens 2 poderes (tiro/proteção ) seria vantajoso para aldeia poder confiar em ti e tu guiares isto .

Mas vens com discurso de que ajuda a mafia e bla bla , espeta me essa a outro que aqui não cola .

E se o teu poder é passivo como já disseste mais uma razão para não vires com lengas lengas .

Voto : Even .

A não ser que mudes de postura , até lá não tiro o meu voto .

O Angelini666 deixem no de lado para já .

Pitbull eu acredito em ti e peço que não votes já no angelini .

Nem me apetece ler as 2 ultimas paginas porque é só palha .
    Outra coisa os poontos não são referentes as interações , discarto esta hipotese ou há alguma coisa que não percebi .

• Ora aqui está o voto de um dos meninos que insistiu em saber quantas vidas tenho.

Eu disse que dizer se escolhi vidas ou tiro é ajudar a máfia.

Não disse que dar rolecall ajudaria ou não.

Explica-me só uma coisa HRamos porque insistes em saber quantas vidas tenho?

Queres saber o meu rolecall eu digo.

O meu poder é passivo porque eu não interfiro jogo. Por noite posso escolher um jogador e, caso acerte na minha premonição, ganho 50 pontos. Basicamente eu devo dizer quem acho que vai morrer e se acertar ganho 50 pontos. Não posso usar poderes como tiro ou outros nesse jogador.

E sim, podes bater Palmas e dizer que é poder de mafioso. Mas se fosse, não seria fácil demais ganhar os 50 pontos?

Também já pensei que o meu poder tivesse oculto o poder de matar quem escolho. Mas parece que não...

O meu voto vai para ti:

1. Tentaste incriminar-me com coisas que eu já tinha dito ontem

2. Tentaste e tentas saber à força quantas vida tenho

Voto: HRamos

Zederation

Edit:

Como é que é possível achares que dizer o número de vidas não ajuda a máfia?

E quanto ao meu voto... Se ele tem pouco tempo, porque irei votar em quem tem mais e quer jogar? Ele é que disse no tópico que esperava morrer antes de domingo.

Andas muito agressivo... Relaxa! HRamos

Edited once, last by Even ().

• Eu tentei incriminar te quando ?
    Faz aí um quote disso .

Não foi a força FOI À DISCARADA . ( Sim eu quero o teu rolecall)

E ainda quero saber ...

então supostamente tens 2 vidas e tens medo de dizer o teu poder ? não me faças rir .
    Mais a proteção do Angelini666 :saint:

Para quem tem tantas proteções tem medo de falar sobre si ...
    A questão aqui não é eu saber se tens ou não 2 vidas e se tenho interesse nisso é o que tu supostamente fazes com essas 2 vidas .

Vamos supor que realmente tens 2 vidas , tens medo de quê mesmo ? Podes falar sempre verdade sobre ti e tentar criar nucleo da aldeia .

O que tu fazes ?
    Precisamente o contrário :saint:

Mas eu quase que aposto que tens 1 tiro e uma proteção .

Tu ganhas pontos e ganhas coisas e queres estar aqui em jogo sem ninguém questionar as tuas ações ... e as tuas escolhas
    E quando questionada ai ai ai que estão a incriminar-me

• Even

Para ver se percebes , eu quero saber o teu PODER e não quantas vidas tens blá blá .

Eu só estou a falar das vidas para explicar porque é que deves assumir um papel de líder .

Vais continuar a engonhar ?