Total Chaos; Vitoria da Mafia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Sudha esse role call?

O protetor da máfia já saiu.

EDIT: Para ajudar:

1. Even (cenas)

2. Zardilac (roteador - aldeia)

3. BACCART (watcher - aldeia)

4. Pitbull (protector - aldeia)

5. Tromm (protector - máfia)

6. ZeroTwo (bloqueador - aldeia)

7. nomoney (roteador - aldeia)

8. Angelini666 (protector - aldeia)

9. Kub1n4sh1 (bloqueador - aldeia)

1. Doktor (tiro - máfia)

11. Sudha

12. MasterOfPuppets (watcher - aldeia)

13. Marflabr (cenas)

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Lol eu acho piada a isto.

Sudha anda por aqui a falar que sabe e lê e domina, nos sabemos 0 mas já nem pode ser target de tão confirmada que está.

Even continua aí mas cenas passivas de qq coisa, aldeia sem dúvida

Marflabr nem se fala dele anda ai pelos pingos da chuva espetáculo aldeia claro

Kub1n4sh1 sem duvidas maior aldeão não há, a sua defesa super segura sem qualquer buracos e cheia de lógica 100% seguro

Nada disso, o gajo que sempre foi claro no seu poder nas suas análises nas suas suspeitas nos usos do seu poder, esse sim é que é de desconfiar…

Eu nesta lógica levava também já o Pitbull a forca. Também tem estado a fazer jogo de mafioso…

pff não brinquemos…

• De repende vem tudo a eito? Tá mesmo live!

Oh pitbull para ti é preciso desenhos ?

Morreu um inativo porque ?
    Já estão a jogar com as proteções , e perdermos tempo na forca.

Por isso siga para cima deles .

Nem mudo mais o meu voto .
    A even tem que ir forca e perder aquela proteção ou proteções , a ver se assim fala :saint:

• O que é que eu tenho feito? Wtf mas tu lês a máfia? Eu tenho dito tudo o que tenho feito sem qualquer problema nem hesitação.

Vai ler para trás se queres refrescar a memória. Honestamente qual e o sentido dessa pressão agora para o meu lado?! Eu tou com o HRamos

Voto: Even

• Muito bem, fazem bem em votar.

HRamos já respondeste duas vezes sem dizeres o que fizeste este noite. Estás me a sair um grande aldeão.

lord.png

• Bem n sei s vou estar por aqui mas visto que votaram na Even e uma vez que tb tenho algumas duvidas sobre o seu poder, vou seguir a votação.

Voto: Even

Ps: peço desde ja desculpe sn puder vir enviar o poder, hj é um dia complicado.

• Pitbull e tens tanta certeza como?

Num setup com possibilidade de vários tiros, achas descabido a mafia ter dois protectores?

O que te faz mais sentido, mafia com

2 protectores

1bloqueador

1 roteador

1 outro poder qualquer?

Zardilac

Sei, leio e nunca disse que domino. Agradeço que não me coloques palavras onde não as escrevi.

Por escreveres 1000 posts és mais aldeia q eu?

Por dares rolecall do teu poder és mais aldeia?

Já agora e por curiosidade, estás "validado" de aldeão por quem mesmo?

Tá certo!

Eu já me expus, já dei pistas sobre o meu poder no dia após a morte do Doktor... Senão chegaram lá, tenho pena.

Mantenho a minha linha de pensamento relativamente ao voto. Vou ao kub1 ou ao Marfla.

Even

Acordaste? Lol

Edit:

Hahahah kub1 nem disfarças xD

• Sudha eu acho que a máfia tem

1 tiro (morto)

1 protetor (morto)

1 roteador

e 1 watcher ou um bloquedor , aqui tenho dúvidas. (Agora terá tiro com a morte do Doktor)

Sudha também desvias coisas é?

Eu ganhei mais 20 pontos e ninguém quer saber quem protegi?

lord.png

• Honestamente acho que já dei a provar mais do que muito boa gente.

Mas queres duvidar dúvida, tens boa solução votas, se tiveres maioria de votos confirmas ou não as tuas suspeitas. Eu não vou estar e a cada 5 minutos a defender-me de ataques com perguntas para as quais já dei todas as respostas.

• Sudha como disse n tenho nada para disfarçar. Alem d hj ser um dia complicado, esta mafia n tem sido d facil leitura para mim. Devido a isso dei role call, e se ja m vais conhecendo, sabes que m gosto de dizer preto no branco o poder que tenho. Eu desde o início da mafia meti o Pitbull como aldeão. E ainda continuo a achar que é. Por isso vou seguindo o pessoal que acho que é aldeia.

• A malta não gosta de falar, eu vou deixar-vos votar então como quiserem.

Protegi uma pessoa, tive sucesso e ganhei 20 pontos.

Não consigo perceber se a pessoa que protegi levou tiro ou foi alvo de acções.

Parece-me que os poderes da aldeia são aos pares .

lord.png

• Na lista que meti em cima acho que está claro. Sem contar com o poder da Even e do Marflabr

falta só o teu poder. Pelos vistos será roteador.

o outro será um tiro!

depois é avaliar se é msm mafioso o kubi já k o da aldeia morreu ou temos 1 bloqueadores na aldeia

lord.png