Como funciona?
- Diariamente, entre as 02:00 e as 06:00 (OGame.pt) ou as 21:00 e as 01:00 (OGame.br), 100 contas de cada universo, serão transferidas para o servidor "cemitério" (no lobby irá aparecer o número 300 para as contas provenientes de universos sem as Formas de Vida activas e 301 para as contas que sejam provenientes de universos com as Formas de Vida). Irão continuar a ver as contas que foram movidas, que aparecerão, no universo exodus como bloqueadas durante 7 dias. Depois desse tempo, as contas desaparecerão do servidor exodus.
Que contas são afectadas?
- Apenas serão movidas, contas que estão inactivas há 60 dias (ou mais), que ainda possuem saldo de Matéria Negra paga e que se encontram em modo de férias. Ou seja, apenas contas que possuem essas 3 condições em simultâneo,nenhuma outra conta será movida para o servidor "cemitério".
A minha conta está no servidor "cemitério" e eu quero movê-la para um servidor activo. Posso mover a conta para onde eu quiser? Existe alguma regra?
- Serás capaz de mover a tua conta apenas para a mesma comunidade e universo onde estavas anteriormente, mas com as seguintes restrições:
- Não poderás ter uma conta registada no universo alvo desejado.
- O universo alvo tem que ter pelo menos 1 ano.
Quando tento seleccionar um servidor alvo, nada acontece e a página fica a carregar . O que devo fazer?
- Infelizmente, é algo que pode acontecer e apresentamos desde já as nossas desculpas por isso. Se te acontecer isso, não te deves preocupar e não significa que haja algo errado com a tua conta. Envia-nos um ticket (Suporte Ogame.pt ou Suporte Ogame.br) com a seguinte informação:
- Comunidade e universo para onde desejas que a tua conta seja movida
(Nota: Não te esqueças que apenas podes regressar ao universo de onde saíste)
As vossas equipas do OGame.br & pt