Evento Spammers e Habilidosos - Discussão [5 Jogadores]
-
- Eventos 🏅
- 🇵🇹
- Kallisto
- Closed
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
era a isso que me referia Kallisto ,o facto de o prazo para envio de frotas ter sido dia 8 de agosto e 10 dias depois ainda nao temos o próximo
é mais por uma questao da dinamica do evento,10 dias de pausa acaba por quebrar o ritmo ao pessoal e provocar algumas desistencias por inatividade
esperemos entao pelo proximo desafio
-
Só agora vi, ganhei
eu bem dizia, mas ninguém acreditava em mim
-
Então já ganhei isto? se precisarem de gota para o simulador peçam ao Bens3636 que ele anda cheio...
Isto foi premonitório..... se tivesse perdido, seria, excesso de confiança
-
-
Parabéns pah 😜
-
Display More
queres tirar as teimas e eu tiro os 100 mil a mais que tinha de bonus?estou curioso
-
-
-
-
Nuck pelas estatísticas nos combates parece-me que perdias, mas isso sou eu a puxar a sardinha para o meu lado era interessante. Já agora brincadeira por brincadeira lá se via o que dava.
Coloco aqui amanhã tenho isso no pc do escritório.
meto a frota que aqui usei, e a frota sem os 100 mil
vamos ver o que dá
-
Em princípio haverá um evento de simulações.. Se divulgarem as frotas podem estar a ajudar o pessoal, mas colocam se em desvantagem.. Fica ao vosso critério.
Em relação ao próximo desafio, em breve posto, será um desafio engraçado.
PS. Ignorem esta coisa amarela em redor do post.
-
-
-
desta vez será um desafio 100% paint ou vao permitir colar imagens?
-
desta vez será um desafio 100% paint ou vao permitir colar imagens?
uiii nao porra nunca tive jeito para desenhar quanto mais em paint xD se for montagens ainda vou tentar fazer alguma coisa xD
-
-
ok,espero que desta vez nao aceitem desenhos com copy paste e imagens retiradas do google
-
bem e aqui que ficarei
Sou a pior nodoa em artes looool
-
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Evento Spammers e Habilidosos - Discussão [12 Jogadores]” to “Evento Spammers e Habilidosos - Discussão [10 Jogadores]”.