Evento Spammers e Habilidosos - Discussão [5 Jogadores]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • O problema nestas coisas, é que deveria sim ter havido um juri..., senão claro que ganha o que tem mais amigos, se estes souberem obviamente em qual desenho votar ;)

Desculpem a franqueza, não sei de quem é o desenho 4, mas parece-me altamente rebuscado aqueles votos todos naquele desenho, sem terem divulgado ao grupo de amigos em qual votar... É a minha opinião... Poderei obviamente estar enganado (se estiver, desde já as minhas desculpas), mas se for verdade que divulgou, acho desleal.

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

Edited once, last by Sorcy ().

• está nas regras que a votação é aberta a todos,se quem vota é por gostar do desenho ou ser amigo do jogador é indiferente

Não é bem assim, está explicito nas regras a obrigação de guardar segredo sobre a autoria do desenho X ou Y...

Devem manter segredo sobre qual o vosso desenho, não devendo assim, publicitar publicamente que é o vosso.

• Sorcy da forma que a votação está a ser feita basta ver quem votou em qual desenho para descobrir o autor

E quem divulgou o seu desenho não foi publicamente,terá sido via mp aqui no forum ou chat de ally,por isso não quebrou diretamente a regra,contornou-a

Se eu quisesse pedir aos meus colegas de ally também não diria aqui qual era o meu desenho,mandava por msg coletiva na ally 'malta vao ao topico x e votem no desenho y sff'

• Malta acabou a discussão sobre a votação. É o que há e nada vai ser alterado a meio.

Depois quando houver resultados, fala se.

Nenhum de vocês será eliminado.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Reiterando e seguindo a linha de pensamento do Kallisto, se existir muita discussão ganha o Vempire :love:<3

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• hihihi Eu estava a ser irónico...mas possivelmente alguns irão perceber :)

Não ligo a Anime8)

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• hihihi Eu estava a ser irónico...mas possivelmente alguns irão perceber :)

Não ligo a Anime8)

:(

Adoro Anime :P

Qual o teu anime favorito?

Desculpem meter me na conversa mas o meu é attack on titan e tokyo ghoul também está no meu top ;) ja agora digam os vossos :thumbup:

Também sigo esses :P

hum.. já vi vários muito bons, de diversos tipos (desde um Toradora, Madoka Magika a um Hellsing), mas o meu Top até ao momento é One Piece, HunterxHunter e No Game No Life.

Ex-Super Game Operator

• Evento Spammers e Habilidosos - Desafios

Pronto. O próximo desafio será anunciado assim que possível (provavelmente sexta)... Nele vão entrar 5 jogadores e apenas 3 juntam-se ao Sorcy e Nuck. Todos os que chegam final, recebem um prémio. :)

Ainda tenho que fazer uns ajustes no que tinha pensado, visto que era suposto haver 6 pessoas e não 5.

Jogador do Cosmos.br

• Não é por nada, mas eu acho que o melhor era já dar-me o primeiro prémio, e deixar os restantes lutar pelos restantes prémios

8)

Kallisto mete-lhe o Nick a cor-de-rosa e com purpurinas :P

Era o teu sonho Nuck, o melhor prémio de sempre.

Ex-Super Game Operator

• Sorcy Parabéns. A Anime deu-te um boost valente, foram os últimos 4 votos.

Estavas todo cheio de moral, com essa treta do desleal e coise, e depois...:saint:. Isto só para esclarecer a piada do Anime.

No entanto, está deveras engraçado o teu desenho.:thumbup:

Parabéns também ao do Dumbo Vader (desenho 3), está engraçado e original.:thumbup:

Siga no evento.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Deixem se de zangas e divirtam se que é o objetivo disto.

Sinceramente eu não faria melhor que voces, e todos mereciam passar pelo trabalho que tiveram..

Por curiosidade, quanto tempo usaram?

Jogador do Cosmos.br

• Sorcy Parabéns. A Anime deu-te um boost valente, foram os últimos 4 votos.

Estavas todo cheio de moral, com essa treta do desleal e coise, e depois... :saint: . Isto só para esclarecer a piada do Anime.

Por acaso estás redondamente enganado... É verdade que a Anime acabou por votar o desenho... mas foram três e não quatro votos... E Não votaram apenas em mim, mas sim em quem quiseram... De qualquer modo, informei o kallisto com a PM que enviei na ally, e a titulo de curiosidade, deixo aqui também o print... Como podes verificar, a Cena da lealdade mantive, porque sou dessa opinião... Vale o que vale.

179-pasted-from-clipboard-png

EDIT: Kallisto, ainda demorei uma horita e pico à volta do desenho...