Desabafos da Comunidade Ogame

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Olá MasterOfPuppets

Qual foi a parte do " qualquer situação anómala é tratada via ticket" que não foi entendida?

Vocês não respeitam nada mas a culpa é sempre dos outros.

Tens toda a razão!

• Sudha não sei se reparaste mas o tópico foi aberto por um jogador e não vocês team, para as pessoas falarem sobre dúvidas legítimas que todos temos. Se vocês querem ou não falar sobre elas publicamente entendo , mas não entendo de forma alguma fechar o tópico.

E sim , tenho razão. Só tu não achas e certamente a maioria da pessoas que haviam lá comentado concordarão comigo

• QUalquer tópico aberto no forum, seja por um membro da Team, seja por um jogador deve seguir as regras do forum: spam, off topic não são permitidos etc, etc.

O topico aberto pelo jogador é explicito: fusão, duvidas sobre a mesma.

Vocês andam a falar de migração, contas do cemitério, regras erradas sobre a migração, contas com menos de 1 no com X de pontos.

Basicamente: spam e off topic.

Proibido, como sabem.

Escrevi 2 ou 3x a pedir que não se desviem do assunto.

Continuaram...

Mas tens razão: eu sou a ditadorazinha.

E que se lixem os jogadores com duvidas reais, com sugestões interessantes para a comunidade... Porque o que interessa é que vocês tenham o direito de spammar onde querem e como querem!

É isso?

• As dúvidas são todas relacionadas com a fusão . Não havendo fusão tais situações provavelmente não estariam a acontecer. De novo dúvidas que todos temos , não eram spam , não era off topic, não querem responder publicamente percebe-se , mas não se entende fechar o tópico. Viva Salazar , viva a ditadura.

Já agora Sudha , dizes que off topic não é permitido no fórum , talvez eu esteja a ler mal mas este tópico está classificado como off topic , e foi dado ao Noah e 'amigos' para o efeito. Tou confuso.

• MasterOfPuppets ainda não percebeste que isso dá trabalho? É mais fácil censurar e mandar enviar tickets do que abrir um tópico oficial de FAQs e proativamente verificar qualquer denuncia... mas isto é apenas um desabado do Noah não levem a mal. <3

como eu digo, entendo que não queiram/possam falar publicamente sobre determinados assuntos, mas estávamos a falar de dúvidas que todos temos , que apareceram precisamente com a fusão. Pensava eu que a ditadura havia acabado com o 25 de Abril. My bad

• E isso não é uma dúvida? Talvez meu post não tenha sido claro, a dúvida é: COMO ISSO FOI ACONTECER?

Isso é uma dúvida!

Isso é tudo menos Off Topic ou Spam.

No dictator, no invader, can hold an imprisoned population by force of arms forever. There is no greater power in the universe than the need for freedom. Against that power, governments and tyrants and armies cannot stand. The Centauri learned this lesson once. We will teach it to them again. Though it take a thousand years, we will be free. - G'Kar, Babylon 5

• Tá, voltando ao topic, eu confesso, não entendo 90% do que o Noah fala.

E os outros 10% eu não sei se tenho certeza que compreendi direito.

No dictator, no invader, can hold an imprisoned population by force of arms forever. There is no greater power in the universe than the need for freedom. Against that power, governments and tyrants and armies cannot stand. The Centauri learned this lesson once. We will teach it to them again. Though it take a thousand years, we will be free. - G'Kar, Babylon 5

• Pessoas o tópico vai ser reaberto, numa altura de fusões, a equipa tem mais trabalho e alguns posts não ajudam este trabalho.. há que compreender. :)

Foi criada uma taberna: Taberna do OGame

Lá podem falar mais à vontade.

MasterOfPuppets queres tornar este tópico um tópico sobre política? Filosofia? Pensava que era para o Noah desabafar ^^

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Caro Kallisto , todos desabafamos junto com o Noah e não, não quero transformar isto em nada político nem filosófico. Tudo que se falava naquele tópico eram dúvidas que dificilmente apareceriam se não houvessem fusões a acontecer , como tal perfeitamente legítimo de se falar. Como disse já também, entendo que hajam coisas sobre as quais a Team não possa ou queira falar publicamente, mas não precisam responder a essas, passam adiante.

• Na arca onde eu navego...tem muito espaço nesse caso quem está dentro pode aqui falar oque quizer não venham moderar frangalhice ...

Criam um tópico justo pra mim Sobre eu desabafar e quem modera então coloca no título " desabafo do noah com moderação" comprar Packs, vídeos, ataques de 1 mês, reels, Bots, info kakakakaka ate aqui o lula ja reinava... faz L.

Itajaí, SC - Brasil

• Edited by yohdh

Edited once, last by yohdh ().

• O tópico começou com o bobo da corte, mestre das piadas de tiuzao e terminou com essa porcaria aí.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu amo os velhos das redes sociais

Vocês não conseguem nem gastar o lado alvo de uma forma hilária pra compensar na resenha.

Continuem kkkkk

• Noah ... Vira Noé, faz uma arca e mete estes animais todos lá dentro!! O dilúvio pode chegar a qualquer momento! :D

pá coisas dessas só acontecem em livrinhos de fábulas com cobras que falam e narcisistas que criam planetas cheios de vida em que uma das espécies tem que o adorar senão , fogueira pela eternidade

• E eis que surge o Bart boca de Quixute ...que dede...precisas de dede.....

Itajaí, SC - Brasil