[PT: 5.225.765.000] Minuin [TPM] vs. Commander Keen (A: 953.615.000, D: 4.272.150.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • As frotas seguintes encontraram-se em 29-03-2023 --:--:-- :

Atacante Minuin [TPM]

Interceptor 300.000

Defensor Commander Keen

Cargueiro Grande 24.707

Estrela da Morte 372

Lançador de Mísseis 2.705

Laser Ligeiro 3.183

Laser Pesado 1.659

Canhão de Gauss 1.120

Canhão de Iões 1.661

Canhão de Plasma 1.353

Depois da batalha…

Atacante Minuin [TPM]

Interceptor 288.781 ( -11.219 )

Defensor Commander Keen

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

97.272.112 de Metal, 178.778.981 de Cristal e 178.778.982 de Deutério

306 de Metal, 343.302.866 de Cristal e 231.574.086 de Deutério

153 de Metal, 171.651.433 de Cristal e 115.787.043 de Deutério

76 de Metal, 85.825.716 de Cristal e 57.893.522 de Deutério

O atacante perdeu um total de 953.615.000 unidades.

Destruição total do atacante incluindo vagas: 961.051.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 4.272.150.000 unidades.

Destruição total do defensor incluindo vagas: 4.660.353.000 unidades.

Nestas coordenadas flutuam: 1.172.406.000 de metal e 1.042.501.000 de cristal.

Destroços adicionais causados pelas vagas: 1.834.000 de metal e 1.854.000 de cristal.

O atacante roubou um total de 1.460.865.276 unidades.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

Destroços reciclados pelo(s) atacante(s):

953.327.000 de Metal e 823.442.000 de Cristal

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 710.361.647

Cristal: 1.150.532.996

Deutério: 415.688.633

O lucro do(s) atacante(s) foi de 2.276.583.276 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -2.406.850.147

Cristal: -2.653.678.496

Deutério: -1.060.689.633

A perda do(s) defensor(s) foi de 6.121.218.276 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 4.3.1

• É só para quem quer perceber 😅😅😅

Kub1n4sh1 ... quando não se sabe jogar arranja-se desculpas . Ainda estas aziado?

Se quiseres conversa , tenho muita conversa para ti ... posso começar com a tua choradeira porque foste rebentado por nobiçe tua , demonstra a tua qualidade como jogador! Mediucre!! Ogame não é só partir luas e pôr a tela a gravar ,que é o teu jogo deste que te conheço, com esse comentário passas para o outro lado da bancada , depois não te calas-te com o lag ,arranjar desculpas e mais desculpas, mas quem spamou o lanx do malaga foi a tua aliança, quantos foram ban? foram poucos , temos outro tema , que foi o teu ban de 1 mês , que não foi a muito tempo , mas és santo . Quando pensares em vir para o forum mandar letra sobre mim , apresenta com fundamento .

Atenção ao off topic. - Jonymove

Edited once, last by Jonymove ().

Kub1n4sh1 ... quando não se sabe jogar arranja-se desculpas . Ainda estas aziado?

Se quiseres conversa , tenho muita conversa para ti ... posso começar com a tua choradeira porque foste rebentado por nobiçe tua , demonstra a tua qualidade como jogador! Mediucre!! Ogame não é só partir luas e pôr a tela a gravar ,que é o teu jogo deste que te conheço, com esse comentário passas para o outro lado da bancada , depois não te calas-te com o lag ,arranjar desculpas e mais desculpas, mas quem spamou o lanx do malaga foi a tua aliança, quantos foram ban? foram poucos , temos outro tema , que foi o teu ban de 1 mês , que não foi a muito tempo , mas és santo . Quando pensares em vir para o forum mandar letra sobre mim , apresenta com fundamento .

queres mm falar sobre isso????n ha choradeira tu sabes bem o que fizeste, mas este ataque, nd tem a ver com o meu, mas tem td a ver com o teu historico ja mt conhecido....

queres mm falar sobre isso????n ha choradeira tu sabes bem o que fizeste, mas este ataque, nd tem a ver com o meu, mas tem td a ver com o teu historico ja mt conhecido....

Kub1n4sh1 acho que tudo tem um chega.

Levaste ban o ban é injusto , o ban foi te reduzido para um mês deram te uma segunda oportunidade whatever a culpa é de todos passas muito tempo on .(atençao acredito na tua inocencia ) mas se os outros passam muito tempo usam bot.

Levaste ninja , a culpa foi da lag a culpa é das sondas que recuaram.. nada tem haver com teres 6 frotas pa recuar coladas em 5 6 seg...

O bam bam faz um ataque é a uma multi.

Tu fazes sei la quantos ataques alguem te acusa de algo?

Os outros não podem tambem ter o seu mérito?

Eu já ataquei este jogador , foi o amendoim que me emprestou a multi?

Está a faltar te humildade e tas a ter muita dualidade de critérios

Mandam te sondas pa te dar lag no ataque é bug using.

Spamam o meu phalanx para nao ver o corte já é heróico e dizes a peito cheio que mais 5minutos tambem te juntavas a festa... enfim claro que entendo o porquê de o fazerem mas existe regras se as infringes tas a fazer batota ponto final .

O amendoim pode ter os seus defeitos mas o homem espia tanto ou mais que tu e anda sempre atento tal como tu andas, são mais parecidos do que pensas dado que conheço vos aos 2.

Estas a tornar te muito jogador de bancada deixa isso para outros amigo, porque telhados de vidro há em todo o lado e a tua ally é bem numerosa por isso deixa as acusações faz ticket do que achares mal tal como eu faço e qualquer jogador faz.

foste ninjado recupera faz mais ataques e siga deixa as conjecturas és jogador ou treinador de bancada?

O teu valor está nos hofs e nos ataques é ai que provas o que és .

Por fim bom ataque bam bam siga para o proximo !

Kub1n4sh1 nao lhe fales das contas todas que comprou e que atualmente joga nem da quantidade de pacotes que abriu para chegar a top!

és mediocre kub1 com essa tua conta de raiz xd

• ASH KETCHUM ... Shiu...

O amendoim é de Odivelas man... O gajo pode tudo!

As tantas estudou na PSA e está carregado de connects e €€€ para os ataques e pacotes ...

Vá... Deixem lá o amendoim em paz!!

Peace... ✌️

• Passei so para desejar bom ataque e rir me uma beca

Fica marcado para nao me esquecer de vir ver dps

Tanta menina ofendida com os ataques dos outros!

Nao seria tudo muito melhor largarem o ogame ou pelo menos olharem para voces primeiro antes de virem acusar o amendoin?

• Instinto ja m tinhas visto acusa-lo d alguma coisa noutro ataque qualquer???

Falas no meu ban, sim foi injusto, mas já passou.

Factos - o Bam Bam no ninja que me fizeram lagou-me, isso e incontestavelmente bug using. Não me viste dizer que defendia o spam do phalanx, ate me viste foi a dizer que se por acaso o malaga esperasse mais uns min tb eu ia 15 dias de ferias e ai sim merecidamente, agr n queiras comparar o spammar um phalanx, com o uso de bugs, e outras artimanhas conhecidos apenas por uns....

Quanto a este ataque ja a muito tempo que tava a espera dele, so estava a espera de ver quem o fazia, e como calculava foi feito por um dos que suspeitava. se fosse a uns anos não era so eu a constactar isso, agr e que somos meia duzia de gatos pingados a espiar e a controlar estas contas, é normal passarem por entre os pingos da chuva.... E sabes ou presumo eu que saibas que não é a 1 vez que isto acontece :)

Qt ao facto d achares que alguem da minha ally faz batota reporta, ja n é a primeira vez que te digo :)

• um bem conhecido negociante de contas a defender alguém, não sei sinceramente se abona muito a favor da pessoa, mas ....

• Um botuser estar numa ally tambem nao abona muito a favor ;)

Ps desculpem o quote nada haver só mandei para o ar:saint:

• quem ? Conta que me deixas curioso. Usando as tuas próprias palavras quando suspeitamos devemos reportar, espero que o faças também

Pra a evitar aviso de off topic o BR ao defensor da praxe

Kub1n4sh1 nao lhe fales das contas todas que comprou e que atualmente joga nem da quantidade de pacotes que abriu para chegar a top!

és mediocre kub1 com essa tua conta de raiz xd

Pacotes???

Ironico falarem de pacotes.

IMG-20230331-WA0013.jpg

Ate nos estao a ganhar em confronto directo.

IMG-20230331-WA0015.jpg

IMG-20230331-WA0016.jpg

• E NAO SAO POUCOS, BASTANTES ATÉ

POR SE USAR PACOTES NAO SE PODE DIZER QUE OS OUTROS TAMBEM USAM PACOTES E COMPRAM CONTAS JA FEITAS PARA JOGAR?

TIRA AS PALAS QUE NAO ES DESSES

Atenção ao abuso de CAPS e ao off topic. - Jonymove