Máfia - Dimensão V - Vitoria dos Independentes + Aldeia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Pessoal, só disse o que a pm dizia, é de extrema importância não dizerem quem é quem, se aldeões têm a mesma pm, porque a necessidade de saberem logo quem é a personagem principal da aldeia... ^^

Saberemos se ele depois mentiu ou não, e eu serei o principal suspeito, mas pedir para dizerem quem são, quando mensagem privada pede para não o fazer, é complicado, se perdermos as personagens principais estamos feitos, por isso, cautela...

Não estou a dizer que estou certo, mas acho que podemos ver o que acontece durante o dia...:D

• Volto a dizer o mesmo, o que ganho eu se for mafioso em fazer este push no segundo dia? estou a por a minha cabeça a premio. para mim quem esta a tentar descredibilizar-me é mafioso.

• Volto a dizer o mesmo, o que ganho eu se for mafioso em fazer este push no segundo dia? estou a por a minha cabeça a premio. para mim quem esta a tentar descredibilizar-me é mafioso.

Aquele clássico

Só confio na Sara Connor!

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Já disse, enforquem me já todos entao. nao tenho nada a perder. obelix o teu argumento tem muito fundamento, tens de explicar melhor.

ate porque eu tenho um trunfo que tu nao tens, 5 pessoas aqui sabem que estou a falar verdade por fazer parte do mesmo grupo.

Eu n t quero enforcar nem ao Pitbull quero ver o que traz a próxima noite, ai sim podem contar cmg para forcas, caso sejam com sentido.

• Pessoal, só disse o que a pm dizia, é de extrema importância não dizerem quem é quem, se aldeões têm a mesma pm, porque a necessidade de saberem logo quem é a personagem principal da aldeia... ^^

Saberemos se ele depois mentiu ou não, e eu serei o principal suspeito, mas pedir para dizerem quem são, quando mensagem privada pede para não o fazer, é complicado, se perdermos as personagens principais estamos feitos, por isso, cautela...

Não estou a dizer que estou certo, mas acho que podemos ver o que acontece durante o dia..v:D

ve melhor o meu post, eu pus os nomes para que possam ver, mas pedi para nao se acusarem publicamente. Por algum motivo foi.

ponto 1: ao dizer os 5 nomes ( sem dizer o meu ) garanto qeu esses 5 saibam que sou aldeia.

ponto 2: podem ter forma de me contactar

• Só porque perguntas a modos Vitoria , eu vou ia dizer.

Novos desenvolvimentos aconteceram no Discord que me fizeram abortar.

Vou invocar a 5 emenda.

Estás no teu direito de agir em conformidade.

lord.png

• E reforço este ponto, se o pitbull sendo mafioso tem um objecto temporal em sua posse isso é pessimo para a aldeia, porque estes objectos sao precisos para fecharmos o portal.

E volto a dizer que a investigaçao deu suspeito, dessa forma acho que as intenções dele sao prejudiciais.

Ate ponho o seguinte cenário, o pitbull ter uma agenda propria que o beneficie, dai nao dar rolecall. nao era a primeira vez.

Por fim, se nao votarem nele, votem em mim todos mas prometam me que amanha votam nele. O mesmo se aplica ao contrario se eu estiver errado e estiver a queimar uma alma inocente.

1. vamos deixar os mafiosos roubarem os artefactos todos, como já roubaram o meu.

2. o pitbull tem um artefacto em seu poder e deu suspeito
    3. estamos todos a dormir? obrigado
    4. ja se percebeu que estao desesperados pela possibilidade de perderem um mafioso e um dos objectos roubados
    5. roubaram o meu objecto o pitbull tem um objecto ( novamente deu suspeito ) existe uma probabilidade forte de ele ter roubado o meu e eu ter tido o paio de acertar.
    6. ele nao deu rolecall.
    7. GG

Edited once, last by BACCART ().

• Tromm, como voce sabe que nao foi o Pit que te deu tiro? Sabe quem foi?

Nao sei quem foi, mas se o Baccart viu que ele tinha um objeto, e não era uma arma. Creio que por isso o pitbull não é o atirador

uma arma nao é um objecto? haha nao sei, eu so sei que era um objecto temporal. nao sei o que é que ele faz porque nao tive essa descriçao

• Agora já tenho uma agenda própria?

Alegadamente tb tinhas um artefato, faz de ti suspeito?

Não estás convicto das tuas certezas?

Já te senti mais seguro...

EDIT: nota adicional importante

o BACCART acha que eu roubo objecto e que na noite 1.

- eu roubei-lhe o objecto

- o Objecto que eu tenho é o dele.

Soube logo isto tudo, ao investigar-me e dar suspeito.

Está sólido isto meus amigos...e atenção. eu acho mesmo que ele é aldeão

lord.png

Edited once, last by Pitbull ().

• Eu nao soube isso tudo, é uma possibilidade termos usado os nossos poderes um no outro. Tao simples quanto isso.

mantenho a minha crença de que és mafioso.

• Entendo o posicionamento do BACCART mas estão levando ao extremo. Eu levei tiro e não foi o Pitbull. Ninguém esta levando isso em conta?

Vai cair um aldeao e o mafioso vai ficar livre para a proxima noite

levaste um tiro e tas vivo. O yohdh não falou em feridos? Mesmo com colete não ficavas ferido?

• Bom, depois de tantas mensagens do discord. Vou deixar uma teoria aqui.

O MasterOfPuppets me deu tiro, o BACCART fingiu ser o investigador para acusar o Pitbull , o Pitbull usou o objeto temporal para mudar o tempo e me salvar do tiro. O Kallisto é o investigador original que foi bloqueado.

Então tirando uma conclusão disso. temos 2 mafiosos bem suspeitos... BACCART  MasterOfPuppets

Que grande teoria. Baseada em quê??