Máfia - Dimensão V - Vitoria dos Independentes + Aldeia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Só para informar que acabei de mandar PM ao yohdh a pedir para me retirar de jogo. Caso não seja aceite o pedido, podem dar 500 tiros. Não há imunidades, prometo.
Tão?
-
Bem, BACCART se não tiver a ser preciso corrige.
N1: Baccart investigou-me e deu: suspeito com um objeto temporal
N2 Baccart investigou o Trom: Não deu suspeito ( nem aldeia - pelo menos não mencionoi) e disse que era um ladrão investigador.
Resumo:
1 - investigação: suspeito, sem poder
2- investigação: qualquer coisa, ladrão com investigação.
Pensem nisso.
-
Bem com tudo isto proponho apenas uma coisa. Na eventualidade de também eu morrer esta noite.
Amanha, repitam a mesma votaçao por favor.
1.Preciso de tirar a limpo se a mesma pessoa pode fugir à forca 2x seguidas
2. é ladrao investigador
3. tem o meu objecto ( que me foi roubado )
4. pode roubar mais objectos essenciais para termos sucesso!
Neste momento apesar do ruido todo que se anda a fazer que acredito ser obra dos mafiosos, temos de abater o mais rapido possivel o Tromm.
Se for o unico ladrao daquele lado, ficamos em vantagem.
nao vou acrescentar mais nada ao ruido que existe.
Foquem-se.
-
Rolecall, tal como prometido, mas mais cedo, porque o protetor deve estar no BACCART e assim já sei que vão a mim.
O meu poder permite ver as ações durante a noite, podem usar a informação como quiserem.
As ações que vi foram:Dia 1 - com efeito na Noite 1 - Fui ver o Kallisto - Recebi a mensagem que ele estava em casa congelado! (realmente ele disse a verdade quando esteve congelado).
Dia 2 - com efeito na Noite 2 - Fui ver o Rubix - Recebi a mensagem que ele foi visitar o Kub1n4sh1 (por isso, se acharem que é um poder da máfia, então é suspeito).Agora se usaram isto para se infiltrar ou não, já não sei.
-
Nesta noite é mais para picar o ponto
Mas de tudo que se passou deste o D1 a quem não quer que ninguém se desintegre.
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia - Dimensão V - Noite 3 - 16 vivos” to “Máfia - Dimensão V - Dia 4 - 15 vivos”. -
Terminou a Noite 3, com alguém que foi desintegrado por completo, conforme revelam as imagens de segurança da Security Cam 4yF3.v87.
Bem vindo à Máfia Dimensão V
És o David Rice!
Conseguiste descobrir uma perturbação no Espaço Tempo e sabes que o responsável foi o Joseph Cooper quando tentou atravessar um Buraco Negro numa nave espacial.
Este portal poderá causar estragos ao mundo como o conheces na tua realidade.
Viste aqui uma oportunidade em conjunto com o Joseph para conseguirem roubar todos os objectos que poderão abrir/fechar os portais, para não só ficarem ricos como intocáveis.
Revelar qualquer informação poderá ser fatal para ti e para a tua equipa.
O teu objectivo principal será roubar os 6 equipamentos existentes, sendo que 1 deles está na tua equipa.
Sabes que existe alguém que tenta fechar este portal e outro alguém que tenta com que o portal fique aberto, mas isso não te interessa.
Tens à tua disposição o teu poder de Jumper.
Com o teu poder podes investigar alguém todas as noites (deves enviar o poder durante a noite para ter efeito durante essa noite), não poderás escolher o mesmo alvo 2x consecutivas.
Ao efectuares um salto para investigares alguém essa pessoa fica perdida (bloqueada), e desse modo descobres se tem algum dispositivo de interesse ou não.
A tua equipa conta ainda com 2 imunidades que poderão ser usadas quando bem entenderem.
Ganhas quando cumprires o teu objectivo e sais de jogo.
Foi também enviado para recuperação no hospital o cidadão BACCART pelo que está silenciado neste Dia 4.
Começa o Dia 4 com 15 vivos, pelo que serão necessários 8 votos para enviar alguém para a camâra de vácuo!
-
Leão é o silenciador
Foi a unica visita que o baccart teve esta noite.
Voto : Leao
-
-
Leão silenciador!?! isso não sei mas o Pit deve mesmo ser imortal. É bloqueado e leva tiro e não se passa nada a não ser ficar gravemente ferido!
-
Zederation porque afirmar que o leao e o silenciador?
Como sabes que o baccart foi visitado pelo leao
-
Porque eu sou watcher 🙃
E escolhi o baccart esta noite
-
Contagem de votos:
0 - nenhum voto contabilizado
-
Ai xauzao
Têm os poderes todos
-
Bom dia,
Fim de semana fora, tive pouco tempo para passar aqui.
0 Votos? Não pode ser enforcado o Leão?
-
Leão sem poder ser votado??? :O
-
Ai xauzao
Têm os poderes todos
Calma, confia no tio Kallisto.
Bem, eu dei o tiro no Tromm como pedido pelo BACCART.
Descobri um outro mafioso, como ja foi dito N vezes pelo mafioso Zmery, eu também sou investigador.
N1 estava bloqueado.
N2 fui ao master, quer o buraco fechado.
N3 fui ao LOGAN, quer o buraco aberto.
Fico com pé atrás por sermos demasiados investigadores, deve haver cenas de trocar.
Ah e tal, como tenho tantos poderes? Sou o comandante da missão.
LOGAN faz rolecall sff.
-
Deixa testar a ver se este da
Voto : Logan
-