Máfia - Dimensão V - Vitoria dos Independentes + Aldeia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Só para informar que acabei de mandar PM ao yohdh a pedir para me retirar de jogo. Caso não seja aceite o pedido, podem dar 500 tiros. Não há imunidades, prometo.

• Bem, BACCART se não tiver a ser preciso corrige.

N1: Baccart investigou-me e deu: suspeito com um objeto temporal

N2 Baccart investigou o Trom: Não deu suspeito ( nem aldeia - pelo menos não mencionoi) e disse que era um ladrão investigador.

Resumo:

1 - investigação: suspeito, sem poder

2- investigação: qualquer coisa, ladrão com investigação.

Pensem nisso.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Bem com tudo isto proponho apenas uma coisa. Na eventualidade de também eu morrer esta noite.

Amanha, repitam a mesma votaçao por favor.

1.Preciso de tirar a limpo se a mesma pessoa pode fugir à forca 2x seguidas

2. é ladrao investigador

3. tem o meu objecto ( que me foi roubado )

4. pode roubar mais objectos essenciais para termos sucesso!

Neste momento apesar do ruido todo que se anda a fazer que acredito ser obra dos mafiosos, temos de abater o mais rapido possivel o Tromm.

Se for o unico ladrao daquele lado, ficamos em vantagem.

nao vou acrescentar mais nada ao ruido que existe.

Foquem-se.

• Rolecall, tal como prometido, mas mais cedo, porque o protetor deve estar no BACCART e assim já sei que vão a mim.

O meu poder permite ver as ações durante a noite, podem usar a informação como quiserem. :D

As ações que vi foram:

Dia 1 - com efeito na Noite 1 - Fui ver o Kallisto - Recebi a mensagem que ele estava em casa congelado! (realmente ele disse a verdade quando esteve congelado).
    Dia 2 - com efeito na Noite 2 - Fui ver o Rubix - Recebi a mensagem que ele foi visitar o Kub1n4sh1 (por isso, se acharem que é um poder da máfia, então é suspeito).

Agora se usaram isto para se infiltrar ou não, já não sei. :D

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia - Dimensão V - Noite 3 - 16 vivos” to “Máfia - Dimensão V - Dia 4 - 15 vivos”.
  • Terminou a Noite 3, com alguém que foi desintegrado por completo, conforme revelam as imagens de segurança da Security Cam 4yF3.v87.

Foi também enviado para recuperação no hospital o cidadão BACCART pelo que está silenciado neste Dia 4.

Começa o Dia 4 com 15 vivos, pelo que serão necessários 8 votos para enviar alguém para a camâra de vácuo!

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Bom dia.

Eu vou estar ocupada hoje e so devo passar ao final da tarde. O que significa que se for para mudar voto, só mesmo nessa altura.

Uma boa semana a todos!

Voto: Leão yohdh

Edited once, last by Even ().

• Ai xauzao

Têm os poderes todos

Calma, confia no tio Kallisto.

Bem, eu dei o tiro no Tromm como pedido pelo BACCART.

Descobri um outro mafioso, como ja foi dito N vezes pelo mafioso Zmery, eu também sou investigador.

N1 estava bloqueado.

N2 fui ao master, quer o buraco fechado.

N3 fui ao LOGAN, quer o buraco aberto.

Fico com pé atrás por sermos demasiados investigadores, deve haver cenas de trocar.

Ah e tal, como tenho tantos poderes? Sou o comandante da missão.

LOGAN faz rolecall sff.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.