Belos números apresentados, sim senhor.
Erro no fleet pode dar nisto mas o facto de o Rubix não ter retirado o ataque fez toda a diferença.
Br ao defensor
Belos números apresentados, sim senhor.
Erro no fleet pode dar nisto mas o facto de o Rubix não ter retirado o ataque fez toda a diferença.
Br ao defensor
Epahhh... que isto??? Os numeros quase nao me cabem no ecran.... arredondem la isso !!!
Pela enormidade dos numeros ate pensei que ja tinha passado 15 anos desde a ultima vez que fiz um post!
Parabens meus soldados, grande estoiro!!! Os anos passam mas voces pelos vistos continuam iguais! Sempre a partir louça !!!
Abracos a todos!
Display MoreEpahhh... que isto??? Os numeros quase nao me cabem no ecran.... arredondem la isso !!!
Pela enormidade dos numeros ate pensei que ja tinha passado 15 anos desde a ultima vez que fiz um post!
Parabens meus soldados, grande estoiro!!! Os anos passam mas voces pelos vistos continuam iguais! Sempre a partir louça !!!
Abracos a todos!
Este tb é dedicado a ti velho 😘
Nada como destilar um pouco de mau feitio para ver as coisas acontecerem.
Entre persistência, insistência, sorte, imprevisto, azar... tentaste, continuaste e deu um lindíssimo ataque.
Os ataques não são todos 100% mérito do(s) atacante(s), muitas vezes é preciso que o defensor se engane, se atrase, se distraia. Mas isso não tira nem pode tirar o mérito do que é: um enormíssimo ataque, e os números estão á vista! Brutal!
Parabéns meninos
Ao defensor, boa reconstrução.
Bom, acho que tenho de comentar...
Apesar de estar de férias há uns tempos, é sempre bom ver/rever pessoas de outros tempos por aqui... ainda com paciência para dar cartas...
A minha velhice já não permite.... e nos tempos de hoje a carteira tb não... nunca meti um cêntimo aqui não era agora....
Quero cumprimentar os atacantes, já me cruzei com eles ao longo destes anos... grandes máquinas!
Principalmente o rubix, que conheço desde o início e vi a sua evolução o amor dele ao jogo...
És grande puto, é sempre bom ver a família em grande, tu sabes muito disto....
Continua, um dia temos que meter a conversa em dia, embora a vida seja mesmo assim... Borgas Mestre Trindade e outra família WM e similares, mais um leitãozinho ou parecido...
Ao defensor, que não costuma falhar, e é tb um jogador de classe, boas recs!
Cumps
Display MoreBom, acho que tenho de comentar...
Apesar de estar de férias há uns tempos, é sempre bom ver/rever pessoas de outros tempos por aqui... ainda com paciência para dar cartas...
A minha velhice já não permite.... e nos tempos de hoje a carteira tb não... nunca meti um cêntimo aqui não era agora....
Quero cumprimentar os atacantes, já me cruzei com eles ao longo destes anos... grandes máquinas!
Principalmente o rubix, que conheço desde o início e vi a sua evolução o amor dele ao jogo...
És grande puto, é sempre bom ver a família em grande, tu sabes muito disto....
Continua, um dia temos que meter a conversa em dia, embora a vida seja mesmo assim... Borgas Mestre Trindade e outra família WM e similares, mais um leitãozinho ou parecido...
Ao defensor, que não costuma falhar, e é tb um jogador de classe, boas recs!
Cumps
Ola meu amigo. Saudades tuas!!!! Velhos tempos. A gente por ca se vai ficando e fazendo umas brincadeiras destes
Sim temos de meter a conversa em dia e fazer uma almoçarada com a malta velha.
Grande abraço
Caro amigo é com grande prazer que te dou os parabens por apresentares aquele que é um dos maiores crashes do ogame de sempre.
És GRNDE! E eu que conheco aquilo que es capaz, sei bem que um jogador nao se faz de contas, e tu podes ter uma conta com 1 ponto como com 9999 trilioes que o jogador incrivel e incansavel que es nunca sera manchado.
Mereces este grande hit, e mais uma vez, a tua vontade de ajudar amigos e colegas eleva-se e mostras que não és egoista nenhum e que o que interessa é a camaradagem e entreajuda.
Continua em cima deles, as desculpas que tens a conta que tens, sao exactamente isso, desculpas. Quem sabe jogar sabe jogar por baixo e por cima e tu ja estiveste em todas as situações. Ogame é isto crashar e ser crashado! PARABENS!
Isto é só herois até comecarem a cair. Abraço e desculpa pelo atraso, mas eu ja me esqueco completamente disto xD