Pt: 2.658.292.116.000 ::: Nami & Andre Ventura & tou so a ver & TH3 J1GS4W & ASHES [DARK]vs. Instinto & rubix [TPM]:::

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • O regresso era sempre possível e sabes bem disso lol... até o Fernandes podia ter ido ao regresso de alguem porque foram da nossa parte com destruas e frota toda junta...

mas esquece, é o que é e não vale a pena continuar a discutir o sexo dos anjos

• Sabes o que era tambem possivel?

5 gajos 5galaxias " vamos correr as galaxias todas para confirmar que o gajo não tem móvel.... " fizeram no? Não ! 17min de ataque tinha dado mais que tempo.

Calcular o regresso agora no inicio das lfs que andamos todos as apalpadelas boa sorte com isso.

Edited once, last by Instinto ().

• Isso é verdade sem duvida...

masssss como te disse, uma jogada vossa para ter prejuízo não era equacionada por nós porque sabemos que não és um jogador para esse tipo de situações de teres prejuízo... afinal és 🤷🤷🤷

😁😉

Essa parte da LF no início?? Para que sérvio o alpha ? Só para testar a produção das minas?

LF não é novo e calculadoras já estão adaptadas ah muito tempo 😉

• Parabéns meus amigos , vocês são grandes , grande jogada e eu sei que voces a mereceram e bem 🙏.

Top 1 pt nao estraguem o post , onde é que ja ouvi isto... Quando se é encavado custa eu sei que custa, deixem lá de arranjar desculpas . Jig aceita que doi menos amigo benfiquista 🤪🫢

Boas reconstruções a todos e siga a renovar o top 1💪

• A minha opinião vale o que vale, mas por vezes gosto de me expressar. E este combate vale a pena.<3

Parabéns pelos números apresentados, ao alcance dos mais dedicados.8)

Como já disse, estas jogadas apesar de serem muito boas, não se vêm muito, porque só está ao alcance de quem tem frotas que o permitam.

Nada contra , tudo a favor.:evil:

O lucro por vezes não é tudo mas tentamos ao máximo criar algum.:saint:

Já o disse em privado e espero que se houver uma próxima, seja para quem for, que tenha algum lucro. É sinal que houve um "par" de clicks a mais que fizeram toda a diferença e que possam dizer que conseguiram fazer daquela X forma e, que foi o que ditou tal desfeche com lucro digno.

Sei que falar é fácil, mas também sei que o complicado também se descomplica.

É bem jogado da parte dos defensores, mas acredito que se os atacantes fossem ver do planeta clandestino, talvez isto não tivesse acontecido... imprevistos e desaires acontecem, só se tem de lidar , não desmotivar e retirar o melhor possível disso.

Desejo as melhores reconstruções para todos, mais fáceis para uns mais demoradas para outros, mas isto é assim mesmo, é para ir andando a pouco e pouco e o resto só o Deus do Ogame saberá :D

Siga para bingo e que os próximos sejam melhores para todos.

• Portanto continua tudo igual...

Os defensores na azia por se espetarem contra um pinheiro e aquele sentimento que ninguém é capaz de aceitar que foi brutalmente "anal-isado"

Meus meninos OGame não se faz só de lucro, porrada que é bom. No meu tempo fazia-te pior e não havia cá estaleiros.

Calem-se e aceitem xD

Tinto e rubix parabéns meus meninos! Longe vai o tempo que partia os ciclas aos rubix e ele a pensar em coisas estranhas, hoje o acusado és tu, como iniciei o tema, nada mudou.

Sois grandes meus meninos, seja de que forma for isto é jogar OGame um abraço e continuem em cima deles beijinhos

Edited once, last by vANNE[R] ().

• Boas,

Vou começar por ignorar certos comentários infelizes, especialmente de ti TH3 J1GS4W … mais do mesmo… já falamos no Discord e já te mandei lá para aquele sitio com « carinho » 😜

Vou me concentrar no ataque… que não é nada mais nada menos que o

TOP 1 PT & BR <3

Isto já estava preparado a algum tempo, com vários dias a lançar a armadilha e esperar que viessem. Foi criar a rotina e dar a janela para vocês lançarem e assim aconteceu ontem.
    O objetivo era apanhar 4-5 darks e foi o que aconteceu!

Para isto ser possível, tinha de estar off, porque senão nunca lançariam, logo sem poder ter a frota a vista, sem poder lançar ciclas era difícil apanhar a ciclagem. O instinto tb não se podia mexer até perto do embate e lançar os ciclas. Ainda tentou mas o ogame não o ajudou. Mudava a história do lucro? Sim mas não deu e não era a nossa prioridade. Se desse era perfeito. Não deu, pah ficou quase perfeito. Deu nos este super combate com muita destruição, um top intracomunidades, e um super momento de ogame. E é isto que gostamos. Lucro é bom? Sim claro, mas melhor ainda é ver estas coisas a acontecerem, a fazer uma estratégia, a passar um super momento e jogar ogame. Aquele sentimento de arrepiar antes do embate, o chat a debitar, o instinto e eu ao tel com gritos de felicidade, etc. São estes momentos que adoro. O resto é conversa.
    Aproveito para agradecer o instinto por mais um momento inesquecível e que fica marcado nos Tops e toda a TPM e os amigos fora.
    A vocês, atacantes, se são assim tão bons e tão perfeitos, para a próxima façam maior e melhor. Mas comecem pelas coisas básicas, como procurar uma móvel que sabiam que poderia estar algures, e mais importante, não menosprezem os adversários, porque eles podem estar uns passos mais a frente que a vossa super qualidade ;)

Ficam os meus sinceros desejos de boas recuperações. A minha já está e a do mano instinto assim estará rapidamente.
    Fiquem bem.
    Cumps

• A vossa recuperação é obviamente fácil, deste a ciclagem ao instinto e talvez mais umas ajudas (nada contra eu faria o mesmo ) e tu claro que uns €€€ ou francos e ta refeito... easy...

quanto à jogada PARABÉNS PELA SUPER JOGADA QUE FIZERAM e a cima de tudo PARABÉNS PELO PREJUÍZO QUE TIVERAM que pôr acaso foi o mesmo que o nosso só que bem mais facil de recuperar €€€ 😘

• O melhor momento do ataque sem dúvida foi ver o prejuízo do instinto. Mais dessas e ficas sem frota! Já faltou mais... Sucateiro versão 2.0:D:D:D:D

-----

Bem agora a sério, eu sinceramente tenho que parabenizar a jogada e os defensores (Rubix e o Instinto) estão de Parabéns! Sairam 5 jogadores mais rotos que a xixolina.

Qual é a dúvida?

Epá tiverem prejuízo... e?! Eu faria o mesmo (se tivesse frota :D)

Foi uma decisão deles e pelos vistos já de longa data... só choro!

Ai e € aqui e € acoli.

€studass€em!!!

É bem jogado.. Dá-lhe brita!
    Brs a todos :D:D:D:D

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• A vossa recuperação é obviamente fácil, deste a ciclagem ao instinto e talvez mais umas ajudas (nada contra eu faria o mesmo ) e tu claro que uns €€€ ou francos e ta refeito... easy...

quanto à jogada PARABÉNS PELA SUPER JOGADA QUE FIZERAM e a cima de tudo PARABÉNS PELO PREJUÍZO QUE TIVERAM que pôr acaso foi o mesmo que o nosso só que bem mais facil de recuperar €€€ 😘

Isso passa rápido ;) Toma:

Boas recuperações ;)

• Parabéns a todos os envolvidos...isso sim foi um imenso estouro de naves. :love::love:

O que importa é a destruição.

Continuem se esbagaçando nesse universo

Da próxima me avisem que lanço meus ciclas, e eu teria lucro :P

Espero que refaçam suas frotas e que logo aparecem mais combates assim.

Br a todos

• O melhor momento do ataque sem dúvida foi ver o prejuízo do instinto. Mais dessas e ficas sem frota! Já faltou mais... Sucateiro versão 2.0:D:D:D:D

-----

Querias mas tem de ficar para a próxima..a não ser que os atacantes façam o mesmo para a semana afinal não custou nada pode ser que voltem :)

• Que grande trolitada, se isto é uma jogada 100% legitima ( :/:/:/ parece mais filme de hollywood o manter durante uns dias a espera, com a certeza que eles viriam porque um espiou kkkkkkk )
    Mas bem como estava a escrever se é 100% legitima é uma jogada muito inteligente e parabéns, aos atacantes com essas contas reconstroem rápido e se tiverem o skill ( leia-se demência da MN) ainda mais rápido o será.
    Parabéns a todos os intervenientes deste monstruoso hof

Black Anger

• Que grande trolitada, se isto é uma jogada 100% legitima ( :/:/:/ parece mais filme de hollywood o manter durante uns dias a espera, com a certeza que eles viriam porque um espiou kkkkkkk )
    Mas bem como estava a escrever se é 100% legitima é uma jogada muito inteligente e parabéns, aos atacantes com essas contas reconstroem rápido e se tiverem o skill ( leia-se demência da MN) ainda mais rápido o será.
    Parabéns a todos os intervenientes deste monstruoso hof

Foi o rubix manteve 2semanas focava la a frota dia e noite nem imaginas o gasto de gota. Legitima? Nao claro que não para essa cabecinha o incompreendido é sempre ilegítimo e por isso vez disso em todo o lado;). Continuo a espera que voltes<3 Pseudo