Pt: 2.658.292.116.000 ::: Nami & Andre Ventura & tou so a ver & TH3 J1GS4W & ASHES [DARK]vs. Instinto & rubix [TPM]:::

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Boa noite. Porque não foram colocados aqui os estaleiros? Assim só por alto, metendo o estaleiro de 4 dos atacantes e o do instinto tenho a certeza que a perda dos defensores foi superior à dos atacantes...

Estão a tentar enganar meio mundo que fizeram uma grande coisa, numa jogada estudada. Uma jogada estudada muito boa onde tiveram mais perdas que os adversários... Tá certo... :D

O jig disse que ia fazer as contas só ele me mandou o estaleiro os restantes não pelo que fiquei a espera..das tais ditas contas.

Tivemos mais perdas que os atacantes essa ta boa ^^^^^^, Apresenta me as contas então e não o que está no outro post nao sao contas

• Boa noite. Porque não foram colocados aqui os estaleiros? Assim só por alto, metendo o estaleiro de 4 dos atacantes e o do instinto tenho a certeza que a perda dos defensores foi superior à dos atacantes...

Estão a tentar enganar meio mundo que fizeram uma grande coisa, numa jogada estudada. Uma jogada estudada muito boa onde tiveram mais perdas que os adversários... Tá certo... :D

O jig disse que ia fazer as contas só ele me mandou o estaleiro os restantes não pelo que fiquei a espera..das tais ditas contas.

Tivemos mais perdas que os atacantes essa ta boa ^^^^^^, Apresenta me as contas então

Tá postado sr pinto. Confere lá.

.:: Since 2004 ::.

• Ali nao tao contas estão numeros.

Eu tambem sei pôr muitos numeros

Metam o print das msgs dos estaleiros eu faço as contas

Tivemos mais perdas que os atacantes essa ta boa ^^^^^^, Apresenta me as contas então e não o que está no outro post nao sao contas

Instinto ja tens em teu poder todos os estaleiros, agora cê correcto que sei que és (só não és a fazer jogadas com lucro 🤣🤣🤣) e rectifica os valores no teu post 😉

• TH3 J1GS4W kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como sempre jogando muito! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns pelo ninja Instinto e rubix

Ensinem esses patos a jogarem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS.: Realizar contas não é o forte do TH3 J1GS4W, na cabecinha dele, ele não só crashou vcs, mas o grande jogador supremo humilhou vcs de forma jamais antes vista em todo o primórdio do ogame, antes mesmo dele existir, pois não há ser superior ao famoso ninjadinho JIGSAW, seus caças ligeiros são especiais, conseguem atacar dando ré, ele saliva quando vê grandes frotas, sai babinha do canto esquerda da boquinha dele, sua carinha fica cheia de suor, lá está uma grande frota pra se jogar contra a parede, e dizer depois que venceu o combate. Este é grande JIGJIG ! Sempre a nos dar conteúdo para rir kkkkkkkkkkk

Daqui a pouco ele dirá que na verdade vcs tiveram mais prejuízo pois lançaram a frota todos os dias para tentar a jogada, e portanto vcs não estão considerando o super deuterium gasto nesse período, que multiplicado pela super taxinha jigsaw de ratio 500:1, vc poderá ver facilmente que os defensores tiveram muitoooo mais prejuízo do que as navizinhas do líder da manada JIGJIG, pois as naves dele não gastam deuterium, pois voam de ré.

Portanto é obvio que o ser superior jigig venceu esse combate, mesmo pq vcs esqueceram de considerar que o estaleiro dele refaz 400% da frota perdida, que na verdade nem está perdida, apenas entrou em um buraco de minhoca da cabeça do Kub1n4sh1 (Não quis dizer que na cabeça dele só tem minhoca)

Portanto os parabéns tem de ser dado ao super jigjig, não é todo mundo que vê uma armadilha e vai lá e se joga de cabeça e alma.

Parabéns grande jogador! vc realmente é o melhor da "liga C" !!!

• És a -censurado- do povo não??

És Bom é a comprar contas :/:/:/

Calado eras um POETA... cresce e aparece... tens uma historia muito triste... tenho dito.

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

Edited once, last by Jonymove ().

• Quem é vc ? kkkkkkkkkkkkk, de onde surgiu esse ser ? kkkkkkkkkkkkkkkk

Comprar conta ? isso é com os amigos do Jig que vendem, 100T4G , eu apenas reporto rsrsrsrs... A historia muito triste no caso é a que vcs gastaram 4k de Euro pra me pegar e eu parei de jogar ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Nem a jgr cs2... deixa o ogame para os crescidos 🤣🤣🤣

Boas reconstruções a tds

• uns vendem, tu compras, tudo normal. Como já te disseram calado eras poeta, volta lá pra debaixo da pedra onde tens estado escondido.

BR a todos os envolvidos

• Não estraguem o hof onde nosso querido TH3 J1GS4W mostrou tudo que sabe jogar, e como resultado virou ninjadinho kkkk

Chega de off topic,

Abss!!!

• tu és o único a comentar que é burro suficiente pra não ter entendido ainda o que aqui aconteceu, mas ninguém espera que percebas pois seria demasiado pra esses dois neurónios que habitam essa cabeça -censurado-

Atenção à linguagem. - Jonymove

Edited once, last by Jonymove ().

• Diverti-me a ler as 4 paginas embora tenha ficado sem perceber os resultados finais, mas na minha opinião no meio disto tambem nao é o mais relevante.

A jogada se foi pensada é realmente de dar os parabéns tanto aos defensores pela eventual manipulação da janela, como aos atacantes pela observação constante e acima de tudo pelos tomates de aço porque do outro lado poderia estar o rubix, muitos preferem estar só a ver as bandas.

Só critico um aspeto, não terem procurado a móvel.. eu sei que o ogame com o passar dos anos foi ficando menos trabalhoso deixando um gajo preguiçoso.. mas epa.. aquele esforço chato de a procurarem a dividir por 5 pessoas evitava isto tudo. Por vezes o ouro está nas coisas mais básicas.

Parabéns a todos e obrigado por estas 4 paginas de ogame

Bom natal

Ver, Partir e Reciclar..!!

• Não há duvidas que recebeste os convidados na tua lua com toda a etiqueta ogameana possível e inimaginável. Foi uma recepção estrondosa!

Parabéns Instinto e Rubix, por tentarem e tentarem e terem conseguido. Digam o que disseram, os atacantes iam para crashar e foram ninjados. A jogada foi linda. (claro que sabendo que nem iam atrasar ou procurar a móvel, tinha-se colocado mais frota a defender e o resultado seria diferente mas falar depois de suceder é sempre mais fácil.)

Parabéns meninos!

Aos atacantes, parabéns pela iniciativa, não é qualquer um que lança a frota a um jogador no ninho dele. Boas reconstruções.

PS: Conversor linduuuuuu:love:

• Muitos parabéns rapaziada, foi bem jogado e ponto! independentemente do prejuizo ser geral, a intenção foi ninjar, foi pena eu não me mexer... mas tinha de estar quietinho ahahah

Espero que não fique por aqui, os amigos estão a caminho!8)

Sigaaaa

Br a todos!