Pt: 11.476.828.000 ::: Gripen vs. Nightcrawller Aka Spawn ::: Lt: 31.314.901.152

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame

• Spawn jura de pé junto que não era ele na acc :D haha apenas cuspiu no próprio prato,

Fazendona ao ar livre:D

On 01-03-2024 --:--:--, the following fleets met in battle:

Attacker Gripen [ACT]

Cruiser 500.000

Battlecruiser 1.400.000

Pathfinder 700.000

Defender Nightcrawller Aka Spawn [CRO]

Small Cargo 999.176

Large Cargo 556.897

Colony Ship 2

Recycler 942

Espionage Probe 323.158

Deathstar 2

Rocket Launcher 35.076

Light Laser 30.470

Heavy Laser 5.000

Gauss Cannon 2.000

Ion Cannon 2.801

Plasma Turret 800

Small Shield Dome 1

Large Shield Dome 1

After the battle ...

Attacker Gripen [ACT]

Cruiser 499.475 ( -525 )

Battlecruiser 1.399.691 ( -309 )

Pathfinder 699.224 ( -776 )

Defender Nightcrawller Aka Spawn [CRO]

Destroyed!

The attacker has won the battle!

The attacker captured:

2.214.295.599 metal, 15.125.089.773 crystal and 752.578.406 deuterium

553.573.900 metal, 3.846.859.364 crystal and 188.144.601 deuterium

138.393.475 metal, 2.979.701.883 crystal and 47.036.151 deuterium

The attacker lost a total of 65.546.000 units.

Total damage attacker including follow-ups: 101.206.000 units.

The defender lost a total of 11.411.282.000 units.

Total damage defender including follow-ups: 11.846.259.000 units.

At these space coordinates now float 2.692.576.000 metal, 2.852.129.500 crystal and 7.898.500 deuterium.

combatreport.raids.debris_deut

The attacker captured a total of 25.845.673.152 units.

The chance for a moon to be created from the debris was 20%.

The attacker(s) captured the debris.

Summary of profit/losses:

Summary attackers(s)

Metal: 5.564.006.974

Crystal: 24.769.554.520

Deuterium: 981.339.658

The attacker(s) made a profit of 31.314.901.152 units.

Summary defender(s)

Metal: -8.787.625.974

Crystal: -27.853.663.020

Deuterium: -1.050.643.158

The defender(s) lost a total of 37.691.932.152 units.

Powered by OGotcha CR Converter 5.0.0-beta

• Olha o Spawn a levar farm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Velhos tempos em que mandava mensagem aos rivais dar informações para não ser atacado <3

Que continues a jogar para levar farm <3

• Não sou covarde como vcs q entram no uni defamando players e depois ficam se gabando com conta comprada. Quero ver jogar na raça.

Esse manezo nem conheço,.uma coisa qnunca fiz foi leva info de ninguém, sou mineiro que vende deuta,se não quer pagar o que peço de recursos , não inventa lorotas, seja homem,.seja racional, não fica a jogar palavras sem sentido, ao casal ternura atlântida e manezo , um abraço e feliz dia das mulheres pra vcs, como disse não jogo esse jogo como fossem inha vida, a galera da Rip sabe disse e a outros q.jogam.comigo a tempo tbm. E agradeço a eles pelo apoio.

Br pra minha ACC, kkkkkkkkkk

• Não sou covarde como vcs q entram no uni defamando players e depois ficam se gabando com conta comprada. Quero ver jogar na raça.

Esse manezo nem conheço,.uma coisa qnunca fiz foi leva info de ninguém, sou mineiro que vende deuta,se não quer pagar o que peço de recursos , não inventa lorotas, seja homem,.seja racional, não fica a jogar palavras sem sentido, ao casal ternura atlântida e manezo , um abraço e feliz dia das mulheres pra vcs, como disse não jogo esse jogo como fossem inha vida, a galera da Rip sabe disse e a outros q.jogam.comigo a tempo tbm. E agradeço a eles pelo apoio.

Br pra minha ACC, kkkkkkkkkk

Choro é livre Spawn. Se tivesses usado a tua estratégia de mandar umas mp a nós com informações da tua aliança, talvez não te tivéssemos atacado. Brincadeira levavas na mesma :D:D:D:D:D:D:D

Já agora, não comprei conta, subo na raça e a rebentar patos como tu LOOOOL

Velhos tempos em que davas uns beijinhos ao baba yaga para não seres atacado

• Se tu dizes, o q posso fazer, segue aí manézão....

Uma coisa digo a mim , vcs não crasham, era sim agora e dom manezaum, kkkkkk

Vcs dois são piada pra mim, juram q conseguem me derrubar, como disse tenho vida out game, vcs são bons , já fui perseguido por jogadores bons, agora vcs dois são piadas, já q meu irmão vacilou, fiquem com o lucro,

Vcs jogam tão bem que me manda 4kk de naves pra pegar 5k de cargos...

Froteiro como vcs, nem vale a pena jogar... Galera da Rip qdo resolver minhas parada out game , eu volto.

• Se tu dizes, o q posso fazer, segue aí manézão....

Vcs dois são piada pra mim, juram q conseguem me derrubar, como disse tenho vida out game, vcs são bons , já fui perseguido por jogadores bons, agora vcs dois são piadas, já q meu irmão vacilou, fiquem com o lucro,

Froteiro como vcs, nem vale a pena jogar... Galera da Rip qdo resolver minhas parada out game , eu volto.

Falas muito para quem partilha informações para não ser atacado e ainda tomou farm e fala que é o irmão na conta. Faz fleet eterno a transferir e se acha bom :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D A piada aqui és tu mesmo. Tadinho do néném fala que tem vida pessoal, como se deste lado também não houvesse. Ah esqueci é a tua desculpa por tomar pancada LOL

Outra piada é estares supostamente com o nick do teu irmão no fórum HAHAHAHAHAHAH A inteligência não te assiste.

Esses farms que levaste renderam bem apesar de 4 ou 5k naves, és fazenda não te esqueças disso. O que produzes é nosso.

Sobre o que fiz no jogo, estás a anos de luz de mim. Quando fizeres um décimo do que já fiz apita por favor.

Outra, queres que partilhe aqui as mensagens de tu a chorares para o atlantida? Ele até te bloqueou no zap por seres chato LOOOOL

Abre os olhos para o que és, fraco

• Bom ataque.

Br defensor

Que novela mexicana, envolveu o irmão, colocou a relação dos outros em questão e no fim tomou uma pancada, já encontramos o vilão!

Ex- Top1 do universo 8 ogame br, Ex- Top 1 do universo 3 ogame br, Ex- Top 1 do universo 1 ogame br, Ex- Top 1 do universo Barym ogame br, Ex- top 1 do universo Draco ogame br e Ex- top1 do universo Andromeda, depois das fusão dos universos 1x, top 1 geral dos universos 1x ogame br, aposentado. Ex-top 1 do universo Quaoar, aposentado nick Damon Salvatore, aposentado.

"O segundo" nada mais é do que o "primeiro" dos perdedores... Ayrton Senna.8)

• Esse manezo continua um poeta :D:D:D

Se tu dizes, o q posso fazer, segue aí manézão....

E o spawn continua falante, mas continua fazendo nada, diz ser o irmão mas está falando no forum mesmo nick que foi farmado:D:D:D esse é a nata, joga o fino esse.

Mas explica uma coisa, se somos piadas e foi farmado (mas que farme excepcional:D), por jogador considerado piada, seria classificado o que ? :D:D:D melhor com certeza não é, ficamos no aguardo do seu retorno hahahahahaha

• Atlantida .....tu disse para os adms o significado da palavra para eu ser denunciado desta forma...

é pra acabar...aaa se tens que comessar a usa uns calmante... sei la

Itajaí, SC - Brasil