Mini Máfia - Assalto à Ilha - Vitória da Independente + Aldeia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • ZmeryDwagon é uma mini máfia.... Não se joga igual a uma normal.

Eu ando a analisar o que anda a ser escrito. Fiz uma pergunta no meu anterior comentário que não foi respondida.

HedinhoPT mudar de voto.... Para o mesmo que o principal candidato à força é estranho. Se ele for mafioso ficas associado a ele.

Kry , votei sudha porque ela tem o voto duplo quase de certeza.. xD

Mas ela vem ja' ca' falar e esclarecer tudo.

Mais uma vez, mudarei meu voto se confirmar alguma coisa.

Como o ZmeryDwagon diz, o Coca deu rolecall e se ninguem disser nada contra, basta-me acreditar nele.

Foi o Coca que seguiu meu voto e nao o contrario. E te garanto que nao foi por QT.

PS: O unico QT que eu tive acesso foi ao QT dos mortos na ultima mafia do Yohdh.. xD

• Coca pediste para eu votar, por causa do voto secreto. Mas eu votei no 1º dia aliás foi em ti e o voto secreto não apareceu.

Uma questão o voto secreto é um voto extra ou é de alguém com direito a um só que não se queira identificar?

Se for um voto extra deve ser de alguém da aldeia, porque se for da máfia eles ficam muito fortes.

Isto para votar está a ficar bastante difícil. Pois ainda não suspeito de ninguém e também há meninos um pouco caladinhos.

• Com o dia a acabar vou ter de votar, preferia não o fazer.
    Não tenho pistas nem desconfio de alguém.

Por isso vai ser um voto no escuro e nós aldeia temos de arriscar.

Como já votei no Coca no 1º dia, hoje o meu voto vai:

Voto Sudha

• Ainda bem que falas nisso Coca porque tenho a mesma questão, o dinheiro e o código tem de ter algum objectivo.

Voto Sudha

Edit: Perdeu uma oportunidade de dar roll call, foi acusada de ter voto secreto e apenas disse que não era dela além disso tem mais umas tiradas enigmáticas.

• Aldeia, bora comecar a usar os poderes!

Meu poder nao tem qualquer forma de identificar alguem, posso mudar 1 voto mas nao me serve de muito. 8o

• Ainda bem que falas nisso Coca porque tenho a mesma questão, o dinheiro e o código tem de ter algum objectivo.

Voto Sudha

Edit: Perdeu uma oportunidade de dar roll call, foi acusada de ter voto secreto e apenas disse que não era dela além disso tem mais umas tiradas enigmáticas.

Curioso G00DIS foste tu que pediste rollcall à Coca... mas não deste o teu, porquê?

Se o voto secreto não é meu, queres que diga mais o quê? lol

Mas eu digo-te a leitura que faço.

A (Ou é o? não sei se és menina ou menino lol) Coca assumiu-se como protectora e que no D1 protegeu o ZmeryDwagon. Ora se a mecânica for a mesma de não se poder proteger 2x o mesmo jogador, é bom que o Zmer tenha imunidades... é que só meteram o alvo nele!

• Pelo menos 2 mafiosos existem, um com tiro e outro é o bloqueador. Acredito que o dinheiro também seja um segundo objectivo da máfia visto que o bloqueador fica com ele quando usa o poder.

Com a morte do Sorcy tenho um palpite que estamos 5 vs 2 neste momento.

O ZmeryDwagon confirma o Coca ao validar que o seu argumento é o mesmo que usou quando era aldeia em máfias passadas, isto quando o Coca dá roll call de protector. Na minha opinião, o ZmeryDwagon não está ainda ilibado com esta colagem ao Coca e enquanto ninguem tambem afirmar que é protetor, ele é aldeia para mim.

HedinhoPT tenta lá mudar o voto secreto então, ficas já confirmado...

• Eu já estou confirmado, enquanto mais ninguém se afirmar protector não preciso revelar mais nada. O Coca falou que existe dinheiro e códigos em jogo se ele é aldeia eu também sou porque também os tenho.

E o teu? A 1 voto da forca acho que já era tempo de revelares mais alguma coisa...

• G00DIS a questão do dinheiro ficou explicita para todos pela revelação da pm do Sorcy . O Coca não confirmou nada, se é essa a tua lógica.

Eu também tenho na minha pm referência a dinheiro e código de conta... e o que isso confirma?

A mim nada.

Vou entrar no teu jogo: foste tu o primeiro a falar em rollcall, fá-lo tu.

Eu já estou confirmado, enquanto mais ninguém se afirmar protector não preciso revelar mais nada.

E não precisas, porquê?

• G00DIS , meu poder é limitado. Não o vou usar.

A Sudha tem razão quando ao zmery, ele dificilmente sobrevive esta noite a não ser que o atirador vá à forca.

Já perguntei se posso comprar meu poder mais vezes com dinheiro e a resposta foi não, logo a aldeia não pode fazer grande coisa com o dinheiro... Pelo menos eu..

Dinheiro é coisa da máfia.

Sudha mesmo a 1 voto da forca, não dá rolecall. Se é aldeia está a pôr a sobrevivência dela acima da vitória da aldeia.. O que a torna tudo menos aldeã.

• Lol? Então ilibamos o Coca por ser protetor, mudam os votos para a Sudha (eu teria mudado para o pena ou o Kry mas nem vim a tempo nem é relevante agora pois o meu poder não é anular forcas) e depois dela atingir os 4 votos vens dizer que afinal o protetor és tu?

Btw, eu votei G00DIS no D1. Não prova nem deixa de provar se o voto secreto é ou deixa de ser meu. Não sei em que é que pedir para todos votarem no D2 ajudava a identificar o voto secreto. Mais, acredito que esse poder esteja nas mãos da aldeia e não há porque revelar.

E sim, a máfia sabe que eu não estarei protegido por ter sido protegido na 1a Noite. Mas o alvo foi posto no próprio Coca. O meu poder não é, por agora, ameaça para eles (infelizmente). Por isso talvez fosse preferível ele proteger-se a si mesmo.

• Contagem de votos:

Coca - 2 votos [ Sudha + secreto ] - faltam 2 votos

Sudha - 4 votos [ HedinhoPT + Coca + pena33 + G00DIS ] - Forca encerrada

O dia terminou com muitas acusações, mas ao ver-se apontada para a forca, a Sudha fugiu e escondeu-se.

Começa a Noite 2 com 7 vivos.

Mas, será que irão conseguir todos chegar ao final?

Veremos...

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• yohdh

Changed the title of the thread from “Mini Máfia - Assalto à Ilha - Dia 2 - 7 Vivos” to “Mini Máfia - Assalto à Ilha - Noite 2 - 7 Vivos”.
  • Também tu HedinhoPT ???

G00DIS não estou a um voto da forca, já obtive os 4 votos. E MESMO assim continuo a responder te e tu a fugires das respostas.

Se o G00dis deu o 4º voto em mim, para que é que vou fazer rolecall????

EDIT: E porque é que o G00DIS não responde ao que pede que os outros façam?

Ai eu é que estou a colocar a minha sobrevivência em prol da aldeia? Vocês não se chegam á frente e a vossa estratégia é mandar-me para a forca?

Já agora, só mais uma dúvida... já passaram dois dias...o investigador da aldeia ainda não deu pistas, porquê?

• Mafias do yohdh ninguem morre na forca..

Estamos todos com imunidades à forca. :D:D