Mini Máfia - Assalto à Ilha - Vitória da Independente + Aldeia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • loool G00DIS e continuas a não responder...só eu é que acho isso estranho?

Nao sou mafiosa nem tenho voto secreto/extra.... e o aldeão que tem o poder de investigar, pode confirmar isso.

Já o citei anteriormente, ele que se chegue á frente....

• Sudha, assumindo que existe investigador e assumindo que te visitou, que beneficio teria em revelar-se para confirmar que és aldeia? A haver investigador, os interessados em vê-lo exposto seriam apenas os mafiosos.

• ZmeryDwagon os interessados são sempre os mafiosos.

Já não digo mais nada... tomem vocês as rédeas do jogo.

A máfia já sabe, em parte por culpa minha, a identidade do protetor. Estar a dar-lhes o resto dos rolecalls é dar-lhes a vitória. É só por isso que eu não acho boa ideia o investigador se expor a menos que seja para dar um nome dum mafioso ou para se safar da forca.

Just my 2 cents

• Coca se és o protectora. Estás numa situação delicada, pois és um alvo e se informas que vais proteger outro ficando desprotegida.

Julgo que estás a abrir muito o teu jogo. Ou tens uma "carta" na mão ou estás a arriscar tudo.

Não esquecer que eles de certeza devem ter um bloqueador.

• Há qualquer coisa aqui que não bate certo. A Sudha escapou da forca como?!

Se é aldeia pode ter sido um mafioso a salva-la para ficar incriminada no próximo dia.

É mesmo aldeia e tem/tinha imunidade ou algum poder relacionado com a forca coisa que duvido bastante em qualquer dos casos porque o Sorcy morreu sem qualquer tipo de imunidades, logo quem é aldeia é mais provável não as ter ao contrario dos manfios.

É mafiosa. o que acredito, e tem imunidade(s) á semelhança do colega de equipa.

Agora o ZmeryDwagon tocou num ponto também importante, se existe investigador e já foi investigar a Sudha , na minha opinião só deveria falar e durante o dia e caso ela seja mesmo aldeia, de outra forma esteja caladinho. e vá a outro, por exemplo o Kry que ate agora só tem estado a observar o jogo como um bom mafioso sabe fazer. :saint:

• G00DIS , te garanto que existe na aldeia imunidades...

Porque achas que estou tao ativo? Sei que nao posso investigar, proteger ou matar, mas tambem estou à vontade se é que me entendes...

Sou o kamikaze da aldeia. :P:P:P:P

Eu ja sei quem é o investigador (por exclusao de partes) e o protector da aldeia.

Comigo ja fazemos 3 aldeões. Vai dar para ganhar... Estou confiante:D

• yohdh

Changed the title of the thread from “Mini Máfia - Assalto à Ilha - Noite 2 - 7 Vivos” to “Mini Máfia - Assalto à Ilha - Dia 3 - 7 Vivos”.
  • A noite mostrou-se longa, devido ao atraso da tempestade que se abateu sobre ilha.

Existiram muitas movimentações suspeitas, mas sem vítimas a relatar.

Começa o Dia 3 com 7 vivos.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Quem foi bloqueado?=O

Sudha quanto te safas da forca, ficas sem poder usar o tiro? :P

Edited once, last by Hedinho ().

• Para já não voto..

Vou por aqui meus pensamentos porque sou o unico imune confirmado para o proximo dia (penso eu).

Vou esperar o que o Coca tem para dizer.

O Kry hoje deve ter ultimo dia antes de se ausentar por 3 dias. Se for aldeia, deve de abrir o jogo.

pena33 e G00DIS 100% em sintonia, se nao tem QT de mafia, devem de ser 1 casal milionario com QT na aldeia. xD

Quando a Sudha foi à forca tiveram o meu voto e Coca que estamos confirmados como aldeia. Mais o pena33 e o G00DIS ...

Logo ou a Sudha tem o tiro e 1 ajudante, ou a mafia sao os 2 restantes votos na Sudha.

Agora toca a destilar ódio e a mandar insuniações uns aos outros!

:love::love::love::love:

• Com esta jogada que vou fazer podemos confirmar se o Coca é mesmo o protector e se as informações que tenho são verdadeiras. Eu sou o investigador. Na primeira noite investiguei o ZmeryDwagon que deu suspeito. Na segunda noite investiguei a Sudha que deu inconclusivo.

Se não houver nenhum poder, mafioso, de trocar os resultados das investigações concluo:

1. O ZmeryDwagon é mafioso

2. A Sudha é independente?

Coca na próxima noite tens que me proteger porque ainda tenho mais uma investigação e posso ganhar outra.

O ZmeryDwagon está com vontade de colocar a Sudha na força..... Eu acho mais interessante testar a minha à informação que recebi por isso só posso ir atrás do Zmery.

Voto: ZmeryDwagon

• Estou com tanta vontade de colocar a Sudha na forca que quando a enforcaram e ela não morreu nenhum dos 4 votos era meu. Mas já vais perceber porque voto nela.

Coca em circunstâncias normais diria que expor o bloqueador seria um erro. Mas por motivos diferentes já tenho um alvo na texta, ou falo agora ou provavelmente só no testamento. O bloqueador sou eu. E sim, bloqueei a Sudha (por se ter safado da forca). Bloqueio-a e não há mortes, tenho de assumir que os eventos estão relacionados.

Bloqueei o pena33 na 1a Noite btw.

Quanto a essa investigação Kry ... Ou é treta tua para te livrares de mim (não creio, não é o teu género de jogo) ou foi manipulada. Mas a "regra" é seguir o investigador e enforcar quem ele diz, e apenas caso ele mande enforcar um aldeão matá-lo no próximo Dia. Por isso se votarem em mim eu entendo. Mas quando virem que falo a verdade, a Sudha tem de ser a próxima e não o Kry.

• Kry, o zmery estava protegido pelo Coca quando o investigaste, certo?

ZmeryDwagon , na noite anterior, ficou com a sensacao que eras o bloqueador..

Voces os dois que se entendam, porque o jogo esta nas vossas maos.

Edit: retiro o voto na Sudha

Edited once, last by Hedinho: Nao li bem o testamento do kry e do zmery ().