As imunidades não duram sempre, quem é o teu colega de QT Sudha ? O Kry ou o ZmeryDwagon ... das duas, três.
Mini Máfia - Assalto à Ilha - Vitória da Independente + Aldeia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Sudha, assumindo que existe investigador e assumindo que te visitou, que beneficio teria em revelar-se para confirmar que és aldeia? A haver investigador, os interessados em vê-lo exposto seriam apenas os mafiosos.
-
Nesta forca so nao votou o Kry e o ZmeryDwagon .
O ZmeryDwagon votou no d1 e nao houve voto secreto.
Deduzo que o Kry deve de ser o voto secreto e aldeia.
-
ZmeryDwagon os interessados são sempre os mafiosos.
Já não digo mais nada... tomem vocês as rédeas do jogo.
-
Nesta forca so nao votou o Kry e o ZmeryDwagon .
O ZmeryDwagon votou no d1 e nao houve voto secreto.
Deduzo que o Kry deve de ser o voto secreto e aldeia.
O voto secreto, como foi usado, não foi de um aldeão, com 100% de certeza.
-
ZmeryDwagon os interessados são sempre os mafiosos.
Já não digo mais nada... tomem vocês as rédeas do jogo.
A máfia já sabe, em parte por culpa minha, a identidade do protetor. Estar a dar-lhes o resto dos rolecalls é dar-lhes a vitória. É só por isso que eu não acho boa ideia o investigador se expor a menos que seja para dar um nome dum mafioso ou para se safar da forca.
Just my 2 cents
-
Eu acho que amanhã devia dizer alguma coisa...
Eu posso protege-lo. -
-
Há qualquer coisa aqui que não bate certo. A Sudha escapou da forca como?!
Se é aldeia pode ter sido um mafioso a salva-la para ficar incriminada no próximo dia.
É mesmo aldeia e tem/tinha imunidade ou algum poder relacionado com a forca coisa que duvido bastante em qualquer dos casos porque o Sorcy morreu sem qualquer tipo de imunidades, logo quem é aldeia é mais provável não as ter ao contrario dos manfios.
É mafiosa. o que acredito, e tem imunidade(s) á semelhança do colega de equipa.
Agora o ZmeryDwagon tocou num ponto também importante, se existe investigador e já foi investigar a Sudha , na minha opinião só deveria falar e durante o dia e caso ela seja mesmo aldeia, de outra forma esteja caladinho. e vá a outro, por exemplo o Kry que ate agora só tem estado a observar o jogo como um bom mafioso sabe fazer.
-
G00DIS , te garanto que existe na aldeia imunidades...
Porque achas que estou tao ativo? Sei que nao posso investigar, proteger ou matar, mas tambem estou à vontade se é que me entendes...
Sou o kamikaze da aldeia.
Eu ja sei quem é o investigador (por exclusao de partes) e o protector da aldeia.
Comigo ja fazemos 3 aldeões. Vai dar para ganhar... Estou confiante
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Mini Máfia - Assalto à Ilha - Noite 2 - 7 Vivos” to “Mini Máfia - Assalto à Ilha - Dia 3 - 7 Vivos”. -
A noite mostrou-se longa, devido ao atraso da tempestade que se abateu sobre ilha.
Existiram muitas movimentações suspeitas, mas sem vítimas a relatar.
Começa o Dia 3 com 7 vivos.
-
-
Voto Sudha.
Vamos lá ver no que isto se traduz
-
Para já não voto..
Vou por aqui meus pensamentos porque sou o unico imune confirmado para o proximo dia (penso eu).
Vou esperar o que o Coca tem para dizer.
O Kry hoje deve ter ultimo dia antes de se ausentar por 3 dias. Se for aldeia, deve de abrir o jogo.
pena33 e G00DIS 100% em sintonia, se nao tem QT de mafia, devem de ser 1 casal milionario com QT na aldeia. xD
Quando a Sudha foi à forca tiveram o meu voto e Coca que estamos confirmados como aldeia. Mais o pena33 e o G00DIS ...
Logo ou a Sudha tem o tiro e 1 ajudante, ou a mafia sao os 2 restantes votos na Sudha.
Agora toca a destilar ódio e a mandar insuniações uns aos outros!
-
Se há bloqueador, e for aldeia. Fale. Eu não sei se acertei em quem protegi, mas antes de dizer quem protegi, gostava de saber quem é que bloquearam.
-
Com esta jogada que vou fazer podemos confirmar se o Coca é mesmo o protector e se as informações que tenho são verdadeiras. Eu sou o investigador. Na primeira noite investiguei o ZmeryDwagon que deu suspeito. Na segunda noite investiguei a Sudha que deu inconclusivo.
Se não houver nenhum poder, mafioso, de trocar os resultados das investigações concluo:
1. O ZmeryDwagon é mafioso
2. A Sudha é independente?
Coca na próxima noite tens que me proteger porque ainda tenho mais uma investigação e posso ganhar outra.
O ZmeryDwagon está com vontade de colocar a Sudha na força..... Eu acho mais interessante testar a minha à informação que recebi por isso só posso ir atrás do Zmery.
Voto: ZmeryDwagon
-
Estou com tanta vontade de colocar a Sudha na forca que quando a enforcaram e ela não morreu nenhum dos 4 votos era meu. Mas já vais perceber porque voto nela.
Coca em circunstâncias normais diria que expor o bloqueador seria um erro. Mas por motivos diferentes já tenho um alvo na texta, ou falo agora ou provavelmente só no testamento. O bloqueador sou eu. E sim, bloqueei a Sudha (por se ter safado da forca). Bloqueio-a e não há mortes, tenho de assumir que os eventos estão relacionados.
Bloqueei o pena33 na 1a Noite btw.
Quanto a essa investigação Kry ... Ou é treta tua para te livrares de mim (não creio, não é o teu género de jogo) ou foi manipulada. Mas a "regra" é seguir o investigador e enforcar quem ele diz, e apenas caso ele mande enforcar um aldeão matá-lo no próximo Dia. Por isso se votarem em mim eu entendo. Mas quando virem que falo a verdade, a Sudha tem de ser a próxima e não o Kry.
-
-
Kry, o zmery estava protegido pelo Coca quando o investigaste, certo?
ZmeryDwagon , na noite anterior, ficou com a sensacao que eras o bloqueador..
Voces os dois que se entendam, porque o jogo esta nas vossas maos.
Edit: retiro o voto na Sudha