Mini Máfia - Assalto à Ilha - Vitória da Independente + Aldeia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • E, HedinhoPT e Coca a máfia são jogos independentes umas das outras.

Mas cada máfia tem uma história e se vocês tivessem ido atrás, teriam percebido de quem é o voto secreto.

Se o voto secreto é meu, como me acusaram, porque é que na primeira tentativa de forca ele não apareceu?

EDIT: Fiz double post sem querer, queria colocar os dois quotes na mesma mensagem, sorry.

• Ja disse o meu papel.

Aldeao, inume.

Posso passar minha imunidade a' forca a outra pessoa, mas perco o poder para sempre.

Le post #80 e #91.

• HedinhoPT
    E usaste o teu poder na Sudha?

G00DIS
    Vamos seguir a tua linha de pensamento?
    Rolecall ou forca!

ZmeryDwagon
    Bloqueaste a Sudha e não houve mortes.
    Eu fui egocêntrico e protegi-me a mim próprio.

Posso estar errado mas neste momento há potenciais duos de mafiosos, e arrisco ainda afirmar que são 3 mafiosos como disse inicialmente.

Portanto:

A máfia começou com 8 pessoas (G00DIS, Sudha, pena33, Sorcy, Coca, HedinhoPT, ZmeryDwagon e Kry).

Dia 1:
    O ZmeryDwagon começou por votar no G00DIS afirmando que era um voto para colocar isto a andar.
    A Sudha votou no pena33 por piada, digamos.
    E o Coca, eu, (sim, Sudha, sou do género masculino e identifico-me como um homem) votei no HedinhoPT porque achei que ele e o Zmery falarem que era quase garantidamente 6v2 ou 5v2v1 seria para desviar atenções de serem 3 mafiosos.

O pena33 acabou por votar na Sudha como resposta e a concordar com o 5v2v1 ou 6v2.

O dia acabou sem ninguém ser enforcado.

Noite 1:

Eu protegi o Zmery, mas fora de tempo, logo não contou para nada.
    O Kry investigou o Zmery e deu suspeito.
    O Sorcy morreu.
    O Zmery bloqueou o pena33.

O G00DIS entra a pé juntos, e eu conhecendo-o na aliança piquei-o. Obviamente que não fiquei ofendido com nada, apenas quis diluir a "ameaça" porque como protector, não me dava muito jeito ser obrigado a revelar-me logo, precisava de tempo, e consegui esse tempo.

Dia 2:

A Sudha vota em mim (Coca).
    O HedinhoPT vota em mim (Coca).
    E recebo um voto secreto. Voto secreto que não me pareceu ser um voto extra, porque seria bastante overpowered e porque se fosse duplo, eu teria morrido. E foi neste momento, que por horários distintos que a máfia não ganhou o jogo, mas já lá chegamos.

Eu, Coca, revelei ser o Protector, que no fundo podia nem ser, mas por acaso até é verdade.

O HedinhoPT retira o voto de mim e vota na Sudha por consequência.
    Pedi a quem não tinha votado para votar, porque achando que o voto não era extra, mas apenas secreto. Essa pessoa não podia votar 2 vezes no mesmo dia, mesmo tendo votado no 1º dia.
    O G00DIS e o pena33 votaram na Sudha, e para a forca ela foi.

Só de referir que o HedinhoPT disse que o poder dele era limitado e mais tarde acabou por referir que era imunidade da aldeia, mas já lá chegamos.

Final do Dia, a Sudha fugiu e sobreviveu.

Noite 2:
    Eu protegi-me a mim mesmo.
    O Zmery bloqueou a Sudha.
    O Kry investigou a Sudha.

O HedinhoPT afirma que tem imunidade a forca.

Acaba a noite sem mortes.

Dia 3:

O Zmery começa por votar na Sudha.

O Kry revela ser o investigador e as acções que fez.

O Kry vota no Zmery.
    O Hedinho vota na Sudha e rapidamente retira o voto na mesma.

Onde quero chegar com este mega post?
    Posso estar completamente enganado, mas se tivesse de arriscar seria o seguinte.

O Kry é o investigador.
    Eu sou o Protector.
    O Sorcy era o Polícia.

O Zmery é o voto secreto.

O G00DIS mais provavelmente é o tiro. 66% de chance.
    O pena33 é o menos provavel de ser o tiro. 33% chance.
    O HedinhoPT e a Sudha são um casal "o tal lovers" e o pdoer do Hedinho é salvar a sua babe. Se for o caso eles são independentes, é o mais provavel. Diria que talvez as personagens deles sejam tipo uma Bonnie e um Clyde.

Mas hey, posso estar 100% errado. Ou só semi errado.
    Acredito que a morte do Zmery seja relevante.
    Porque como disse no inicio, vejo muitos duos, e como tal, pode tudo ter-me passado ao lado.
    Mas para mim se o Zmery for aldeão. Temos mais uns duos para analisar.
    Que seja o que Yohdh quiser xD

Voto ZmeryDwagon

• Correção o pena33 vota coca no 1º dia por brincadeira. Basta ver post #25 e #26.

Quanto ao voto, vou utilizar ao timing que tenho utilizado até agora, mas estou a gostar das análises.

• Coca , claro que nao a protegi.. xD

Se fizesse isso nao teria mais a imunidade. E deixaria de andar aqui a atacar todos.^^

Sudha , nao tem nenhum lover. Ela e' independente e tem de sacar muito dinheiro.

A Aldeia e': coca, zmery, kry, eu e Sorcy.

Mafia: G00dis e Pena.

Muito facil.

Se houver duvidas eu proponho:

Votarem em mim para a forca hoje e dar tempo ao investigador para investigar o G00dis e o Pena. ( 1 tem tiro e o outro Bloqueio ).

• Desculpem o double post..

Coca , le o post #95. Eu e tu votamos Sudha e eles os dois deram logo o hammer nela.

• Foi um dia atribulado e após colocarem alguns membros contra a parede, foram revelados dados incriminadores.

Contagens de votos:

@zmery - 5 votos [ secreto + Kry + G00DIS + Coca + Sudha ] - Forca Encerrada

Sudha - 1 voto [ @Zmery ] - faltam 3 votos

Estaria esta acusação certa?

Começa a Noite 3 com 6 vivos.

Quantos irão chegar ao final da noite?

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Bem agora tenho possibilidade de investigar pelo menos mais uma pessoa mesmo que não seja protegido.

O voto secreto em primeiro lugar está a deixar-me intrigado. Quem votaria no zmery primeiro do que eu??? Parto do princípio que o yohdh respeita as ordens dos votos.

Eu sou honesto vou pedir a investigação do G00DIS .

Quem concorda?

• Bem agora tenho possibilidade de investigar pelo menos mais uma pessoa mesmo que não seja protegido.

O voto secreto em primeiro lugar está a deixar-me intrigado. Quem votaria no zmery primeiro do que eu??? Parto do princípio que o yohdh respeita as ordens dos votos.

Eu sou honesto vou pedir a investigação do G00DIS .

Quem concorda?

Concordo. Como eu disse no meu testamento, a relação dele com o Zmery era peculiar. Para mim ele é o outro mafioso.

ps:1 se eu por acaso estivesse certo em relação a serem 3 mafiosos, diria que o 3º seria o Hedinho.

Edited once, last by Coca ().

• Vai ser um post de despedida curto a pedir apenas desculpa aos companheiros de máfia e ao yohdh por não me ter empenhado mais.

Mas caramba, enforcar a Sudha em vão (e sem querer parecer envolvido que nem nela votei), dar-lhe tiro na N2 novamente em vão e quando vou tentar fazer que a enforquem de novo sai bomba e o Kry desmonta-me o jogo todo...

Sudha nada pessoal, apeteceu-me brincar e fiz mini objetivo matar-te.

De resto continuação de bom jogo a todos e boa sorte para a aldeia que bem vão precisar.