Lamento desapontar mas não estou bloqueada.
ZmeryDwagon repensa lá a tua teoria de te safares porque além de não me teres bloqueado, não sou eu que ando aos tiros.
Lamento desapontar mas não estou bloqueada.
ZmeryDwagon repensa lá a tua teoria de te safares porque além de não me teres bloqueado, não sou eu que ando aos tiros.
E, HedinhoPT e Coca a máfia são jogos independentes umas das outras.
Mas cada máfia tem uma história e se vocês tivessem ido atrás, teriam percebido de quem é o voto secreto.
Display MoreConseguirão os cidadãos inocentes dar volta a esta situação?
Quem será o anfitrião?
Contagem de votos:
G00DIS - 1 voto [ ZmeryDwagon ] - faltam 4 votos
pena33 - 1 voto [ Sudha ] - faltam 4 votos
HedinhoPT - 1 voto [ Coca ] - faltam 4 votos
O dia termina por volta das 12h. E os períodos serão de 24h.
Têm até lá para enviar os vossos poderes. Caso todos os poderes tenham sido enviados e a forca seja decretada termina o período mais cedo.
Se o voto secreto é meu, como me acusaram, porque é que na primeira tentativa de forca ele não apareceu?
EDIT: Fiz double post sem querer, queria colocar os dois quotes na mesma mensagem, sorry.
ZmeryDwagon Quem bloqueaste ontem então?
Sudha Eu nunca disse que o voto secreto era teu, aliás eu reduzi aqui no tópico a lista de suspeito e ficou claro de quem era.
Vou seguir o investigador, aguardei até agora para ver se alguém se chegava a frente para reclamar esse papel á semelhança do que fiz com o Coca e como tal...
Voto ZmeryDwagon
Vou seguir o investigador, aguardei até agora para ver se alguém se chegava a frente para reclamar esse papel á semelhança do que fiz com o Coca e como tal...
Voto ZmeryDwagon
Qual é o teu papel?
Display More- Voto secreto
- Tiro da aldeia
- Tiro da máfia
- Bloquear
- Investigar
- Proteger
- Fugir à forca / Proteger da forca
G00DIS e HedinhoPT contem-nos coisas, o que fazem vocês os 2 nesta máfia?
Ja disse o meu papel.
Aldeao, inume.
Posso passar minha imunidade a' forca a outra pessoa, mas perco o poder para sempre.
Le post #80 e #91.
HedinhoPT
E usaste o teu poder na Sudha?
G00DIS
Vamos seguir a tua linha de pensamento?
Rolecall ou forca!
ZmeryDwagon
Bloqueaste a Sudha e não houve mortes.
Eu fui egocêntrico e protegi-me a mim próprio.
Posso estar errado mas neste momento há potenciais duos de mafiosos, e arrisco ainda afirmar que são 3 mafiosos como disse inicialmente.
Portanto:
A máfia começou com 8 pessoas (G00DIS, Sudha, pena33, Sorcy, Coca, HedinhoPT, ZmeryDwagon e Kry).
Dia 1:
O ZmeryDwagon começou por votar no G00DIS afirmando que era um voto para colocar isto a andar.
A Sudha votou no pena33 por piada, digamos.
E o Coca, eu, (sim, Sudha, sou do género masculino e identifico-me como um homem) votei no HedinhoPT porque achei que ele e o Zmery falarem que era quase garantidamente 6v2 ou 5v2v1 seria para desviar atenções de serem 3 mafiosos.
O pena33 acabou por votar na Sudha como resposta e a concordar com o 5v2v1 ou 6v2.
O dia acabou sem ninguém ser enforcado.
Noite 1:
Eu protegi o Zmery, mas fora de tempo, logo não contou para nada.
O Kry investigou o Zmery e deu suspeito.
O Sorcy morreu.
O Zmery bloqueou o pena33.
O G00DIS entra a pé juntos, e eu conhecendo-o na aliança piquei-o. Obviamente que não fiquei ofendido com nada, apenas quis diluir a "ameaça" porque como protector, não me dava muito jeito ser obrigado a revelar-me logo, precisava de tempo, e consegui esse tempo.
Dia 2:
A Sudha vota em mim (Coca).
O HedinhoPT vota em mim (Coca).
E recebo um voto secreto. Voto secreto que não me pareceu ser um voto extra, porque seria bastante overpowered e porque se fosse duplo, eu teria morrido. E foi neste momento, que por horários distintos que a máfia não ganhou o jogo, mas já lá chegamos.
Eu, Coca, revelei ser o Protector, que no fundo podia nem ser, mas por acaso até é verdade.
O HedinhoPT retira o voto de mim e vota na Sudha por consequência.
Pedi a quem não tinha votado para votar, porque achando que o voto não era extra, mas apenas secreto. Essa pessoa não podia votar 2 vezes no mesmo dia, mesmo tendo votado no 1º dia.
O G00DIS e o pena33 votaram na Sudha, e para a forca ela foi.
Só de referir que o HedinhoPT disse que o poder dele era limitado e mais tarde acabou por referir que era imunidade da aldeia, mas já lá chegamos.
Final do Dia, a Sudha fugiu e sobreviveu.
Noite 2:
Eu protegi-me a mim mesmo.
O Zmery bloqueou a Sudha.
O Kry investigou a Sudha.
O HedinhoPT afirma que tem imunidade a forca.
Acaba a noite sem mortes.
Dia 3:
O Zmery começa por votar na Sudha.
O Kry revela ser o investigador e as acções que fez.
O Kry vota no Zmery.
O Hedinho vota na Sudha e rapidamente retira o voto na mesma.
Onde quero chegar com este mega post?
Posso estar completamente enganado, mas se tivesse de arriscar seria o seguinte.
O Kry é o investigador.
Eu sou o Protector.
O Sorcy era o Polícia.
O Zmery é o voto secreto.
O G00DIS mais provavelmente é o tiro. 66% de chance.
O pena33 é o menos provavel de ser o tiro. 33% chance.
O HedinhoPT e a Sudha são um casal "o tal lovers" e o pdoer do Hedinho é salvar a sua babe. Se for o caso eles são independentes, é o mais provavel. Diria que talvez as personagens deles sejam tipo uma Bonnie e um Clyde.
Mas hey, posso estar 100% errado. Ou só semi errado.
Acredito que a morte do Zmery seja relevante.
Porque como disse no inicio, vejo muitos duos, e como tal, pode tudo ter-me passado ao lado.
Mas para mim se o Zmery for aldeão. Temos mais uns duos para analisar.
Que seja o que Yohdh quiser xD
Voto ZmeryDwagon
Correção o pena33 vota coca no 1º dia por brincadeira. Basta ver post #25 e #26.
Quanto ao voto, vou utilizar ao timing que tenho utilizado até agora, mas estou a gostar das análises.
Coca , claro que nao a protegi.. xD
Se fizesse isso nao teria mais a imunidade. E deixaria de andar aqui a atacar todos.
Sudha , nao tem nenhum lover. Ela e' independente e tem de sacar muito dinheiro.
A Aldeia e': coca, zmery, kry, eu e Sorcy.
Mafia: G00dis e Pena.
Muito facil.
Se houver duvidas eu proponho:
Votarem em mim para a forca hoje e dar tempo ao investigador para investigar o G00dis e o Pena. ( 1 tem tiro e o outro Bloqueio ).
Eu não me importo de votar no G00DIS e de dar tempo ao Kry para investigar-me a mim por exemplo para ele ver se é investigador certo ou minado.
Voto ZmeryDwagon
PS1: Kry se ainda vieres ao forum, que tudo corra pelo melhor amanhã
PS2: obrigada pelo esclarecimento Coca, efectivamente não sabia o teu género e tive de perguntar
Foi um dia atribulado e após colocarem alguns membros contra a parede, foram revelados dados incriminadores.
Contagens de votos:
@zmery - 5 votos [ secreto + Kry + G00DIS + Coca + Sudha ] - Forca Encerrada
Sudha - 1 voto [ @Zmery ] - faltam 3 votos
Estaria esta acusação certa?
Quote from ZmeryDisplay MoreBem vindo à Máfia do Assalto à Ilha.
És da Máfia.
Tens o poder de tiro.
Basta para isso durante a Noite enviares PM a mencionares em quem queres atirar.
És o proprietário de uma cadeia de Agência Funerária!
Foste convidado para a festa da Ilha devido aos teus vastos contactos e oportunidade de negócios.
Não sabes o que se está a passar para a ilha ficar isolada em termos de comunicações do resto do Mundo.
Mas interessa-te sobreviver e manteres em segurança os teus activos.
Tens na conta 5.000.000 € devido a alguns maus investimentos.
O código de acesso à tua conta é 6374.
És o mentor de um plano que passa por conseguires assassinar e roubar as fortunas alheias e aproveitaste esta festa para levares a cabo o teu plano.
Caso sejas bloqueado ou morto, perdes a tua fortuna.
O teu objectivo junto com o resto dos mafiosos é igualarem o número de jogadores vivos e roubarem as fortunas alheias.
Começa a Noite 3 com 6 vivos.
Quantos irão chegar ao final da noite?
Bye Bye Pena.
GG
Bem agora tenho possibilidade de investigar pelo menos mais uma pessoa mesmo que não seja protegido.
O voto secreto em primeiro lugar está a deixar-me intrigado. Quem votaria no zmery primeiro do que eu??? Parto do princípio que o yohdh respeita as ordens dos votos.
Eu sou honesto vou pedir a investigação do G00DIS .
Quem concorda?
Bem agora tenho possibilidade de investigar pelo menos mais uma pessoa mesmo que não seja protegido.
O voto secreto em primeiro lugar está a deixar-me intrigado. Quem votaria no zmery primeiro do que eu??? Parto do princípio que o yohdh respeita as ordens dos votos.
Eu sou honesto vou pedir a investigação do G00DIS .
Quem concorda?
Concordo. Como eu disse no meu testamento, a relação dele com o Zmery era peculiar. Para mim ele é o outro mafioso.
ps:1 se eu por acaso estivesse certo em relação a serem 3 mafiosos, diria que o 3º seria o Hedinho.
Vai ser um post de despedida curto a pedir apenas desculpa aos companheiros de máfia e ao yohdh por não me ter empenhado mais.
Mas caramba, enforcar a Sudha em vão (e sem querer parecer envolvido que nem nela votei), dar-lhe tiro na N2 novamente em vão e quando vou tentar fazer que a enforquem de novo sai bomba e o Kry desmonta-me o jogo todo...
Sudha nada pessoal, apeteceu-me brincar e fiz mini objetivo matar-te.
De resto continuação de bom jogo a todos e boa sorte para a aldeia que bem vão precisar.
Falta o guito e o código multibanco xD