FUSÃO PT MAIO 2024

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.


A vossa equipa do OGame
  • Eu gostava de saber é se quem decide estas fusões tem alguma noção mínima do que se passa nos universos, 7 galaxias? Bem que podia haver só uma e nem dava para encher, no meu ver esta fusão só melhorava se logo de seguida houvesse fusão do Dourado br com Europa pt, Cosmos br com Dourado pt etc etc é apenas a minha opinião

  • Deixo aqui as características para ajudar na tomada de decisão.





    Universo Data de Abertura Formas
    de vida
    Frota Economia Pesquisa CD Defesa CD Frota Deutério
    no CD
    Sistemas
    Ignoráveis
    ou
    Inactivos
    Campos Galáxias Cons. Deut. Sondas c/Carga ACS MN Validar Conta
    Cosmos (155) 27-01-2023 👽 Amigáveis.: 6x
    Manter: 4x
    Agressivas: 4x
    x8 x16 - 70% Sim - +25 7
    0,5 Não Sim 8k
    Dorado (156) 15-02-2023 👽
    Amigáveis.: 3x
    Manter: 2x
    Agressivas: 2x
    x10 x20 - 50% Sim
    - +30 7
    0,5 Não Não 25k
    Europa (157) 15-02-2023 👽
    Amigáveis.: 3x
    Manter: 3x
    Agressivas: 3x
    x10 x20 - 50% Sim
    - +30 7
    0,5 Não Sim 25k


    MOD & TGO

    -----------------------------

    Team

    ( PT/BR ) & ( BR )

    O verdadeiro caráter de uma pessoa revela-se não apenas nas suas ações extraordinárias, mas principalmente no seu compromisso diário com o respeito pelas regras e pelo bem-estar de todos..

  • yohdh o aumento de eco no cosmos vai ter impacto na velocidade das missões amigáveis? isto é, passam a ser x8 ou mantem-se no x6? No quadro em cima indica x6 mas quero só esclarecer com quem de direito

  • qual destes é considerado o universo mais pacifico ? Obrigado

  • O mais pacifico não sei, mas suspeito que o mais movimentado vai acabar por ser o Cosmos, com todos a tentar fugir das frotas pesadas do Europa e Dorado. Esperar para ver ... ^^

  • Acho que é o Cosmos


    MOD & TGO

    -----------------------------

    Team

    ( PT/BR ) & ( BR )

    O verdadeiro caráter de uma pessoa revela-se não apenas nas suas ações extraordinárias, mas principalmente no seu compromisso diário com o respeito pelas regras e pelo bem-estar de todos..

  • qual destes é considerado o universo mais pacifico ? Obrigado

    Olá,


    À partida o universo Dorado é o mais pacifico por ter uma velocidade de ataque mais baixa (2x) e sem ACS. Mas não significa que não hajam jogadores froteiros e atacantes.

    O Europa é um misto é bom para mineiros mas mais rápido (3x) e com ( mais) jogadores activos froteiros/atacantes.

    O Cosmos é um universo indicado para quem quer ser froteiro, pelas velocidades e características de destroços para cd e consumo de deutério.



    Sobre o número de galáxias, não estão a considerar as contas que existem no cemitério e que, se quiserem voltar ao activo, os universos têm de as conseguir alojar.

    E, também não se podem esquecer que, a maioria dos jogadores opta pela slot 8 ( e 15) para colonizar.



    Aproveitem o tópico e coloquem as questões/duvidas que tenham sobre a fusão.

    Têm aqui as FAQ'S e FAQ Mobile App para ajudar.

    Relembramos que, se quando iniciar o processo de fusão, se não aparecerem os 3 universos alvo, ou suceder algum erro no processo, enviem logo ticket a reportar.

  • Só uma nota

    O Europa passa a 7 galaxias, (mais um erro) e passa a ter deutério no cd. Se a GF queria tanto á força meter o deuta no CD porque é que á menos de 1 ano andámos aqui em não sei quantas votações, sendo que neste UNI essa caracteristica não passou? Houve alguma votação entretanto q não tenha dado conta? É uma ideia muito esquisita de democracia.