[TOT: 699.836.751.000] SAMITO vs. SirScorpy (A: 159.315.680.000, D: 540.521.071.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • voces tao mais chateados que o Not_Alone !

Antigamente, os universos eram verdadeiramente competitivos, onde alguns jogadores conseguiam se manter intocáveis por anos, mantendo suas frotas em segurança com uma disciplina exemplar. Hoje em dia, parece que muitos jogadores perderam o senso de competitividade e preferem pular de universo em universo, em busca de ambientes mais amigáveis onde não precisam se preocupar com adversários. Essa mudança de mentalidade resulta em descuido com as frotas e a prática de fleetsave, fundamentais para o sucesso no jogo. É compreensível que os pacotes sejam uma parte legítima do jogo - afinal, alguém precisa manter os servidores funcionando, não é mesmo? No entanto, é importante reconhecer que os crashes e perdas não ocorrem devido aos pacotes, mas sim por negligência. É hora de retornarem às raízes do jogo, jogar como a grande maioria dos jogadores - fazendo fleetsave e cuidando de suas frotas e contas. É interessante notar que, antes da fusão, a mesma aliança que agora está reclamando dominava o universo com todos os TOP jogadores na mesma equipe e, curiosamente, não havia tantas queixas de vocês naquela época. É importante evitar a hipocrisia e reconhecer que as circunstâncias mudaram para todos. Em vez de apontar o dedo, é hora de se adaptarem e jogarem de acordo com os princípios básicos do jogo, como faziam a grande maioria dos jogadores antes. Lembrando que antigamente nem mesmo tínhamos telefones , e ainda assim os jogadores conseguiam manter suas frotas protegidas com cuidado e dedicação. Hoje em dia, com toda a tecnologia disponível, se os jogadores não conseguem cuidar de suas frotas, é porque realmente não as merecem ter. A tecnologia pode facilitar, mas a responsabilidade de um bom fleet save continua a ser fundamental. Da mesma forma que os packs também ajudam mas não fazem o trabalho todo.

Com toda a tua sabedoria e retomando as raízes do jogo, como se compete ou ataca, num universo sem ACS, contra aquela conta que está ali no top 1? O jogo passa simplesmente a ser tentar nao ser apanhado?

Mais, volto a dizer que não sou da aliança do crashado, no universo há mais jogadores para além da wartuga, não sou dessa aliança e lidava no jogo com eles, mesmo eles gastando pacotes como dizes, nunca foi numa desproporção tal que fica simplesmente impossível competir.

E repito, a culpa é dos responsáveis do jogo que nao criam regras para prevenir isto, o outro é apenas -censurado- a queimar dinheiro, que é dele e gasta-o como quiser.

gN0qNFRxpLwn

Chamada de atenção (ver perfil). - Joynmove

Edited once, last by Jonymove ().

• Mantenho o que pedi à Team. Investiguem se o dinheiro entrou na conta da Gameforge, ou se é um caso em que temos um player que descobriu como comprar MN sem gastar dinheiro. Este jogo está estragado e a Gameforge não percebe que desta forma o pessoal vai acabar todo por meter mdf.

• Mantenho o que pedi à Team. Investiguem se o dinheiro entrou na conta da Gameforge, ou se é um caso em que temos um player que descobriu como comprar MN sem gastar dinheiro. Este jogo está estragado e a Gameforge não percebe que desta forma o pessoal vai acabar todo por meter mdf.

Se fosse esse o caso ja tinham detectado se existe algo que a gf nao deve descurar de certeza é pela quantidade de mn que essa conta compra se os euros entram em conformidade .

De certeza que a conta já foi vista de cima abaixo , acredito que já tenham mandado tickets e portanto já a verificaram .

• Chorarem dos pacotes do samito quando andaram a mamar do poeta é só o cúmulo pahaahahahahha levam na bilha em todo o lado

Tu apareceste e foram logo 2 PATOS banidos, o Pardal e o Lieutenant Grus, deve ser para te homenagear.

Isto mostra o que estes tipos são, são alguém que não quer saber do jogo, não respeitam o jogo nem os outros jogadores, apenas jogam porque há alguém que compra recursos e lhes dá para subirem a conta sem qualquer necessidade de entenderem o jogo, não fazem mais nada a não ser estragar o jogo, tanto o deles como o dos outros.

Depois aparecem aqui a postar ataques como este como se tivessem feito uma grande coisa, vou dar uma comparação estúpida, porque o jogo ficou estúpido: vou ali pagar ao funcionário do Jardim de Infância para me deixar dar uma chapada numa criança de 3 anos de idade, depois saio por aí a fazer peito, a dizer que bati num João Miguel qualquer, quem não souber da situação até pode pensar que eu sou um gajo muito bravo, que anda à porrada com qualquer um quando afinal, apenas paguei para bater em alguém sem capacidade de se defender.

Assim que terminar o ban o pardalito lá regressa, volta a espiar para os outros, passa a ter mais cuidado com as suas batotices para não ser banido de novo e o jogo continua...

• o blade falas muito bonito mas o ban nem tem nenhum tipo de fundamento que mania temos todos neste forum de achar que somos donos da verdade, cada quem joga como pode, no dia que tiveres a altura do pardal vem ca e falamos nao sabem nada más falar sabem muito isso sim e se nao gostas que espiem vai jugar sudoku

Como ja disse uma comunidade triste que vem para aqui falar mal sem saber porque se alguem joga bem então é batoteiro eu ja fui banido por insultos que nunca disse e isso faz de mim batoteiro?

Peço ao moderador fechar este topico so vejo chorões e queixinhas de todos porque o samito gasta dinheiro no jogo por isso é que andam a chorar. Ultimo post que faço neste forum onde há so tristes a queixarse em vez de fazer alguma coisa ingame

Como ja disse Peço ao moderador para fechar este post ja metem nojo pra voces ninguém sabe jogar nem têm merito só voces

obrigado

maxresdefault.jpg

• eu bem digo que a inteligencia não é o vosso forte, apenas são alguem a quem vos foi comprado a conta que têm e pronto, não dão mais que isso.

quem falou em estar incomodado com ser espiado ou algo do género?

estou incomodado é com o facto dos donos do jogo não terem criado qualquer mecanismo para manter o jogo minimamente possivel de jogar com algum tipo de competitividade no caso de aparecer algum "samito" a despejar quantidades absurdas de dinheiro, comprando, em poucos meses, uma conta que no verdadeiro ogame demoraria décadas a construir! andam ali contas no universo com 15 anos de ogame ou mais, que estão 20 vezes mais pequenas que a conta comprada pelo samito.

isso arruina qualquer tipo de interesse pela competição no jogo, é simplesmente injusto, de jogo já não tem nada, e para além de comprar a conta dele, compra lotes de 50.000 EDM para andar a distribuir pelos outros elementos da aliança, isso é construir uma conta e acabar com a competitividade sem qualquer esforço nem qualidade como jogador.

quanto ao ban, já todos sabemos que todos são banidos sem qualquer motivo, são uns santos. o que é certo é que o ban está lá, o resto é treta.

boas reconstruções ao defensor, vê se arranjas alguem que dê um subsídio para recuperar isso mais rápido, afinal, foi assim que foi destruido.

• Peço desculpa a vossa excelência que trabalha na Nasa com QI muito elevado, vamos começar a responder porque prontos vai ser a ultima conversa que vou ter por aqui nem vale a pena me chatear com pessoas que nao sabem nada nem das contas, nem se nada nao tens nada a ver com isso.

Quem fez o comentário das espias foste tu mas prontos, se não incomoda nao vinha ao assunto

Se tens provas que somos batoteiros então ainda jogamos por que?

Viemos de outros unis, alem disso todas as nossas contas são de raiz( se nao souberes foram feitas do 0) ate a do Samito mas tambem nao tens nada a ver com isso.

Nem os GO sabem porque baniram o Pardal e vens ca tu a dizer que foi por batota, será que sabes coisas que nem os GO sabem isto deve ser alguma qualidade que tens o coisa pelo género

Bah nao respondo mais nada porque os burros como eu nao temos capacidade de fazer nada nem mesmo de jogar se nao compramos contas porque fleets e as minas se fazem sozinhos com um bot fantastico que usamos

Como pedi ao moderador podem fechar o tópico de vez

maxresdefault.jpg

• Fui eu que fiz o comentário das espias?? Ora mostra lá onde está esse meu comentário, se fores capaz!! A minha crítica foi sempre a mesma, desde o início, crítica essa direitinha para a gameforge por permitirem o que está a acontecer.

Se tenho provas que são batoteiros? Estão banidos porque foram à missa duas vezes, queres ver? O que tu dizes é treta, o que é factual é que estão banidos, e só está banido quem não cumpre as regras.

A conta do samito foi feita do zero? pois foi, precisamente a aberração de fazer uma conta com mais de 100bi de pontos nesse espaço de tempo é uma das críticas, mas só o fazem porque a ganância da gameforge o permite, se querem esbanjar dinheiro feitos burros, é com vocês, é apenas uma estupidez mas cada um gasta como quer, apenas não percebem que estragaram o jogo.

este ataque, tal como a conta, é um ataque da treta, é só lançar uma frota comprada a um ponto que ninguem tem sequer possibilidade de defender, é lançar e ir dormir, como faz com as estrelas que tem. ridículos.

• Jonymove

Closed the thread.