Ia ser bonito e ia ser uma noite/dia de bom jogo de ogame,mas pelos intervenientes tenho a certeza que haverá mais oportunidades.
Ia ser complicado pela quantidade de vagas nimguem pode saber o desfecho mas que prometia ... prometia.
Ia ser bonito e ia ser uma noite/dia de bom jogo de ogame,mas pelos intervenientes tenho a certeza que haverá mais oportunidades.
Ia ser complicado pela quantidade de vagas nimguem pode saber o desfecho mas que prometia ... prometia.
É só heróis neste fórum.
Mto... eu e o Jig Jig estavamos animados... eles para tentar atacar, e nos para defender... ia ser uma noite memoravel... pena tudo isso... mas eles já sabem o que fazer, bora jogarrrrr
Display MoreCoincidência?
Passados tantos anos ainda me continuo a impressionar com este jogo! E novamente coisas boas haha
Ontem o Notebook aka Zeca Pacotinhos ficou sem as luas de fleet e lá vinha a frota dividida em 36 fleets destes:
12h para dar phalanx e preparar a melhor jogada possível, tudo indicava que vinha daí um dia rijo, à antiga! Ou isso, ou vinha uma chuva de pacotes como nunca antes visto (grande possibilidade). Meteram a multi a fechar o ss, fizeram uma lua pequena e tal, estava interessante.
Até aqui tudo bem... mas quem não consegue ganhar na estratégia o que faz? Envia uma carta para a secretaria a pedir ajuda! Quem nunca meteu uma cunha em nada? Até que:
A secretaria baniu o Notebook e desta forma claro que não conseguimos fazer ataque nenhum.
É o que é e cada um retira as conclusões que quiser do que aconteceu Para mim isto é matemática simples, mas nem vou dizer mais nada. Para a próxima terei isto em consideração para não se voltar a repetir.
Beijinhos e abraços e até ao próximo episódio!
As frotas seguintes encontraram-se em 13-06-2024 --:--:-- :
Atacante D3men7e [ANON]
Depois da batalha…
Atacante D3men7e [ANON]
O atacante roubou:
0 de Metal, 0 de Cristal e 0 de Deutério
O atacante perdeu um total de 0 unidades.
O defensor perdeu um total de 3.254.040.000 unidades.
At these space coordinates now float 1.138.746.000 metal, 1.138.914.000 crystal and 168.000 deuterium.
A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.
O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.
Resumo de lucros/perdas:
Resumo atacante(s)
Metal: 1.138.746.000
Cristal: 1.138.914.000
Deutério: 168.000
O lucro do(s) atacante(s) foi de 2.277.828.000 unidades.
Resumo defensor(s)
Metal: -1.626.780.000
Cristal: -1.627.020.000
Deutério: -240.000
A perda do(s) defensor(s) foi de 3.254.040.000 unidades.
Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.0.0-beta
O mais provável é que tenha combinado com alguém , insulta dita pessoa que de imediato reporta e nesses casos o ban costuma ser rápido. É triste que se faça isso ,mas infelizmente acontece.
Anyway pelo menos que já seja reincidente para o ban não ser só dois ou três dias.
-Jonymove
ora muito bem. isto é daquelas coisas que sem acontecer claro que é difícil dizer qual seria o desfecho... a verdade é que se for a comentar pelo o forum temos ai muitos vencedores... em todo o caso o que é triste embora já nao devíamos ficar surpreendidos com isto, mas acaba sempre por existir algo que nos faz "rir"...
E para a malta que falou dos cargas... "isto não é sobre cargas"
claro que isto foi só coincidência eu não tenho a menor dúvida?!...
PS: A conclusão que tiro do ogame hoje em dia é que mais vale um bom BAN que um possível bom momento de ogame!
Foi sem dúvida alguma um momento triste e lamentável que tira toda a pica a quem perde horas a fio agarrado ao jogo para tentar implementar estratégias mesmo que isto actualmente seja pay-to-win .
Perdeu-se sem dúvida algo que seria um excelente momento de ogame e onde tenho a certeza que a unity iria aprender algo.
Após ver que nenhum de vcs entendeu a nossa movimentação no jogo depois de colocarmos a frota do note a descoberto e nos catalogarem como noobs diz muito do vosso conhecimento de jogo, o facto de não perceberem o que se iria passar justifica a lamentável e triste situação que se passou.
Já nem vou falar do que o Excel falou de só ser possível apanhar 6 vagas por existir regra de bashing porque pah 🤦🏼🤐
A parte de o sr excel excel achar que gastaríamos 10k € ou melhor qualquer € para sairmos vitoriosos desta jogada tb diz muiiiiiito do único sistema de jogo que vcs unity conhecem 😉
Bem mas agora aproveito para realçar aqui algo que ainda diz mais do carácter de qualquer 1 de vocês unity pois todos estiveram envolvidos neste post:
[TOT: 6.775.196.000] Rising Demon vs. Veigar (A: 122.400.000, D: 6.652.796.000) LT::: 5.030.435.598
Se quiserem ir dar uma espreitada podem constactar a azia dos membros da unity a caluniar o rising ao dizer que tirou a conta mdf para partir etc, acusar de pushing e tudo mais...
Agora vejam, afinal a conta pertence a UNITY 😇 a conta que o rising foi caluniado por pushing dissimulado na verdade pertence a unity, foi a conta que no ninja ao auriga o notebook tirou de mdf para fazer lua ao leo e é a conta que usaram para fechar o SS do note e para lhe fazer lua de 6k 😇😇😇 como é que isto não me espanta 🤔 até porque usaram a mesma estratégia de calunia no wtd do D3men7e 😉
bom tanto falaram que o ABC pertencia à RVG etc que afinal foi a RVG que partiu uma conta VOSSA que não foi assumida por vcs porque o rising a partiu antes de a assumirem 👀.
Acho tão engraçado que TUDO o que vcs acusam os outros só é exatamente o que vcs fazem, baseiam-se nos vossos podres para erguer o ego perante a comunidade PT, o que não compreendem é que nós até gostamos de entrar na vossa picardia de forum mas ja ninguém da qualquer tipo de crédito ao que vcs dizem ( a exceção do tom and jerry 🙄😏🤭) .
Spk espero que a ida para o dubai não tenha corrido mal pois já reparei que andas aí no activo novamente nas sombras 😉
Tb achei engraçado o momento de humor que o Excel proporcionou no primeiro comentário dele a este post 🤣🤣🤣
Boas reconstruções ao defensor e parabéns ao D3men7e e ao Martins
Display MoreFoi sem dúvida alguma um momento triste e lamentável que tira toda a pica a quem perde horas a fio agarrado ao jogo para tentar implementar estratégias mesmo que isto actualmente seja pay-to-win .
Perdeu-se sem dúvida algo que seria um excelente momento de ogame e onde tenho a certeza que a unity iria aprender algo.
Após ver que nenhum de vcs entendeu a nossa movimentação no jogo depois de colocarmos a frota do note a descoberto e nos catalogarem como noobs diz muito do vosso conhecimento de jogo, o facto de não perceberem o que se iria passar justifica a lamentável e triste situação que se passou.
Já nem vou falar do que o Excel falou de só ser possível apanhar 6 vagas por existir regra de bashing porque pah 🤦🏼🤐
A parte de o sr excel excel achar que gastaríamos 10k € ou melhor qualquer € para sairmos vitoriosos desta jogada tb diz muiiiiiito do único sistema de jogo que vcs unity conhecem 😉
Bem mas agora aproveito para realçar aqui algo que ainda diz mais do carácter de qualquer 1 de vocês unity pois todos estiveram envolvidos neste post:
[TOT: 6.775.196.000] Rising Demon vs. Veigar (A: 122.400.000, D: 6.652.796.000) LT::: 5.030.435.598
Se quiserem ir dar uma espreitada podem constactar a azia dos membros da unity a caluniar o rising ao dizer que tirou a conta mdf para partir etc, acusar de pushing e tudo mais...
Agora vejam, afinal a conta pertence a UNITY 😇 a conta que o rising foi caluniado por pushing dissimulado na verdade pertence a unity, foi a conta que no ninja ao auriga o notebook tirou de mdf para fazer lua ao leo e é a conta que usaram para fechar o SS do note e para lhe fazer lua de 6k 😇😇😇 como é que isto não me espanta 🤔 até porque usaram a mesma estratégia de calunia no wtd do D3men7e 😉
bom tanto falaram que o ABC pertencia à RVG etc que afinal foi a RVG que partiu uma conta VOSSA que não foi assumida por vcs porque o rising a partiu antes de a assumirem 👀.
Acho tão engraçado que TUDO o que vcs acusam os outros só é exatamente o que vcs fazem, baseiam-se nos vossos podres para erguer o ego perante a comunidade PT, o que não compreendem é que nós até gostamos de entrar na vossa picardia de forum mas ja ninguém da qualquer tipo de crédito ao que vcs dizem ( a exceção do tom and jerry 🙄😏🤭) .
Spk espero que a ida para o dubai não tenha corrido mal pois já reparei que andas aí no activo novamente nas sombras 😉
Tb achei engraçado o momento de humor que o Excel proporcionou no primeiro comentário dele a este post 🤣🤣🤣
Boas reconstruções ao defensor e parabéns ao D3men7e e ao Martins
JIg Jig e suas teorias 😂
É só pagar por fora e o assunto tá arrumado,jogo tá podre! Infelizmente a maior parte -censurado- e neste possível ataque tá a vista!
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
É só pagar por fora e o assunto tá arrumado,jogo tá podre! Infelizmente a maior parte -censurado- e neste possível ataque tá a vista!
Todo mundo que joga ogame é batoteiro
como tudo na vida
ate' num videojogo existe conspirações .....
lolada!
foi uma grande jogada por parte do "notebook" ficar banido para nao ser crashado.....
essa jogada devia de ter um nome
"fleatban"
abc
-Jonymove
Todo mundo que joga ogame é batoteiro
fala por ti!
‘Grande jogada?’
Só se for para disfarçar a ajuda que teve da team,lol!
Só um cego não vê que foi ajudado!
Atenção ao off-topic. - Jonymove
talvez sim talvez nao
mandou uma mensagem a pedir ajuda a um GO
"destruiram-me a lua e tenho a frota ao descoberto por um phanlax, ajuda-me que faço"?
e ele disse "nao te preocupes insulta o jogador x, ele abre ticket e mandamos-te o ban"
talvez um crash da sua frota significaria a perca de um cliente para a GF e contribuiria para a desertificação do universo
por isso foi ajudado
visto tratar-se de um menino de oiro
Atenção ao off-topic - Jonymove
enfim
so faltou o resto
brss