[TOP 1 ACS Ogame.PT-BR] [TOP 1 Lucro Ogame.PT-BR] Pt: 3.530.472.846.000 ::: Excel [UNiTY] & SpK [UNiTY] & NotebooK [UNiTY] vs. DeCaetano [RVG] ::: LT: 1.464.766.056.206

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • 1.o meu nick não é para aqui chamado porque não te dei confiança para isso e este post não foi sobre mim , já tiveste a tua oportunidade de falar no post criado para comentários ao meu nick !

2. Existem algumas coisas essenciais a um ser humano : humildade e honestidade são 2 exemplos e tu não tens nenhuma delas !

3. És convencido como tudo : todos os Rvg meteram mdf para fugir de ti queres ver ? Já pensaste que existem várias possibilidades para um jogador meter mdf ?

Pode estar de férias na vida real

Pode simplesmente ter ido de final de semana

Ou pode ainda estar revoltado e recusar se a continuar a jogar com o facto de existir uma transparente falta de imparcialidade por parte de certos elementos da moderação ( Atenção que não estou a englobar todos até porque existem ainda alguns dos quais não tenho razões de queixa )

BOAS RECONSTRUÇÕES AO DE CAETANO 💪💪💪

QUE NUM PISCAR DE OLHOS TEM TUDO IGUAL OU MAIS !

ESTAMOS CÁ 🙌

• Lindo Top, faz tempo que não vejo número assim.

Mas ainda existe essa de "melhor" ? Melhor mesmo é se divertir xD

Me vi fazendo esse gráfico agora, adoro pirar nessas coisas, extremamente utiu.

Parabéns pela movimentação, espero que apareça mais no mesmo nível.

Def, BR's se continuar.

• Realmente ainda da piada algumas coisas ahah

Jovem , entende que eu estou contente com o ataque ahah pareces estar mais "preocupado" que eu lol relaxa e goza o lucro lol não precisas de vir partir luas agora , só há minas e isso lamento não te poder ajudar ...

Em relação ao post não o estragues, embora a equipa sejam teus compinchas , não vale a pena estar a estragar um post destes com este tipo de comentários.

• e a unity fez parte ..do lado direito

N se engane... Muitos copiam o nome da aliança... Nós carregamos ela desde 2004, junto ao fundador Ninjatoris...

E n diga que n tem as costas quentes... todos sabem que qualquer erro q vc cometa, está lá o Rubix para te por na sombra, bem quentinho, longe da luz...

Isso é um fato... vc pode querer inventar historias, dizer que vc isso, vc aquilo... a grande verdade é uma só... vc vive a sombra de um jogador q com um alguns cliques, te salva de qualquer situação "de ciência"

Mas ta bom... fica ai no super jogo do Europa de vocês... com os "super inimigos, extremamente habilidosos" que vcs tem kkkkkkkkkk

abs !!!

Sra. Jig Jig, é com grande pesar que vejo sua mensagem onde vc fala de honestidade, quando vc faltou com ela ao não falar a verdade sobre seu relacionamento com o Jig Jig, que deveria ser motivo de orgulho pra vc, afinal ele é responsável pela maior quantidade de cursos online vendidos para toda a RVG. (Não que funcione)

Vc perguntou se eu acho que foi por nossa causa q entraram todos em MDF... eu n acho, tenho certeza... inclusive alguns vieram me confessar isso depois da lavada que tomaram.

Não irei responder mais suas ofensas, vc ainda está muito ressentida com o fato de ter virado sucata de recicla... Calma que temos fé na sua reconstrução, afinal, vc é a Sra. Jig Jig

xd

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

• Quando tiveres mais que um quinto dos meus pontos de destruição eu volto a dar te atenção.

Pelo jeito vc n é bom com algo chamado "Proporção" kkk

Se seguirmos sua logica, o próprio Caetano tem 3x meus pontos de destruição... e olha lá de que lado ele está do HOF...

PS.: Talvez um dia vc poderá provar se tem algum valor... até lá recomendo fortemente q n se inscreva no treinamento online do Jig Jig, os que se inscreveram viraram sucata...

abs "Sonbrinha"

• Bons momentos de OGame diria o Caetano ^^

Pacota tanto e depois sempre entrega na bandeja, devia receber 10% pelo serviço.

O Breno fez bem em dedicar-se a matemática, se pegar o historial desde 2004 é fato que não tinha muito futuro para o jogo.

E não estou dizendo isso porque achei que esse ataque teve algum emprego de matemática para além dos floreados. :D

Nota-se como é despreparado com essa ânsia de vangloriar algo que podia ser grande por si proprio. Saudações eGo Vampire pra você haha

Spek, sai dessa ladeira meu amigo. Você tá cercado de más influências, fosse mais novo e seus pais iam te deserdar :saint:

Brincadeiras a parte os parabéns a todos pela batalha e boa reconstrução ao Caetano.

Abs Gui ;)

• Excel, nunca partilhei um universo contigo portanto não te julgo enquanto jogador, está aqui um bom ataque com grandes números e isso não dá para negar. Mas, o facto de misturares vida privada com o jogo, e de vires a um fórum público fazer este tipo de comentários, mostra muito de ti enquanto pessoa. Não como jogador, é enquanto pessoa. E sinceramente enoja-me este tipo de atitudes, ultrapassa os limites extremos do respeito no jogo. Não me interessa as picardias entre a UNITY e a RVG, não me interessa se os partiste a todos com boas jogadas ou não, interessa-me que ao ler este tipo de comentários seja de quem for, é uma tremenda falta de respeito e escrúpulos. Vê se te remetes apenas ao jogo e deixa a vida privada de fora. Seja a tua ou a de quem for. Como diz o ditado, se queres respeito, dá-te ao respeito. Dirijo-me a ti e a qualquer um que venha fazer este tipo de comentários, pois não conheço nenhum dos intervenientes dessa história nem estou aqui a defender ninguém, falo no geral. Isto é um jogo, vida privada, fica fora. Nem tu nem ninguém tem nada que ver se pessoa X tem relacionamento com pessoa Y ou não, não faz parte do jogo. Tenham respeito uns pelos outros e separem as coisas.

Amigo DeCaetano, muita pena tenho de te ver neste desfecho mas tal como tu dizes, acredito que estejas até aliviado por ter ficado sem frota e poderes continuar nas tuas minas, como sempre fizeste nas batalhas que travámos juntos à uns anos.

Bom uso do lucro aos atacantes.

• acredito que estejas até aliviado por ter ficado sem frota

Nova desculpa desbloqueada: Alivio ter ficado sem frota :D

Se é só isso que tiras do comentário que fiz, revela muito do tipo de pessoa que és. Sem respeito nem consideração por ninguém. Que a vida te de em dobro tudo aquilo que fazes aos outros, e te ensine a ser humilde e respeitador. Há limites para tudo na vida, um dia alguém te ensinará isso.

BR's

• Com isto tudo so tenho 2 coisas a dizer...

1 . Bom ataque, muita frota é o que se quer, nem vou falar de sentido de oportunidade que frotas paradas é simular e reciclar, podem meter gráficos e horas de estudo ( tiveram tempo para isso já que tiveram mais tempo de ferias que a jogar ) claro há os amigos que ajudam no trabalho de casa ( intenda se por multi contas ou contas dos amigos dos amigos ) ate podem dizer que não gastaram 1 cêntimo em MN que tb é verdade devem ter gasto bem umas centenas pelo menos a conta do SPK foi lhe dada ( indenta se comprada ) no entanto nada lhes tira os mérito não so por partirem as frotas que é o que se quer como investir num jogo "MORTO" isto tb serve para os 2 lados ou 3 ou 4 como quiserem...

BOA DESTRUIÇÂO

2. NUNCA IREI SER BOM JOGADOR OS MEUS BOLSOS SÃO PEQUENOS E DA TEAM PARA ME AJUDAR A SAFAR A FROTA DE UMAS LUAS PARTIDAS POR UM INSULTO DE 2 SEMANAS TB NÃO TENHO CONHECIMENTO ate porque se eu mandar in game um insulto em menos de 24h levo ban ;,-D

Boa continuação ....

• Uauuu ! que ataque grandioso ! Beira os 17% do total desse kkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Pois com muito gosto que estou na RVG não so pelo jogo mas pela amizade que existe entre nós.

Excel... so para ti ... bom jogo e podes meter ferias volta daqui a 3 dias ;-D

Bom jogo e não alimento mais PARDAIS

• Pois com muito gosto que estou na RVG não so pelo jogo mas pela amizade que existe entre nós.

Excel... so para ti ... bom jogo e podes meter ferias volta daqui a 3 dias ;-D

Bom jogo e não alimento mais PARDAIS

Imagina o assunto na mesa do bar entre os seus amigos: E ai ? de que forma a UNiTY te crashou ?... ah em mim foi diferente... eles crasharam bla bla bla...

kkk

• Boas,

Primeiramente os meus parabéns aos atacantes pelo top, lucro, etc. Muito bom 👍

Um « pequeno » conselho, sê/sejam mais humildes e respeitosos… só vos ficava bem… mas como disse, é só o meu conselho… mas visto o ego / posts de certos, seguramente vai ser ignorado…

Em relação a falarem do Europa, de certos jogadores, dos uso de pacotes e etc, deviam novamente tar caladinhos, porque vocês para poderem fazer este ataque, tiveram de pacotar q.b… e sim os pacotes tão lá e são para usar, uns mais outros menos… consoante a vontade e possibilidade das pessoas. Mas não é por isso que são mais, ou melhores que os outros!

E para acabar, em relação ao que dizes do Instinto , ele não está na minha sombra, nem nunca esteve. Sim somos amigos e jogámos na mesma ally, mas ele não joga na sombra de ninguém e se um dia jogares/jogarem contra ele/nós, vão perceber rapidamente ;)

E claro, as boas recuperações ao velho DeCaetano acontece a todos. Se já facilitavas assim, e vias a evolução dos atacantes, já sabias o que aí vinha e acabaram por te « libertar » da frota. Dá-lhe nas minas que essas podes deixar ao luar :P

Cumps

P.S: E tb fico à espera que os nossos caminhos se cruzem 😍

• parabéns pelo lucro mais eu li e fico meio vago isso pois como o defensor não percebeu isso estranho né

se não me engano apareceu essa aliança no Europa uma vez mais foi lá só pra ajudar os darks fechando SS pra não levar tora hahaha acho que eles eram os Smurfs também.. bom as vezes a caída é maior do que a erguida.. bom jogo aí mais Europa vcs não segura a bronca não... bom jogo...

• em relação ao que dizes do Instinto

Além de dar sombra e agua fresca, ainda protege no fórum! que bonitinho! kkkk

Quero ver vcs jogaram de igual pra igual, torçam para que nossos caminhos nunca se esbarrem... vai ser como todos que desafiaram e sempre foram stompados...

Se vcs tão achando que somos o Bucks ou o Jig Jig, q n fazem a menor ideia de como se joga isso... vcs estão completamente enganados...

Cash n dá skill, no momento certo vcs aprenderão isso =)

Abs!