Olá, para quando novas fusões. Os universos andam as moscas..
Podiam fundir o LEDA, o Kalyke, o INDUS com o Cosmo. Prefiro passar de TOP3 para top 100 ou 200.. mas ter um universo ativo do que jogar com 30 ou 40 jogadores.
Olá, para quando novas fusões. Os universos andam as moscas..
Podiam fundir o LEDA, o Kalyke, o INDUS com o Cosmo. Prefiro passar de TOP3 para top 100 ou 200.. mas ter um universo ativo do que jogar com 30 ou 40 jogadores.
Concordo com uma fusão urgentemente nos universos acima mencionados, pelo menos o Kalyke é uma desgraça, nem aos 30 jogadores ativos chega... Também acho que estava na hora de uma fusão...
acho que hoje em dia é facil fazer uma fusao. Os scripts para a mesma ja foram trabalhados no passado e é so executar no botao. O jogo perde o interesse com universos vazios, com botoes magicos a safar frotas e com pacotes a duplicar frotas alvo. Ao menos que facam fusoes com mais frequencia para manter os universos atrativos.. o povo perde o interesse!!
junta todos esses unis e dorado pt
e joga tudo no EUROPA
Porque nao ? Siga
mas ai tinha que meter uma velocidade intermedia; pq existe universos com 4 x velocidade e outros 1 x
acho dificel acontecer
por causa da ultima que ocorreu esse ano ja
acredito que so ano que vem
vai acabar tento que empurar com a barriga por enquanto
ainda a 1 ou 2 meses atras houve uma fusao numa comudidade qualquer.. foi a 2 no mesmo ano da mesma comunidade.
Juntem todos em 1 só, isso sim ia ser giro de se ver!
Olá,
O calendário das fusões é ser 1 a cada ano ( se a Gf não mudar de planos).
A caracteristica habitual das fusões é envolver apenas universos com mais de 1 ano de existência.
Podem trocar ideias e debater opiniões mas este ano não haverá fusão.
Mas existe alguma lógica em juntar universos PT e BR? Qual seria o horário do servidor o de PT ou o de BR é que só existe +5H entre servidores
Mas existe alguma lógica em juntar universos PT e BR? Qual seria o horário do servidor o de PT ou o de BR é que só existe +5H entre servidores
Zero logica mesmo, mas tão aflitos por jogadores e em não deixarem morrer os univs...soluções e ideias já foram dadas mas estudadas pela GF parece estar grosso, talvez falta de vontade ou interesse não sei bem qual!
so falei em universos PT.. nao sei onde viram a dizer para fundir BR com PT
O game deveria ter um universo só e novos universos que em um ano se junta com o principal kkkkkkkkkkkk
O game deveria ter um universo só e novos universos que em um ano se junta com o principal kkkkkkkkkkkk
Perfeito
E juntar BR com PT
E juntar BR com PT
E quem joga no Brasil fica prejudicado porque tem de comprar MN em €.
Esta opção não é viável.
E juntar BR com PT
🤣🤣🤣 de jeito nenhum
Servidores ativos geram mais lucro que mortos.. não se percebe a teimosia...
Mas pronto, compensa mais abrir 1 servidor de x em x tempo para a malta gastar no inicio e meses depois desistirem por não terem kit de unhas para tanta promoção e andar em loop. Afinal o problema dos universos vazios e estarem sempre abrir novos.
Quanto ao BR e PT juntos, é pura falta de vontade, porque conseguem meter consoante a localização a compra de MN com diferentes moedas. Até porque universos com jogadores BR anima sempre a coisa devido há diferença do fuso.