o melhor será unis novos e fazerem a respectiva migração assim cada um vai para o universo que mais lhe agradar .
IDEIA BOA
e a mesma pegada quando criaram europa dourado e cosmos
e pessoal escolheu
refazer isso e bacana mesmo
o melhor será unis novos e fazerem a respectiva migração assim cada um vai para o universo que mais lhe agradar .
IDEIA BOA
e a mesma pegada quando criaram europa dourado e cosmos
e pessoal escolheu
refazer isso e bacana mesmo
O problema é que a Gameforce não vai aceitar.
Eu estou no Dorado Br e queria Europa Pt,tenho lá muitos amigos e não dá por causa do Euro/Real
e essa fusao que não sai
triste, GF podia anunciar isso logo
muitos unis mortos
Verdade, poderia anunciar logo uma fusão.
vem fusao
E juntar BR com PT
E quem joga no Brasil fica prejudicado porque tem de comprar MN em €.
Esta opção não é viável.
É viável se o sistema for capaz de distinguir de onde a pessoa joga pelo IP, assim como detectar vpns
Unis mortos e continuam abrir mais,claro que os jogadores que querem ser top´s deixam as contas antigas para tentarem a sua sorte e para isso investem €€€€€.
Esta é a realidade,todo Mundo sabe
Bom jogo
Na real, os universos novos devem render mais lucro que os antigos kkkk
Cadê a fusão 😴
Boas.
Falam,falam,mas nada.
Também temos poucas opções ou nenhumas.
Se não fosse as horas perdidas mais valia deixar o vício,enfim
e a fusão nada?
Vão mas é trabalhar cambada de desocupados!!!
A fusão este ano vai ser prenda de Natal...Juntamente com uma promo de 500% de MN... Vão ver!
Mais vale esperar sentado.
De que adianta ? comunidade.PT n deveria sequer poder fundir... todas as vezes que eles o fazem, acabam passando vergonha...
Melhor jogarem nos unis que vcs já estão, que assim ficam seguros com as costas quentes, igual muito ai que acham que sabem algo de ogame lol...
a grande verdade é que jogadores da comunidade.PT bons mesmos, só os que passaram na UNiTY... de resto, é resto...
De que adianta ? comunidade.PT n deveria sequer poder fundir... todas as vezes que eles o fazem, acabam passando vergonha...
Melhor jogarem nos unis que vcs já estão, que assim ficam seguros com as costas quentes, igual muito ai que acham que sabem algo de ogame lol...
a grande verdade é que jogadores da comunidade.PT bons mesmos, só os que passaram na UNiTY... de resto, é resto...
A ultima fusao que houve entre pt e br a unity resumiu se a sua insignificancia levando hofs atras de hofs os unicos que deram luta até ao fim foi o Tromm e o Kdn , Cara preta , krepi , Rufus e outros foram encostados . E ao contrário de ti falo do que sei pois estava lá basta ires ver o betel pt . Ah pois e já agora onde andavas tu? Não andavas por lá não é ?? sabes porquê ? Porque como ainda não havia packs eras INSIGNIFICANTE. volta lá para as distritais e deixa os jogadores falarem .
A ultima fusao que houve entre pt e br a unity resumiu se a sua insignificancia levando hofs atras de hofs os unicos que deram luta até ao fim foi o Tromm e o Kdn , Cara preta , krepi , Rufus e outros foram encostados . E ao contrário de ti falo do que sei pois estava lá basta ires ver o betel pt . Ah pois e já agora onde andavas tu? Não andavas por lá não é ?? sabes porquê ? Porque como ainda não havia packs eras INSIGNIFICANTE. volta lá para as distritais e deixa os jogadores falarem .
Instinto Iscariotes, o eterno jogador de costas quentes…
Só pra você ter uma noção: os jogadores que você citou jamais poderiam ter usado nossa tag. Nenhum deles teve — ou terá — autorização pra carregar um nome que representamos desde 2004, numa época em que você sequer era alguém no cenário… aliás, como continua sendo hoje.
A tag oficial só pode ser usada por jogadores do universo 1.br. que foram membros da ally original... já o resto? São apenas cópias baratas tentando se passar por algo que nunca serão. É quase cômico pensar na possibilidade da UNiTY perder pra comunidade mais fraca de todo o OGame — sim, a comunidade .PT. Não faz o menor sentido.
Não é por acaso que bastaram quatro jogadores pra derrubar vários dos seus "diferenciados" em menos de 21 dias. Isso deveria te fazer repensar muita coisa…
Então faz assim: aprende o básico, sai da sombra do papai, e aí talvez a gente possa conversar de igual pra igual, menino Iscariotes. E, pra piorar, ainda fiquei sabendo que você anda passando a perna até nos seus próprios colegas do .PT. Que fase, hein?