in
Máfia Matrix - Tópico de Inscrições (14/16 vagas)
-
- Jogos 🎲
- ZmeryDwagon
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Tantos participantes e sendo black Friday, isto não merecia uns vouchers aos vencedores?
-
Só uma dúvida, como só vi parte do último filme, quantos filmes teve a série?
-
Tentem não Spammar muito o tópico de inscrições, senão torna-se confuso e saí-se do objectivo do mesmo.
Quote from Matrix - Trilogia- The Matrix (1999)
- The Matrix Reloaded (2003)
- The Matrix Revolutions (2003
fonte: wikipedia
Inscritos:
1 - pena33
2 - yohdh
3 - Sorcy
4 - st0rm
5 - Vitoria
6 - Supernatural
7 - HedinhoPT
8 - vANNE[R]
9 - Marflabr
10 - Coca
11 - Vempire
12 - Sudha
13 - MasterOfPuppets
14 - G00DIS
15 - lobo
16 - Bonsai?
-
O organizador também joga!?!? És o Mr Smith? Ou o keymaker?
-
O organizador sou eu MasterOfPuppets. E sou a Lana Wachowski. Mas keymaker era uma possibilidade também hehe.
Planeio começar o jogo no domingo.
pena33 são 3 e o 4º sairá em 2022. Mas apesar de haver personagens dos 3 filmes na máfia, conhecer os filmes é irrelevante.
Bonsai continuo sem perceber se te inscreveste ou não lol
-
Tb quero , ainda há lugar para mim ?
-
ZmeryDwagon vê se ainda consegues encaixar o HRamos , caso o Bonsai confirme a presença.
Se não houver lugar, apesar de gostar de jogar, posso ceder a minha inscrição e dou-te uma ajuda nos bastidores.
-
Eu não vou ter tanto tempo quanto esperava, vou desistir de participar nesta máfia. Divirtam-se!
-
Confusão minha. Achei que quem tinha feito a chamada estava a organizar. Desculpem a confusão e o off topic. Siga que isto promete
-
Tb quero , ainda há lugar para mim ?
Claro que sim. O setup adapta-se fácil a encaixar mais gente. Com menos de 14 é que seria "pouco" mas para mais há sempre lugar. Até porque tenho um conceito sobre mecânica e tema e uns 8/10 poderes que quero integrar, o resto ainda está por definir e, vou confessar, se calhar vai ser "de improviso". Mas desde que não torne o jogo visivelmente desiquilibrado (e vou fazer um esforço grande para que todos arranquem com iguais probabilidades de vitória independentemente da fação ou objetivo) é sempre fixe acrescentar mais gente. Claro está que se de repente aparecessem mais 10 ou 15 jogadores teria de reestruturar provavelmente muito mais ideias que tenho pensadas, mas também só eu sei o que tenho em mente por isso o único risco seria ficar uma borrada, visto que ninguém saberia qual era a ideia inicial. E esse risco existe na mesma seguindo o plano inicial.
E sim, eu vou inventar um pouco. Nada que seja novidade neste fórum (já houve jogos sem aldeia como o Oeste Selvagem, máfias invertidas como a Benilde Sado, máfias em que o voto funcionava diferente como a das Nomeações ou Parlamento ou Casa dos Segredos, máfias em que o setup era conhecido de todos como a dos Quatro Elementos, máfias em que cada lider de fação "recrutou" a sua equipa como a dos "Deuses do Olimpo", etc etc etc). Apetece-me por-vos a pensar "outside de box" tipo THERE IS NO SPOON.
G00DIS tens a certeza? Se é para dar vaga ao nomoney, para além de não inscrever o Bonsai a menos que ele confirme a intenção de ir a jogo, como já disse quem encaixa 16 encaixa 17 ou 18 ou 20. Se realmente não vais ter tempo para jogar, é pena. Gostava de te ter nesta (a ti e a toda a gente que queira jogar)
-
É verdade o meu tempo vai diminuir drasticamente a partir de domingo, mas penso que pelo menos uma vez por dia irei conseguir dar aqui um saltinho. É contigo agora, se estar bem para ti para mim óptimo também.
-
-
-
ZmeryDwagon Não.
-
ZmeryDwagon Não.
Amén
-
Pensava que ele era um bot.
-
ZmeryDwagon Não.
Ok. Obrigado por esclareceres.