Um amigo me falou que tomou um ataque em modo de férias, será que é verdade?
Tomar ataque estando em modo de férias.
-
- Erros no Jogo
- Geral
- Fudomen
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Se ele colocou o modo férias enquanto estava sendo atacado, o ataque bate normalmente
-
Sim, isso eu sei, mas ele estava em mdf ja a uns dias e levou o ataque.
-
essa informação é falsa
-
Boas,
Quando uma conta se encontra em MDF, não pode sofrer qualquer ataque. Mas se uma conta estiver a ser atacada e colocar em MDF, a mesma irá sofrer o ataque dentro do periodo de MDF..
Espero que ajude na sua questão.
Obrigado
-
pra vcs desinformados
ye there is COnfirmed BUGG lately that gets u out of VM in a matter of day automaticly, or either that you can't enter VMODE, that has been coniformed since last time maintence fuss...
pra
-
essa informação é falsa
Eh nao amigo, se informe
-
Engraçado vens perguntar respondem e acusas os outros de não saberem não entendi se querias informação ou discutir com quem veio dar uma opinião.
Em condições normais isso é impossivel.
O unico possivel é lançar o ataca o defensor mete mdf e claro leva com o ataque na tromba igual .
Se algo diferente de isso aconteceu , se existiu bug ou que seja é expor por ticket.
-
Um amigo me falou que tomou um ataque em modo de férias, será que é verdade?
Olá,
Não percebi se tens duvidas sobre o modo de férias ou se tens duvidas sobre a veracidade do que o teu amigo te falou.
Em todo o caso,
É preciso ter em atenção que, derivado à falha que houve nos serviços da Gameforge a 28/11/2024, muitos jogadores ficam com as frotas "presas". Por esse motivo, é impossível o jogador activar o modo de férias.
Sucede , também, que muitos jogadores nem se apercebem que têm as frotas presas, pois não aparece na vista geral. Só indo ao menu frota é que elas são visíveis.
É possível o jogador clicar no activar o mdf, não se aperceber que não activou e... ficar descansado do Ogame e ser atacado (não era a primeira e não será a ultima vez a suceder).
Uma conta sair de mdf automaticamente, sucede quando há uma migração de conta. Após a conta entrar no novo universo, o jogador ao efectuar o login desactiva, automaticamente, o mdf.
Uma conta sair de mdf, por erro do jogo.... até à data é bug que desconheça, mas amanhã já questiono.
-
Foi uma pergunta com base no que aconteceu. Estou afirmando aqui sim qual o problema?
Igual fugir de um ataque na volta, eh melhor avisar a TODOS e não ficar na mao de alguns.
-
Olá
Há uma grande diferença entre a tua pergunta inicial: "um jogador pode ser atacado tendo o mdf activado?" e o print que colocas em que temos um Teamler a confirmar que existem problemas associados ao mdf.
A tua ideia era criar pânico na comunidade?
Se algum jogador tiver algum problema na sua conta seja com o mdf ou não, obviamente que deve reportar via ticket, para que seja verificado e solucionado.
Neste momento e, como respondi anteriormente, existem problemas associados ao mdf após a falha do passado dia 28/11. Todos eles estão a ser tratados via ticket.
Se a algum jogador ocorreu essa situação, deve reportar via ticket.
-
Sudha
Closed the thread.