Quem responde a isto .. se tiver ativo .. sou obrigado a meter mdf e sair passado 48h
ou se a recompensa é para quem tiver em mdf infinita ?
Dezembro 28-30: Evento de Tarefas de Recompensas - Edição Especial
-
- Assuntos Gerais
- Geral
- Carper
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Boa tarde, Carper,
Negativo, apenas quem está de férias precisará sair para poder fazer a expedição.
Quem está ativo basta fazer as missões pedidas.
Atenciosamente,
ApolluZ
-
e aproveitando o tema...
ganhamos um item pro inventario.
item esse que quando usado aumenta um nível a astrofísica
se atualmente estiver a fazer astrofisica... e usar o item o que acontece ? -
e aproveitando o tema...
ganhamos um item pro inventario.
item esse que quando usado aumenta um nível a astrofísica
se atualmente estiver a fazer astrofisica... e usar o item o que acontece ?a pesquisa é concluida, nao faça isso
edit: outra pergunta, quantas exp precisa fazer pra ganhar o item
-
So precisas de fazer 1 expedição como diz a tarefa
-
uma questão ate qd fica activa esta recompensa?
-
Não sei se é trollaria se ainda são restos do natal, está no título do post do evento.
-
Primeira recompensa fora liberada hoje as 0h (horário ingame)
Completar 1 expedição
Prêmio 1 ITEM Nível de ASTROFISICA.
Já disponivel, basta completar 1 expedição.
Atenciosamente,
ApolluZ
-
acho que ele se referiu ao item, se for isso acredito que é permanente no inventario ate gastar o item
-
ou esta missão e nas 24h do dia 28 que fica "activa" de forma a fazer e conseguir a recompensa
-
acho que ele se referiu ao item, se for isso acredito que é permanente no inventario ate gastar o item
Sim o item é recebido no inventário e não tem data de maxima de uso, quando o usuário desejar ele poderá utilizar!