Colocar ACS ON no Cosmos - BR

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Olá pessoal boa tarde!!
    Gostaria de colocar aqui uma sugestão, de colocarmos a função do jogo ACS no Cosmos BR a fim de colocar novos desafios, e possibilidades no jogo.

Como atraso de ataques, Defesa amiga, enfim, todas as possibilidades que o ACS traz para a dinâmica do jogo.
    Poderia ser analisado e colocado em pauta pelos jogadores..

• Seria uma boa para mudar a dinâmica do Cosmos Br, adicionar o ACS, adicionar dinâmica para ataque e fleet-save também.

Se possível também, aumentar velocidade da economia para 10x.

yohdh , Poderia iniciar uma votação no universo ?

• Em 90 dias +/- tudo muda.... a Fusão de universos tá logo ai.....

Geralmente fazem em Abril.... E todos sabem que no começo de ano o pessoal da Gameforge costuma ser preguiçosos

• Em 90 dias +/- tudo muda.... a Fusão de universos tá logo ai.....

Geralmente fazem em Abril.... E todos sabem que no começo de ano o pessoal da Gameforge costuma ser preguiçosos

Sim, mas Dorado e Cosmos será alvo, então se não houver votação assim, não mudará, por isso pedido de votação, e 90 dias é bastante tempo ainda hahaha

• Não vale a pena pedir isso.. ja foi pedido 4\5 vezes e nunca houve sucesso.. ate eu iniciei aqui um tópico para se alterar isso e nunca foi em frente.. mas boa sorte nisso.. pode ser que consigam desta vez..

em relação há eco nao da para mudar.. o x10 foi criado para uni especiais..

• boa tarde seman, ainda é cedo demais para pedir acs, TALVES fosse aceito se tivesse certeza da fusao com dorado trazendo sim novas possibilidades, no entanto isso é apenas uma hipotese.

Acs Off

uma pergunta feita ao yohdh, poderia dizer quais caracteriscas do universo cosmo.br podem ser alteradas ?

Não é possivel provavelmente fusão com dorado, cosmos e dorado são alvos normalmente.

Como dito pelo Ogait, 10x eco é para unis especiais.

vamos focar no tópico e votação

• De novo?

Continuo contra.

Acs OFF

Eu perguntei ao NazaricK o porquê de querer off e não me soube responder. Agora pergunto a ti satanaz, qual é a vantagem que tens em ter Acs off? Pergunto mesmo com curiosidade para entender o vosso ponto de vista.

No meu ponto de vista em ter ACS on para froteiros e mineiros. Se me esquecer de algo por favor acrescenta.
    Vantagens:
    - contas mineiras/froteiras podem ser defendidas de ataques por outros jogadores.

- jogadores com frotas menores podem atacar em acs para o risco de alguém ir no regresso ser muito mais reduzido ou mesmo nulo. Sim podes tipo enviar interceptor numa vaga e outra nave pesada em outra vaga em diferentes velocidades num ataque só, por exemplo.

- é possível atacar em conjunto com outros jogadores.

- uma frota grande como a do vegeta já não seria intocável.

-Defender destruição de luas, planear ninjas juntamente com.outros jogadores.

Desvantagens

- Quem tem mega bunker corre o risco de acs ( ninguém no cosmos tem)
    - Frotas consideradas intocáveis no 1vs1 j, correm risco com ACS
    - Jogadores com menos pontuação se quiserem fazer frota , correm maior risco de perderem em regressos e ninguém pode mandar manter posições/defender.

Edited once, last by Dom ().

• ACS permite sincronizar frotas e ajuda para derrubar luas.

Para quem tem frota como vc, é uma maravilha. Para mineiros, como eu, não ajuda em nada.

Essa lenda de vários jogadores se unirem para derrubar 1 frota grande é lenda. No Cosmos, são todos aliados e ninguém se ataca. Então, não vejo vantagem alguma...

• AH??

O que o ACS permite é colocar nave e Atrasar um ataque.

Eu e qualquer um consegue sincronizar na mesma com ACS off., a diferença é que tem de mandar a frota toda junta.

Como assim é uma maravilha para quem tem frota? É justamente o oposto, as maiores frotas ficam vulneráveis a ataques em conjunto e quem é mineiro pode beneficiar ser defendido. Para mineiros ACS on até é mais benéfico porque podem.ser ajudados. Desculpa mas isso que falaste não te prejudica em nada.

Percebe uma coisa não há desvantagens para mineiro ter ACS off. Simplesmente não há. Quem tem as maiores frotas no uni, esses sim perdem vantagem porque o 1vs1 já não existe.

Somos todos aliados? Eu não sou aliado da KAL ,Bros, kveira etc. Só não ataco uns 7 jogadores no uni, que são amigos.

• bom dia, nao sabia que prometheus era satanaz, imagino que todos os demais aliados estao de olho no topico, mesmo sem comentarem aqui da pra saber que nao irao aceitar essa mudança de jeito nenhum com o atual cenario do universo.

por motivos obvios, se essa votacao seguir-interna nao passara ! mas como nao fui eu que criei nao posso pedir para encerrar agora

acs segue off

yohdh pode informar quais caracteristicas podem ser alteradas no cosmo.br ? é apenas uma informação para futuras discusões com os aliados.

me desculpem se tiver algum erro de portugues
    bom 2025

• "É preciso amputar a perna", disse o vendedor de muletas.

Estranhamente, quem vem defender ACS aqui são froteiros.

Tendo acs é mto mais fácil vc derrubar uma lua, colocando 5 vagas de EDM com 1 segundo de diferença, e uma frota de milhões de naves chegando logo após, para evitar o ninja.

Sem ACS, vc teria q coordenar enviar as edms a 60%, outra vaga a 70%, 80%, 90% e 100%, rezando para não dar lag no servidor. E chegar td junto com a frota de proteção.

Então, 60% de edm no mesmo SS demora bastante tempo, q é uma janela onde mtos dão uma espiada no jogo. Ver se está td bem, e tal.

Não preciso ensinar o 'Pai Nosso' ao vigário. Vc entende bem como o ACS facilita a vida dos froteiros.

• Perda de tempo discussão de algo que já foi implantado e não será revertido ou só na próxima fusão.....

Essa questão é só pra facilitar quem joga tendo uma Lan house em casa...por q ataque em grupo aqui nunca teve....

Itajaí, SC - Brasil

• Ah???? Como assim preciso de acs para meter a frota 1s antes das edms? Prometheus desculpa tu não sabes do que estás a falar.

Mano as edms demoram no mesmo sistema 3h30/4h ( dependendo dos motores de cada um) tenho mais que tempo para colocar a frota sincronizada com as edms. Não precisas ACS on para fazer isto.

Os froteiros ou quem tem frota quer ACS ON justamente para matar frotas que no 1 vs 1 não se batem. É basicamente isto, não haver frotas invencíveis. Foi por causa de vocês que o Vegeta andou a fazer o que quis no uni porque não havia ACS.

E tem outra a maioria quer ACS ON. Só não tem passado porque há uma regra sem sentido que diz q é preciso 70 ou 80% de votos a favor do on.

E as últimas foram sempre acima de 60. Isto pela via normal democrática já teria sido alterado yohdh

Pergunto novamente onde é que os mineiros são prejudicados?