Máfia Matrix - N8 - 7 vivos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Eu só tenho 1 protecção.

O Sorcy só tem 1 tiro.

Por isso perguntei.

Voto: Sudha

• Aldeia, querem que dê já o meu poder, ou preferem que o guarde mais um dia/noite?

Pela leitura que faço relativamente ao meu poder, neste momento não vai ajudar nada, mas posso estar a fazer uma leitura errada.

A Sudha para mim não está na lista de mafiosos, mas pelo poder que ela tem, não tenho problemas em votar nela.

P.S. Desde o meu último post até este, li tudo um pouco na diagonal, mais logo vou ler com calma.

• Não precisas de saber , basta olhar as minhas atitudes e percebes logo que estou com uma postura bem aldeia , já tu xD

Voto : suhda

• Certo HRamos o jogo ganha-se com atitudes e não com palavras.. depois não mordas a língua com muita força ;)

HedinhoPT: o Sorcy diz que já não tem mais tiros e já cumpriu o objectivo dele. Então mas o atirador da aldeia tem limite ao nº de tiros que pode enviar?

• Sudha nem sempre há atirador na aldeia... Pode muito bem ser tiro único, sem problema nenhum... E tendo atirado no Vempire, tem a minha confiança...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Bom, na falta de melhor, e uma vez que esta refere ser imune:

EDIT: Correcção do nick da menina :D

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

Edited once, last by Sorcy ().

• Certo HRamos o jogo ganha-se com atitudes e não com palavras.. depois não mordas a língua com muita força ;)

HedinhoPT: o Sorcy diz que já não tem mais tiros e já cumpriu o objectivo dele. Então mas o atirador da aldeia tem limite ao nº de tiros que pode enviar?

Nao é por te safares de uma forca que estás ilibada ( porque essa história de que podes te safar da forca sempre que quiseres parece mal contada ) é que podemos facilmente empatar o jogo e ser sempre dia ... e a ser verdade testamos 2x

Edit : ok engano meu , só se fores mafioso é que é outro dia xD

• Quote from Votação

Sudha - 6 votos (Marflabr, HedinhoPT, pena33, nomoney, Sorcy)

E com isto termina o Dia 6. Apesar da votação, a Sudha escapa à forca com a ajuda do Keymaker que lhe abre uma porta para fora do alcance dos demais. Começa portanto a Noite 6 com os mesmos 9 jogadores vivos. Duração de 24h (deve ser menos, basta que mandem os poderes antes disso) i.e., até às 21h de dia 9/12.

• Bem, com a noite temos a Sudha como aldeia, bem vinda :P

A minha investigação resulta mesmo que morra, então se a máfia quiser me matar está à vontade. O protetor que se proteja, que pode ser útil para o futuro...

No início do dia seguinte, estando vivo ou morto faço uma lista de quem considero aldeia e quem considero mafioso, vamos ver o que a noite reserva até lá...

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia Matrix - D6 - 9 vivos” to “Máfia Matrix - N6 - 9 vivos”.
  • HRamos não mordas com muita força :P:D:D

Por acaso não é bem assim...

Regras novas: Cada Dia que não haja forca, faz com que hajam 2 Noites seguidas a seguir. Caso enforquem um aldeão, a seguir a esse Dia segue-se a Noite. Caso enforquem um mafioso, segue-se outro Dia.

A questão base é que não foste enforcada, devido ao teu poder... Quanto muito foi uma tentativa frustrada ahahah

Apesar de tudo, e derivado ao comportamento que tens apresentado, não te tenho como suspeita, mas não ficas fora de radar se mais à frente faltar algum mafioso...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Sorcy perguntaram ao ZmeryDwagon o que acontecia se enforcássemos alguém e este não morresse, e ele disse que o período seguinte seria baseado na facção do enforcado, por isso tenho a Sudha como aldeã...

Vamos lá ver o que a noite nos reserva, com sorte ainda é coisa boa :P

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR