Máfia Matrix - N8 - 7 vivos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.


A vossa equipa do OGame
  • Quanto a probabilidades, eu sei. Eu disse na máfia anterior, são acontecimentos independentes. Mas as probabilidade não são assim tão lineares. Porque efectivamente se jogares 2 vezes tens mais chances de ganhar que apenas jogares 1 vez.

    Quanto a essa infelicidade, duvido.

  • Presumo que a sudha se consiga defender?!


    Se sim e espero que sim: voto sudha

    " Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4






    Ex-Super Game Operator

    Ex-team Moderator - OGame.pt

  • Re-atualizado (isto fica mesmo escuro nos quotes, daí a fonte cor verde Matrix)

  • Quote from Votação

    Supernatural - 1 voto (nomoney)

    Marflabr - 6 votos (yohdh, G00DIS, HedinhoPT, pena33, Supernatural)

    HedinhoPT - 2 votos (Coca, Marflabr)

    Sudha - 1 voto (Vempire)

    E assim termina o D3. Os votos necessários eram 8 e não houve, de novo, consenso. No entanto, há uma baixa a reportar. É encontrado o corpo do jogador Coca que morreu de desgosto um dia após a sua amada, Trinity.


    Quote from Role do Coca

    Bem vindo. Nesta edição serás Neo, um dos membros da nave Nebuchadnezzar. És da aldeia e tens o poder Ascetic (és imune a todos os poderes noturnos).




    Ganhas quando forem eliminadas todas as ameaças à aldeia.

    Visto não se ter tratado de um enforcamento, há direito a 2 Noites consecutivas. Conseguirá Zion dar a volta a este mau arranque? Ou será que as Máquinas vão manter este rumo avassalador? A profecia terá falhado ou haverá outro Escolhido?


    Começa a Noite 3, com 13 vivos e a duração de 24h.


    Edit: Coca tens direito a um post de despedida.

  • A sério que com este papel o Coca não se candidatou à forca neste dia? Enfim...


    Menos mal a máfia não ter conseguido me enforcar, ou eram logo dois aldeões à vida novamente...


    Supernatural sua hora ainda chegará :P

    [TeamPtS] @ Betelgeuse PT

    [EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT


    Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

  • Levei um tiro diurno ou morri por alguma mecânica que desconhecia...

    Se foi um tiro diurno, especialmente de um aldeão, quero só que saibas que puseste a aldeia em maus lençóis, porque no fundo eu era parcialmente imune, e acho que foi por isso que ninguém morreu na 1ª noite.


    Marflabr, não sei porque querias que me enforcasse se nada me levava a crer que podia morrer. Dito isto, esse teu post deixa um bocado a desejar...


    Há demasiada gente "away" do tópico, mas ninguém está a levar modkill nem aviso... Tenham isso em atenção.

    Não tenho muito para vos dizer.
    G00DIS não revelou nada e toda aquela história parece-me suspeita.
    Tenham também atenção ao Hedinho, ao Supernatural e ao Marflabr.

    Boa sorte equipa.

  • Ah ok. Não tenho acompanhado as máfias desconhecia xD pensei que te tavas a basear só neste jogo xD


    Eu sinto-me completamente perdido... Não vejo nada no hedinho e nem nenhum dos outros a não ser dispersar votos, mas que por incrível que pareça, todos, estão a fazer-lo...

  • Coca li rápido e achei que a parte do morreu de desgosto fazia parte da tua MP, ou seja, eras lover da Vitória...


    Já li outra vez e vi que nada na MP indicava isso, então pronto, se era, era mecânica escondida e não tinhas como saber, desculpa...


    Agora é esperar que as noites não corram muito mal, mas pronto...

    [TeamPtS] @ Betelgeuse PT

    [EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT


    Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

  • Uauuuu..


    Desta não estava à espera.

    @zmery, devias de ter dito alguma coisa referente ao lover suicide. Por pm ou na mudança de dia.


    Ficamos fraquissimos.


    Marflabr, safaste-te por 1 voto.. e não saiu rolecall..


    Inume ou mafioso?

  • Nesta máfia o não votar é dar poder aos mafiosos, votar disperso é dar poder aos mafiosos.

    Votar errado, mas levar alguém à forca é melhor do que andar a dar poder à máfia.

    No dia que passou houve a possibilidade de levar o Marflabr à forca, mas a aldeia assim não o entendeu.

    4 não votaram...

  • Sou da aldeia e dei a cara a assumi-lo e nem assim vocês votaram em mim? A serio???

    Nem sei o que é pior..o e não terem votado quando vos pedi, ou o ter-vos visto online a verem o tópico e mesmo assim não votaram.

  • Sudha tu não és suspeita e a não ser que sejas imune à força custa votar em ti...


    Temos aí alguns suspeitos como o Marflabr e não conseguimos os votos nele.


    Com um pouco de sorte a máfia só ceifa uma vida nas próximas 2 noites.

    ...be good...


    :evil::saint:


    GA: OGAME BR & PT

    👽


  • yohdh

    Changed the title of the thread from “Máfia Matrix - D3 - 14 vivos” to “Máfia Matrix - N3 - 14 vivos”.
  • Sudha , tu o MarflaBR e o G00dis pediram votos.


    Existe várias hipóteses:


    - Haver Jester, (MarflaBR ja falou)

    - Algum mafioso/aldeão ganha poderes a ir à forca, (Yohdh já comentou)

    - Recrutamento (Yohdh já comentou)

    - Imunidades (a meu ver se algum aldeão tivesse imunidade à forca, deveria ter dito ontem)

    - Etc, etc..


    Ainda ninguém disse ser investigador.. Por certo ele existe e deveria ter dito alguma coisa no ultimo dia.

    A não ser que seja o Storm, Sorcy ou o Master of puppets que mal falaram e se falaram foi só ao final do dia.


    Também devemos de certeza ter protector que pode proteger o investigador.

    Tudo muito confuso, a minha MATRIX já queimou. :D

  • HedinhoPT eu nunca pedi votos... Disse para votarem no Supernatural, preferiram votar em mim, paciência...


    E o Jester foi piada, mas sempre pode haver, claro... Sou aldeão, daí a acreditarem... Sou suspeito por votar no Super e tentar ver reações... Faz sentido, claro... Enfim...

    [TeamPtS] @ Betelgeuse PT

    [EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT


    Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR