[TOT: 1.058.385.000] frank vs. Psyger-0 (A: 219.215.000, D: 839.170.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Esse gosta de perder edm, talvez pq tenha de sobra afinal ele anda quebrando lua pra todo lado a madrugada inteira e depois dorme e deixa o resto parado como se fosse imbatível...Aliás cuidado INTERCEPTADOR pq ele ainda não superou o crash que cê deu nele e jura vingança pra todo lado.

As frotas seguintes resgataram-se em 26-03-2025 --:--:-- :

Atacante franco

Sonda de Espionagem 1

Interceptador 70.345

Defensor Psyger-0 [Suserano]

Cargueiro Grande 10

Cruzador 250

Reciclador 100

Estrela da Morte 83

Depois da batalha…

Atacante franco

Sonda de Espionagem 1 ( -0 )

Interceptador 67.766 ( -2.579 )

Defensor Psyger-0 [Suserano]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

0 de Metal, 0 de Cristal e 644.949 de Deutério

O derrotado perdeu um total de 219.215.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 839.170.000 unidades.

Nessas regiões espaciais agora flutuam 249.215.000 metal, 218.785.000 cristal e 61.192.500 deutério.

O defensor ganha um campo de destroços de 91.352.000 metal, 72.536.000 cristal e 18.156.000.

O criminoso roubou um total de 644.949 unidades.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

O(s) atacante(s) coletau(eram) os destroços.

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 171.845.000

Cristal: 115.625.000

Deutério: 23.152.449

O lucro do(s) atacante(s) foi de 310.622.449 unidades.

Resumo defensor(es)

Metal: -329.708.000

Cristal: -261.874.000

Deutério: -66.188.949

A perda do(s) defensor(es) foi de 657.770.949 unidades.

Desenvolvido por Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.1.0[/align]

• Bonzão depois da tentativa frustrada de achar minha frota quebrando lua aleatória e sem o mínimo de estudo perdeu 83 estrelas. Achando ele que não era suficiente fez mais 12 tentativas frustradas de quebrar luas aleatórias perdendo a maioria delas seja por ninja ou seja por falha na quebra... Ai tudo isso não sendo eficaz ele apela para sua ´´multi`` para me cercar.

Uma conta top não o torna um bom jogador simples assim.

• que pena achei que ia querer brincar comigo, não aguentou receber minha atenção por 2 dias que ja entrou em MDF, e olha que eu nem foquei os ataques nas luas que vc tem frota, fiquei so me divertindo um pouco. E sim, eu saio derrubando lua todo dia, sabe porque? PQ e divertido, derrubar lua e bom, ja perdi as contas de quantas ja derrubei nesse server.

como vc falou: "ele anda quebrando lua pra todo lado a madrugada inteira", Fiquei muito feliz pelo reconhecimento, vlw

se vc se orgulha tanto de pegar um pouco de EDM que eu nem me dei ao trabalho de esperar ela pousar pra fletar, devia pelo menos tentar me revidar, aposto que vc com seu amigo Killer02 poderia tentar algo em conjunto.

Mas tudo bem, aproveite seu MDF, e quando voltar pro servidor, se voltar, pode me comprimentar com um spy que podemos continuar a brincadeira, alias esqueci de de dar os parabens, conseguiu lucro em cima de mim, e todo lucro e valido, independente da forma que conseguiu

E bom jogo, qualquer coisa sabe onde me encontrar

• Se engana se pensa que entrei em MDF por sua causa ou por causa do seu amigo. Na vida real coisas acontecem a todo momento e estou acompanhando meu pai que está hospitalizado e tive que fazer uma cirurgia de emergência no coração...se não acredita chama no pv que mando meu watssap e te mostro algumas fotos...

A vida real é imprevisível meu amigo, bom jogo a todos!

• Se engana se pensa que entrei em MDF por sua causa ou por causa do seu amigo. Na vida real coisas acontecem a todo momento e estou acompanhando meu pai que está hospitalizado e tive que fazer uma cirurgia de emergência no coração...se não acredita chama no pv que mando meu watssap e te mostro algumas fotos...

A vida real é imprevisível meu amigo, bom jogo a todos!

boa recuperação ai
    siga

Adobe-Express-file.jpg