[TOT: 381.995.000] PortugaInjecoes vs. CARNICERO (A: 2.280.000, D: 379.715.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Tem que postar alguma coisa, para nao ficarem falando que nao utilizo.....

As frotas seguintes encontraram-se em 07-04-2025 --:--:-- :

Atacante PortugaInjecoes [ALLY]

Interceptor 150.000

Pathfinder 5.000

Defensor CARNICERO [TERROR]

Cargueiro Pequeno 4.746

Cargueiro Grande 4.555

Caça Ligeiro 13

Nave de Batalha 1

Bombardeiro 15

Satélite Solar 608

Destruidor 1

Interceptor 47

Pathfinder 877

Lançador de Mísseis 116.575

Laser Ligeiro 7.137

Laser Pesado 2.096

Canhão de Gauss 90

Canhão de Iões 95

Canhão de Plasma 26

Pequeno Escudo Planetário 1

Grande Escudo Planetário 1

Depois da batalha…

Atacante PortugaInjecoes [ALLY]

Interceptor 149.975 ( -25 )

Pathfinder 4.995 ( -5 )

Defensor CARNICERO [TERROR]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

18.920.797 de Metal, 12.401.733 de Cristal e 1.501.778 de Deutério

O atacante perdeu um total de 2.280.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 379.715.000 unidades.

At these space coordinates now float 23.466.000 metal, 27.300.500 crystal and 4.340.000 deuterium.

The defender gain a wreckage field of 11.215.000 metal, 12.742.000 crystal and 1.922.000.

O atacante roubou um total de 32.824.308 unidades.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 41.596.797

Cristal: 38.627.233

Deutério: 5.426.778

O lucro do(s) atacante(s) foi de 85.650.808 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -313.914.297

Cristal: -63.941.233

Deutério: -8.804.778

A perda do(s) defensor(s) foi de 386.660.308 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.1.0

• Te digo o mesmo. Agora que pacoto 70B ta se achando o pavao ai kkkkkkkkkkkk

Veem logo, eu duvido tu vir :*

• Falas tanto da minha MN, mas nunca falas sobre a tua... Recremias tanto a minha MN, mas te proteges com a conta de uma pessoa que pacotou bem mais que eu para tentar ter posicionamento no uni inclusive para evitar que eu fosse defender um ataque ao qual tu estavas presente... Recreminas tudo e todos que nao estao a teu favor que chega a ser feio. Recreminas tanto minha MN, mas nao achas nenhum crash em mim. minha MN é tao boa, que joga sozinha por mim. nao existe eu comandando as coisas... decidindo quando usar, como usar.... onde usar! LAMENTO MEU AMIGO. Mas aqui chora mais, quem pode menos. E no fim do dia,tu RECRIMINAS TANTO... PORQUE NÃO ÉS TU, QUE CHORAS MENOS..... beijo

• Cara, como dizia Dominick Toretto, vencer por 1m ou 1Km é igual, vitória é vitória.

Agora uma coisa engraçada, vocês cheios de frota e só atacam bunker, criem vergonha na cara e pensem fora da caixinha.

• Cara, como dizia Dominick Toretto, vencer por 1m ou 1Km é igual, vitória é vitória.

Agora uma coisa engraçada, vocês cheios de frota e só atacam bunker, criem vergonha na cara e pensem fora da caixinha.

o cara que ta em MODO FRANGO falando em pensar fora da caixa kkkk

• Eu to no modo tédio por que passei vários dias apenas fletando por causa do trabalho e os frouxos da tua aliança nem pra tentar nada, apenas o Yori que ainda pegou uma frota de expedição que esqueci mas fora isso nada, deu tédio e sai do Uni por incompetência e burrice, faltou emoção saca.

Pior vocês que foram expulsos do Leda pelo Excel e querem pagar de machões aqui, volta pra tua caverna trouxa.

• Eu to no modo tédio por que passei vários dias apenas fletando por causa do trabalho e os frouxos da tua aliança nem pra tentar nada, apenas o Yori que ainda pegou uma frota de expedição que esqueci mas fora isso nada, deu tédio e sai do Uni por incompetência e burrice, faltou emoção saca.

Pior vocês que foram expulsos do Leda pelo Excel e querem pagar de machões aqui, volta pra tua caverna trouxa.

kkkkkkkkkk

olha apareceu outro baba ovo do excel kkkkkkk

fala isso mais tu ja arregou com medo de tomar na cabeça ak kkkk

kkkkkkkkkkkk

• Bora fazer assim, vou tirar modo férias e quero ver se tu consegue me pegar, bora valendo o que? Eu te provo por A+B que tu não tem qualidade para conseguir crashar minha humilde frota.

• Parabéns pelo incrível ataque

o iori e noob ||

chamou para o x1 , vai arregar? 🤣🤣🤣🤣

ser pego por bot é triste mesmo, ele tem que volta a aprender a jogar 8|

veremos os próximos capítulos dessa novela mexicana ;)

• Oii meu amor PortugaInjecoes como vai a vida...

Referente seu comentário ao atks que vc se referes, eu não estava envolvido e New sabia de como estava sendo feito.

Estando ou não a meu favor desconheço essa informação de verdade, mas ok é sua opinião e respeito.

Novamente se referes a min, me atacando financeiramente e posso te dizer que tenho uma vida financeira bem boa. Mas parabéns a vc pq é sinal que trabalhas muito e soube aproveitar as oportunidades da vida. Assim como eu tbm...

Desconheço tbm sua fala de eu ser marionete de alguém, jogo meu jogo bem de boa e sempre que possível faço alguma jogada coordenada sendo eu ou não o planejador.

Mas é isso aí siga para os próximos capítulos...

• Se acalmem é muito

Ódio aqui XD

Não adianta ficar pistola 🔫 da vida

Diante do meu mandamento serão destruídos kkkk

e o que diz

enfim, bom farme é nada mas

Br ao defensor

próximos capítulos em breve XD

TOP 1 ACS Pt: 572.696.607.000 ::: [ VIIKINGS ] Estarossa & Gowther & Doutor Manhattan aka LECXOSCELES vs. Kurosaki Ichigo [4 Fun] ::: Lt: 116.177.860.743

Posso sentir lentamente seu ardente ódio por mim. Diante do meu mandamento do amor, qualquer um que abraça o ódio, seja quem for, não pode me ferir!"A escuridão é apenas o reflexo de um coração incompreendido. Como Estarossa, às vezes até as sombras brilham com propósito."

🖤 Devoto ao Arcanjo caído e à justiça distorcida 🖤