[TOT: 36.165.887.000] PortugaInjecoes [VOID] vs. SELDIN [7PC] (A: 4.192.700.000, D: 31.973.187.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame

• Tranquilo, Inter. Tu é dos poucos ali que realmente sabe o que faz — isso eu respeito.

Mas até os bons cometem deslizes… e tu bem lembras da tua frota parada dias atrás.

Por azar meu, faltaram recicladores. Por sorte tua, né? 😏

E só pra reforçar: não era sobre ti, era sobre o ninho — o impacto foi ali, e isso ninguém pode negar.

Engraçado é que, mesmo com a 7PC dobrando de tamanho nos últimos dias, quem tá sozinho sou eu…

Mas quem segue incomodando sou eu também. Coincidência? Acho que não. 😉

VOID

The end of light. The beginning of domination.

fGQuWdM.png

“From the Void, we rise.”

>>> Born to consume the stars <<<

VoidRex

"Do vazio, eu surgi. No vazio, vos consumirei. Cada estrela caída será testemunha do meu silêncio imperial."

• OK ! tudo certo

Somos todos meros mostais. assim como VC teve sorte a um tempo atras por nao ir de vela devido a problemas que nao quero entrar em detalhes aqui... ;)

A minha foi aquela dia... Entáo como vc sitou no post acima 1+1... 1x1 estamos empatados. a questao ééé... quem vai desempatar primeiro humm !!!

Vamos Q Vamos !!!

Br ao DeF 100%

• Boas otimo top, frota parada e assim mesmo se recicla lol !!!

E muita especulação do por que alguns estão mdf, aqueles acreditam no que queira achar ok?

e segue a guerra fria.....

BR Seldin seu noob kkkkkkk cuida do fiote que o mas importante!

segurem o odio povo lol, mantenham a jogatina saudavel

TOP 1 ACS Pt: 572.696.607.000 ::: [ VIIKINGS ] Estarossa & Gowther & Doutor Manhattan aka LECXOSCELES vs. Kurosaki Ichigo [4 Fun] ::: Lt: 116.177.860.743

Posso sentir lentamente seu ardente ódio por mim. Diante do meu mandamento do amor, qualquer um que abraça o ódio, seja quem for, não pode me ferir!"A escuridão é apenas o reflexo de um coração incompreendido. Como Estarossa, às vezes até as sombras brilham com propósito."

🖤 Devoto ao Arcanjo caído e à justiça distorcida 🖤

• Só pra alinhar os fatos então…

Nunca fui crashado por mérito de vocês. As poucas frotas que perdi foram em tentativas de pegar alguém aí — e quem joga ofensivo, se arrisca.

Já do meu lado, tem impacto real e teve gente entrando em MDF no mesmo ciclo, que convenhamos foi logo apos ligar as sirenes na alianca, todos comecaram a entrar e do nada MDF a entrar....

Se isso é empate, então tô jogando outro tipo de OGame. 😌

Mas é isso — seguimos o jogo. De minha parte, tudo certo.

VOID

fGQuWdM.png

VoidRex

"Do vazio, eu surgi. No vazio, vos consumirei. Cada estrela caída será testemunha do meu silêncio imperial."

• Só quem sabe oque aconteceu sabe o motivo de vc nao ter ido de caixa... Mas em fim !!!

Mas uma coisa nao faz sentido em vc nao ter me pego por falta de ciclas. :/:/:/

pra quem ja gastou e continua a gastar e se diz ter muita grana oque eu acredito 100%

oque seria brotar 2M de ciclas em um estalar d dedos... Sla !!!

Tem coisas que eu nao entendo e new quero kkkkkkkkk

• Rapaz, realmente o jogo é cruel com quem tem vida fora do computador. Vou trocar de emprego e sinto que meu prazo de validade está vencendo e ocasiões como esta me fazem refletir se vale a pena continuar no jogo.

Claramente vai ficar mais difícil de se ter um universo competitivo, entro no ranking militar e é desanimador a disparidade de pontos.
    Ainda sobre tudo, a GF lança hoje uma promoção de 40% de MN, quase como uma piada sádica onde quem paga aumenta as oportunidades de vencer. Antes o pessoal pelo menos tinha um trabalho de usar proxy e ficar upando as multis para farmar, hoje é só dar 2 cliques e de forma cômoda já se tem o que precisa.

A questão das atividades do portuga realmente é curiosa, eu tenho turnos alternados e em ocasiões viro a noite e em outras fico de dia e atesto que nunca o vi com contagens abertas em todas as colônias, sempre alguma com atividade. Me dei ao trabalho de observar se eram transportes agendados mas as mudanças de deutério ou naves não ocorrem é quase que um refresh na vista geral e que sempre vai ao planeta alvo em caso de ataque.
    A questão aqui não é desmerecer o portuga, teve naves para fazer o que fez e está feito porém a GF nos deu todas as ferramentas para estragar o jogo e nós fazemos cada vez mais uso delas.
    Br ao Seldin

• Rapaz, realmente o jogo é cruel com quem tem vida fora do computador. Vou trocar de emprego e sinto que meu prazo de validade está vencendo e ocasiões como esta me fazem refletir se vale a pena continuar no jogo.

Claramente vai ficar mais difícil de se ter um universo competitivo, entro no ranking militar e é desanimador a disparidade de pontos.
    Ainda sobre tudo, a GF lança hoje uma promoção de 40% de MN, quase como uma piada sádica onde quem paga aumenta as oportunidades de vencer. Antes o pessoal pelo menos tinha um trabalho de usar proxy e ficar upando as multis para farmar, hoje é só dar 2 cliques e de forma cômoda já se tem o que precisa.

A questão das atividades do portuga realmente é curiosa, eu tenho turnos alternados e em ocasiões viro a noite e em outras fico de dia e atesto que nunca o vi com contagens abertas em todas as colônias, sempre alguma com atividade. Me dei ao trabalho de observar se eram transportes agendados mas as mudanças de deutério ou naves não ocorrem é quase que um refresh na vista geral e que sempre vai ao planeta alvo em caso de ataque.
    A questão aqui não é desmerecer o portuga, teve naves para fazer o que fez e está feito porém a GF nos deu todas as ferramentas para estragar o jogo e nós fazemos cada vez mais uso delas.
    Br ao Seldin

Entendo teu ponto, Irish. E confesso que respeito muito mais uma visão como a tua do que qualquer desculpa disfarçada de provocação.

O jogo mudou, e hoje quem quer competir precisa usar tudo que está disponível — MN inclusive. Eu mesmo sou prova disso e nao nego a utilizacao... ja outros.....

Mas o que ainda conta (ou deveria contar) é mérito. E muitas vezes, quem se dedica, observa e joga com estratégia vira alvo de desconfiança. e merito nao é apenas crashando, mas tambem nao ser crashado e isso nunca fizeram!

Sobre minhas atividades: estou desde o primeiro dia do servidor, nunca levei ban, e sigo com a mesma conta.

Já outros por aí... não podem dizer o mesmo. 😉

Vale lembrar também que só o fato de um planeta ser espionado já gera atividade — e quem joga sabe disso.

A diferença é que, em vez de acusar, eu prefiro estudar os padrões e aproveitar os erros.

Torço pra que tu não desanime. Ainda tem jogador bom nesse universo — e tu com certeza é um deles.

VOID

fGQuWdM.png

VoidRex

• Bem, acho a estratégia da GF completamente errônea. Servidor novo de 15 em 15 dias e já iniciam vazios e com data para "fechar" ... podem até ter pico de gasto com matéria negra, mas são muito poucos jogadores... e universos cada vez mais rápidos para compensar o fato de estar iniciando um uni do zero... Enfim, o jogo já não é o principal na carteira da empresa e talvez esse modelo funcione bem em outros países... vai saber

No mais, vamos focar na treta de quem vai pegar quem primeiro que é melhor...

Eu digo q a 7PC nao vai deixar barato não, o portuga vai ter trabalho...

Li que o Seldin teve que cuidar do filhote e fez muito bem é o que importa, isso é só um jogo e não pode sequer por 1s estar no topo das prioridades familiares.

Ao portuga, siga ao próximo, desde que não seja eu ou meu irlandês favorito... vulto irish kkkkkkkkk

• “primeiro quem é você noob”

Imagina ter que ler isso vindo do CoNaN , que muda o nick a cada vez que é crashado/ninjado 😂

BR ao defensor, ao atacante bem aproveitado… esse aí já é freguês da casa…

abs