[TOT: 36.165.887.000] PortugaInjecoes [VOID] vs. SELDIN [7PC] (A: 4.192.700.000, D: 31.973.187.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame

• Tranquilo, Inter. Tu é dos poucos ali que realmente sabe o que faz — isso eu respeito.

Mas até os bons cometem deslizes… e tu bem lembras da tua frota parada dias atrás.

Por azar meu, faltaram recicladores. Por sorte tua, né? 😏

E só pra reforçar: não era sobre ti, era sobre o ninho — o impacto foi ali, e isso ninguém pode negar.

Engraçado é que, mesmo com a 7PC dobrando de tamanho nos últimos dias, quem tá sozinho sou eu…

Mas quem segue incomodando sou eu também. Coincidência? Acho que não. 😉

VOID

The end of light. The beginning of domination.

fGQuWdM.png

“From the Void, we rise.”

>>> Born to consume the stars <<<

VoidRex

"Do vazio, eu surgi. No vazio, vos consumirei. Cada estrela caída será testemunha do meu silêncio imperial."

• OK ! tudo certo

Somos todos meros mostais. assim como VC teve sorte a um tempo atras por nao ir de vela devido a problemas que nao quero entrar em detalhes aqui... ;)

A minha foi aquela dia... Entáo como vc sitou no post acima 1+1... 1x1 estamos empatados. a questao ééé... quem vai desempatar primeiro humm !!!

Vamos Q Vamos !!!

Br ao DeF 100%

• Boas otimo top, frota parada e assim mesmo se recicla lol !!!

E muita especulação do por que alguns estão mdf, aqueles acreditam no que queira achar ok?

e segue a guerra fria.....

BR Seldin seu noob kkkkkkk cuida do fiote que o mas importante!

segurem o odio povo lol, mantenham a jogatina saudavel

TOP 1 ACS Pt: 572.696.607.000 ::: [ VIIKINGS ] Estarossa & Gowther & Doutor Manhattan aka LECXOSCELES vs. Kurosaki Ichigo [4 Fun] ::: Lt: 116.177.860.743

Posso sentir lentamente seu ardente ódio por mim. Diante do meu mandamento do amor, qualquer um que abraça o ódio, seja quem for, não pode me ferir!"A escuridão é apenas o reflexo de um coração incompreendido. Como Estarossa, às vezes até as sombras brilham com propósito."

🖤 Devoto ao Arcanjo caído e à justiça distorcida 🖤

• Só pra alinhar os fatos então…

Nunca fui crashado por mérito de vocês. As poucas frotas que perdi foram em tentativas de pegar alguém aí — e quem joga ofensivo, se arrisca.

Já do meu lado, tem impacto real e teve gente entrando em MDF no mesmo ciclo, que convenhamos foi logo apos ligar as sirenes na alianca, todos comecaram a entrar e do nada MDF a entrar....

Se isso é empate, então tô jogando outro tipo de OGame. 😌

Mas é isso — seguimos o jogo. De minha parte, tudo certo.

VOID

fGQuWdM.png

VoidRex

"Do vazio, eu surgi. No vazio, vos consumirei. Cada estrela caída será testemunha do meu silêncio imperial."

• Só quem sabe oque aconteceu sabe o motivo de vc nao ter ido de caixa... Mas em fim !!!

Mas uma coisa nao faz sentido em vc nao ter me pego por falta de ciclas. :/:/:/

pra quem ja gastou e continua a gastar e se diz ter muita grana oque eu acredito 100%

oque seria brotar 2M de ciclas em um estalar d dedos... Sla !!!

Tem coisas que eu nao entendo e new quero kkkkkkkkk

• Rapaz, realmente o jogo é cruel com quem tem vida fora do computador. Vou trocar de emprego e sinto que meu prazo de validade está vencendo e ocasiões como esta me fazem refletir se vale a pena continuar no jogo.

Claramente vai ficar mais difícil de se ter um universo competitivo, entro no ranking militar e é desanimador a disparidade de pontos.
    Ainda sobre tudo, a GF lança hoje uma promoção de 40% de MN, quase como uma piada sádica onde quem paga aumenta as oportunidades de vencer. Antes o pessoal pelo menos tinha um trabalho de usar proxy e ficar upando as multis para farmar, hoje é só dar 2 cliques e de forma cômoda já se tem o que precisa.

A questão das atividades do portuga realmente é curiosa, eu tenho turnos alternados e em ocasiões viro a noite e em outras fico de dia e atesto que nunca o vi com contagens abertas em todas as colônias, sempre alguma com atividade. Me dei ao trabalho de observar se eram transportes agendados mas as mudanças de deutério ou naves não ocorrem é quase que um refresh na vista geral e que sempre vai ao planeta alvo em caso de ataque.
    A questão aqui não é desmerecer o portuga, teve naves para fazer o que fez e está feito porém a GF nos deu todas as ferramentas para estragar o jogo e nós fazemos cada vez mais uso delas.
    Br ao Seldin

• Rapaz, realmente o jogo é cruel com quem tem vida fora do computador. Vou trocar de emprego e sinto que meu prazo de validade está vencendo e ocasiões como esta me fazem refletir se vale a pena continuar no jogo.

Claramente vai ficar mais difícil de se ter um universo competitivo, entro no ranking militar e é desanimador a disparidade de pontos.
    Ainda sobre tudo, a GF lança hoje uma promoção de 40% de MN, quase como uma piada sádica onde quem paga aumenta as oportunidades de vencer. Antes o pessoal pelo menos tinha um trabalho de usar proxy e ficar upando as multis para farmar, hoje é só dar 2 cliques e de forma cômoda já se tem o que precisa.

A questão das atividades do portuga realmente é curiosa, eu tenho turnos alternados e em ocasiões viro a noite e em outras fico de dia e atesto que nunca o vi com contagens abertas em todas as colônias, sempre alguma com atividade. Me dei ao trabalho de observar se eram transportes agendados mas as mudanças de deutério ou naves não ocorrem é quase que um refresh na vista geral e que sempre vai ao planeta alvo em caso de ataque.
    A questão aqui não é desmerecer o portuga, teve naves para fazer o que fez e está feito porém a GF nos deu todas as ferramentas para estragar o jogo e nós fazemos cada vez mais uso delas.
    Br ao Seldin

Entendo teu ponto, Irish. E confesso que respeito muito mais uma visão como a tua do que qualquer desculpa disfarçada de provocação.

O jogo mudou, e hoje quem quer competir precisa usar tudo que está disponível — MN inclusive. Eu mesmo sou prova disso e nao nego a utilizacao... ja outros.....

Mas o que ainda conta (ou deveria contar) é mérito. E muitas vezes, quem se dedica, observa e joga com estratégia vira alvo de desconfiança. e merito nao é apenas crashando, mas tambem nao ser crashado e isso nunca fizeram!

Sobre minhas atividades: estou desde o primeiro dia do servidor, nunca levei ban, e sigo com a mesma conta.

Já outros por aí... não podem dizer o mesmo. 😉

Vale lembrar também que só o fato de um planeta ser espionado já gera atividade — e quem joga sabe disso.

A diferença é que, em vez de acusar, eu prefiro estudar os padrões e aproveitar os erros.

Torço pra que tu não desanime. Ainda tem jogador bom nesse universo — e tu com certeza é um deles.

VOID

fGQuWdM.png

VoidRex

• Bem, acho a estratégia da GF completamente errônea. Servidor novo de 15 em 15 dias e já iniciam vazios e com data para "fechar" ... podem até ter pico de gasto com matéria negra, mas são muito poucos jogadores... e universos cada vez mais rápidos para compensar o fato de estar iniciando um uni do zero... Enfim, o jogo já não é o principal na carteira da empresa e talvez esse modelo funcione bem em outros países... vai saber

No mais, vamos focar na treta de quem vai pegar quem primeiro que é melhor...

Eu digo q a 7PC nao vai deixar barato não, o portuga vai ter trabalho...

Li que o Seldin teve que cuidar do filhote e fez muito bem é o que importa, isso é só um jogo e não pode sequer por 1s estar no topo das prioridades familiares.

Ao portuga, siga ao próximo, desde que não seja eu ou meu irlandês favorito... vulto irish kkkkkkkkk

• “primeiro quem é você noob”

Imagina ter que ler isso vindo do CoNaN , que muda o nick a cada vez que é crashado/ninjado 😂

BR ao defensor, ao atacante bem aproveitado… esse aí já é freguês da casa…

abs

• Primeiro parabéns pelo ataque, um lindo top solo, digno da frota que tem.

Segundo boa recuperação ao SELDIN.

Agora não se ache tanto pois aqui ninguém tem ou esta com medo de você ou de sua frota, alguns puseram MDF por motivos de viagens a trabalho como o caso do Killer e do CoNaN. Apesar de ninguém aqui lhes dever satisfação sobre a vida out game eu te digo isso porque é feio sair por ai contando vantagem de algo inexistente.

• primeiramente obrigado frank. e como eu falei no inicio do post eu nem queria falar sobre o ataque etc apenas desejar br ao defensor. dai teve um cidadao que comecou a chamar os demais de noobs etc etc. mas ninguem pode ser responsabilizado pelos atos dos outros claro.... porem quem desce no playground tem que se sujeitar a falar o que quer e escutar tambem coisa que nao quer. e para alem disso jamais poderemos cobrar entendimento de uma determinada coisa sendo que nao é explicada ou falada... no dia que eu precisei colocar mdf apos quebrar umas luas por ai. ate no meu numero de empresa fui procurado com fotos e prints de minha empresa e horario.... entao, pela bela e maravilhosa expressao, pimenta nos olhos dos outros é tranquilo ne? um sincero ate ja e bora dar um agito e animada no servidor.

VOID

fGQuWdM.png

VoidRex