Display MoreDisplay MoreDeixa eu ver se eu entendi, o jogador que não sabia calcular nem 2+2 aprendeu um WTA com exatidão em dias, o mesmo jogador que não sabia digitar um texto de forma correta, aprendeu a digitar... Legal...
O jogador excel utilizou a antiga conta de nick prime pra tentar farmar alguns jogadores antigos, atacando sem espionar pela conta principal, somente pela multi. Agora o portuga fez o mesmo, utilizando uma multi que o nick anterior tinha o mesmo antigo nick da conta que o excel usou em outro uni, espionou pela multi e atacou o jogador sem sequer espionar. E dizendo ele, não ser o excel na conta. Estranho isso.
Muito engraçado esse jogo, mas não culpo o portuga e nem o excel, se jogadores burlam regras, se vangloriam utilizando de bots e ninguém faz nada, a culpa não é deles, pois, se um bandido assalta uma pessoa na frente da polícia e não é presa e os bens devolvidos ao que foi assaltado, a culpa não é de quem assaltou, mas sim do policial omisso que não cumpriu o seu dever.
No mais, Raaz, BR pra ti e qualquer coisa to aqui.
Vamos lá então, já que claramente você não faz a menor ideia do que está falando...
Comecei a jogar OGame no universo 1.PT, onde permaneci por anos. Depois joguei no Capella.PT e, em seguida, me afastei do jogo para me dedicar a outras coisas — que, diga-se de passagem, não te dizem respeito.
Voltei a jogar exatamente no dia em que esse servidor abriu. Desde então, venho evoluindo minha conta e meu gameplay de forma consistente. Aí você vem dizer que eu não sei nem escrever, muito menos fazer uma conta de 2+2? Quem é você mesmo? Qual é a sua história?
E se eu era tão ruim assim até "dias atrás", como explicam o fato de eu estar no top 1 desde o início e nunca terem conseguido me quebrar? Realmente, acho que as contas não batem...
E por favor, parem com essa ladainha de que eu “deveria ser banido”. Engraçado que mais uma conta da MESMA turminha caiu em ban — mas isso, sinceramente, não me diz respeito. É off-topic.
Então, façam o favor de prestar mais atenção no que andam falando e, principalmente, no que assumem como verdade. Melhorar faz bem.
Nós sabemos e sabemos muito bem que falamos...