Acesso ao castigos por Ban

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Sugiro que exista um sítio onde possamos consultar os jogadores banidos, como antigamente existia. Irá criar maior confiança entre os jogadores. Se o ban for retirado ao jogador que seja colocado a explicação do levantamento do ban. Assim teremos mais transparência no jogo.

Quem ter sugestões ou ideias, que coloque aqui

• Eu como o Palhaço BATATINHA de PORTUGAL quero DOCE ...bricadeiras ! hihihihihihihihi

Era muito interessante quando a gente clicava na lista e sabia o MOTIVO do BAN e até a data que a conta estava BANIDA ...isso é importante até para alianças saber quem de seus aliados estava de má fé !

• Boa tarde,

Era útil ? Sim, bastante.
    Necessário? Sim, bastante.
    Estava bem como estava. Sim, estava.

Mas,
    Todos sabemos porque foi retirado, e trata-se de politica de proteção ao utilizador pela GF. Faz sentido? Eles conhecedores das leis, concerteza achas que sim. O que se proteje? Um nickname na internet? Não temos mais acesso nenhum, nem emails, nem a pessoa fisica. Nao sei.

Gostava de consultar anteriormente, sim. Mas também, tens outros lugares onde ir buscar a info, nao é drama.

Bom ogame.
    KINGCOTO

:!:Tarazed.pt _> Dorado.pt _> Himalia.pt:!:

• Normal nao ser interessante para alguns ne? quem mais teme, é os de sempre....

gostei da ideia.

voltar as raizes nesse sentido seria bem legal

VOID

The end of light. The beginning of domination.

fGQuWdM.png

“From the Void, we rise.”

>>> Born to consume the stars <<<

VoidRex

"Do vazio, eu surgi. No vazio, vos consumirei. Cada estrela caída será testemunha do meu silêncio imperial."

• Olá,

O acesso á lista de jogadores bloqueados foi retirado por decisão da GF, por motivos de ordem jurídica e de protecção de dados.

Não é por via de uma sugestão ou pedido que o acesso será reactivado.

Por esse motivo, fecho o tópico.

:fechado:

• Sudha

Closed the thread.