cosmos-br teve alteração de características?
-
- Assuntos Gerais
- 🇧🇷
- FerTriPa
- Closed
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Nota: Com esta manutenção serão também alteradas as características do universo Cosmos.br:
Missões pacíficas: x2 -> x3
Frota para destroços: 50% -> 70%
Estava no ultimo tópico de att. -
mas teve alguma votação ou foi algo imposto à comunidade pela GF?
pois até onde me recordo, qualquer mudança no universo precisa de votação..
-
Alteraram as características de um server sem votação?? Como assim??
Estava sendo debatido o tema de alterações, incluindo tb a implementação de ACS. Mas, não me lembro de nenhuma votação.
-
...
-
Quanto choro...
Missões pacificas 2x ? que carroça... lol
-
11 de Setembro 11: Versão 12.1.6
Foi enunciado aqui. -
Isto é mesmo a pedir que alguns abandonem...
Tanta coisa que rima com erva com abrir votação e ter uma % para ser aceite e chegam aqui e é sem vaselina?
Inde todos à ....
-
-
Não fica
-
Ah, a TEAM. Que entidade heroica e trágica, condenada a carregar o fardo da lucidez em um mundo onde a democracia insiste em existir. É comovente — quase shakespeariano — o modo como ela, em sua insondável sabedoria, se sacrifica pelo bem coletivo, mesmo contra a vontade expressa dos próprios coletivos.
É claro que a ausência de votação não é um lapso, mas uma epifania administrativa. Como esperar que a plebe compreenda as necessidades cósmicas do universo Cosmos.br, quando a própria gravidade da decisão exige silêncio, não sufrágio?
As alterações repentinas — essas dádivas que chegaram como um vendaval iluminado — provam que a eficiência administrativa, tal qual um raio divino, não pode se dar ao luxo de aguardar a lenta combustão da opinião pública. Afinal, o verdadeiro poder não consulta: ele revela.
E se alguns sentem-se violentados por decisões tão abruptas quanto necessárias, é apenas porque ainda não compreenderam o sublime: a TEAM não age para agradar, mas para salvar-nos de nós mesmos.
A tragédia da TEAM, portanto, reside em ser eternamente incompreendida — o Prometeu moderno que, ao invés de roubar o fogo dos deuses, instala patches no escuro. Bravo.
-
se estao todos contra abram votaçao e votem para voltar tudo para o que estava.... xD
-
Excel la no cosmos br realmente ninguem te para, a tua BanQuee está onfire desde que te vi a entrar lá no uni:
Ninguém te apanha lá a frota, pareces o Ghost Rider, só anda de noite e ninguém o vê
A tua capacidade de ser banido é que é poética, por isso não fales da TEAM pois ela faz um ótimo trabalho ctg!
É como limpar o rabo a seda
PS: Olha o evento de Cashback está aí, bora la banir mais uma continha pro Cashback como tanto te orgulhas?
Como é que dizes? "Ban + Cashback" ahahahaha
Ainda fala de ser banido como se fosse motivo de orgulho...
Há cada um neste mundo..Cava uma cova bem fundo moço, enfia-te e não saias de lá, sempre fazias melhor figurinha!
-
11 de Setembro 11: Versão 12.1.6
Foi enunciado aqui.Já foi respondido, nao há necessidade de continuar aberto o tópico Jonymove
-
Esse mundo do ogame está cada vez mais difícil, é estranho altarer as regras do servidor em andamento sem votação , assim insentiva o pessoal buscar outros jogos.
-
Isto é o verdadeiro golpe sujo na calada da noite.
-
As mudanças ajudam todo o tipo de jogadores não sei pq estão a barafustar..
Aumento de CD ajuda quem ataca/se defende
Aumento das velocidades pacificas ajuda mineiros e principalmente exploradores
Não entendo motivo de tanto "béu béu"
O mais engraçado é que quem barafusta mais passa mais tempo em MDF do que a jogar lá no Uni lol
Tratem-se.
-
-
As mudanças ajudam todo o tipo de jogadores não sei pq estão a barafustar..
Aumento de CD ajuda quem ataca/se defende
Aumento das velocidades pacificas ajuda mineiros e principalmente exploradores
Não entendo motivo de tanto "béu béu"
O mais engraçado é que quem barafusta mais passa mais tempo em MDF do que a jogar lá no Uni lol
Tratem-se.
Santos, eu reclamo...
Não tarda nada, metem o ACS e todas as coisas que já foram votadas e que não passaram só porque sim.
Não reclamo que me fud... o jogo. Eu acabo por me adaptar ou paro de jogar. O problema é fazerem as coisas que tanto exigem com votação e sei lá mais o quê, sem um consulta.
-
Ah tudo bem se ferram com a rotina dos jogadores e os forçam a recalcular, de surpresa, toda a rotina de fleets.
Afinal, a nossa equipe, cheia de sabedoria e inteligência, sabe o que é melhor para os jogadores, mesmo que os jogadores não saibam disso!
Eu fico até comovido com tanta dedicação... Isso sem contar as respostas que recebemos no Suporte, que transparecem simpatia e conhecimento do jogo.
Uma mudança destas, para quem só faz fleet a transferir e tem horários programados para regressar, é como um chute no saco no meio de uma partida de futebol. Inesperado e dolorido.
Porém, porque estamos a reclamar?
A comparação com o STF brasileiro é bem pertinente. Adapte-se e aceite, ou jogue no lixo anos de investimento e pare de jogar.
É muito amor envolvido