Mini Máfia - Ogamus - Aldeia Vence!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Eu gostei bastante do molde...

Não se pode comer sempre frango...

Obrigado Yohdh

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Não encarnei este espirito de máfia, entendo que possa ser atrativo como jogo off mafia pelas nuances engraçadas que tèm em termos de estratégia.

A moderação esteve bem, mas tèm de compreender que MÁFIA não é isto, máfia incide sobre a discussão, o trama, o drama, etc, a estrela da máfia têm de ser os jogadores e não o moderador, por mais bem intencionado que seja.

Foi uma edição diferente de tudo o que já tivemos até agora. Não sou adepto de rifas, leilões e outros eventos de sorte num jogo destes mas tematicamente esteve fantástico. Como disseram, não pode ser sempre frango. E o destaque esteve nos jogadores. Eu pessoalmente gostei. Foi a melhor edição de sempre? Não. Na minha opinião as anteriores do yohdh foram soberbas, por exemplo. Ou as do Kallisto ou do Kry. Ou até as tuas. Mas terá sido a melhor MINI de sempre. Por ser diferente e porque realmente foi engraçada e divertida.

• Foi uma edição diferente de tudo o que já tivemos até agora. Não sou adepto de rifas, leilões e outros eventos de sorte num jogo destes mas tematicamente esteve fantástico. Como disseram, não pode ser sempre frango. E o destaque esteve nos jogadores. Eu pessoalmente gostei. Foi a melhor edição de sempre? Não. Na minha opinião as anteriores do yohdh foram soberbas, por exemplo. Ou as do Kallisto ou do Kry. Ou até as tuas. Mas terá sido a melhor MINI de sempre. Por ser diferente e porque realmente foi engraçada e divertida.

Assino e subscrevo. Não é fácil ter uma visão tão a frente como a tua zmery looool

• Sorcy

Closed the thread.