Eu gostei bastante do molde...
Não se pode comer sempre frango...
Obrigado Yohdh
Eu gostei bastante do molde...
Não se pode comer sempre frango...
Obrigado Yohdh
Parabéns yohdh pela originalidade. Pena andar sem muita disponibilidade mas mesmo assim diverti-me
Parabéns yohdh pela originalidade. Pena andar sem muita disponibilidade mas mesmo assim diverti-me
Conta então essa diversão, quero me divertir com base na tua diversão, conta lá
Não encarnei este espirito de máfia, entendo que possa ser atrativo como jogo off mafia pelas nuances engraçadas que tèm em termos de estratégia.
A moderação esteve bem, mas tèm de compreender que MÁFIA não é isto, máfia incide sobre a discussão, o trama, o drama, etc, a estrela da máfia têm de ser os jogadores e não o moderador, por mais bem intencionado que seja.
Foi uma edição diferente de tudo o que já tivemos até agora. Não sou adepto de rifas, leilões e outros eventos de sorte num jogo destes mas tematicamente esteve fantástico. Como disseram, não pode ser sempre frango. E o destaque esteve nos jogadores. Eu pessoalmente gostei. Foi a melhor edição de sempre? Não. Na minha opinião as anteriores do yohdh foram soberbas, por exemplo. Ou as do Kallisto ou do Kry. Ou até as tuas. Mas terá sido a melhor MINI de sempre. Por ser diferente e porque realmente foi engraçada e divertida.
Foi uma edição diferente de tudo o que já tivemos até agora. Não sou adepto de rifas, leilões e outros eventos de sorte num jogo destes mas tematicamente esteve fantástico. Como disseram, não pode ser sempre frango. E o destaque esteve nos jogadores. Eu pessoalmente gostei. Foi a melhor edição de sempre? Não. Na minha opinião as anteriores do yohdh foram soberbas, por exemplo. Ou as do Kallisto ou do Kry. Ou até as tuas. Mas terá sido a melhor MINI de sempre. Por ser diferente e porque realmente foi engraçada e divertida.
Assino e subscrevo. Não é fácil ter uma visão tão a frente como a tua zmery looool