Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
olá pessoal
Vou ler a MP e amanhã digo algo.
-
olá pessoal
Vou ler a MP e amanhã digo algo.
Claramente mafioso
-
-
Alooo a todos,
Desculpem só vi agora que isto já tinha começado.
Como sempre divirtam-se.
-
Vamos lá a mais uma máfia.
Prevejo uma máfia complicada para o Hedinho porque ainda não tem experiência na organização e porque reuniu um belo conjunto de jogadores hahaha
Boa sorte HedinhoPT
Primeiro dia.... E já conheça o jogo do gato e do rato
😋
-
-
Vamos lá a mais uma máfia.
Prevejo uma máfia complicada para o Hedinho porque ainda não tem experiência na organização e porque reuniu um belo conjunto de jogadores hahaha
Boa sorte HedinhoPT
Primeiro dia.... E já conheça o jogo do gato e do rato
😋
Essa inexperiência não se nota em nada. Ou terei sido o único cuja PM era do tamanho do post 1 com a minha biografia (quase)?
Ainda falta aparecer mais alguém para além do HRamos? Pelas minhas contas é o único que ainda não deu sinais de vida...
-
Ok
Mudo o voto para
Voto : Sudha
-
-
-
Bom dia,
O morte de Mr. Jorgensen parece ter criado mesmo uma desconfiança enorme na Ilha...
Entretanto, parece que o cruzeiro encalhado não se irá afundar totalmente e o corpo do Sr. Jorgensen vai ser colocado numa das arcas frigoríficas do navio. A decisão não foi unânime, alguns queriam enterrar o corpo.
No final do dia, quando as votações terminarem, o corpo será transferido para o navio.
Por agora, as acusações não são muitas, mas são dispersas.
Nota1. As votações inscritas na lista não estarão ordenadas cronológicamente. Elas estarão sempre pela ordem de quantidade de votos e no caso de igualdade, será pela ordem de inscrição do votante, por exemplo visto que o Sorcy foi o 8º a se inscrever, o seu voto vai ficar à frente do MarflaBR que foi o 10º.
-
É bom observar as tendências dos votos
-
-
-
Obrigada Merci.
Já estão a quebrar a tradição? Então não é para votar no Kallisto ?
A PM do ZmeryDwagon é um testamento? Dá assim tanto trabalho explicar a um mafioso o poder dele?
Voto HRamos (dá sinal de vida )
EDIT: Aviso já que não pego em defuntos, daqui a pouco vou à manicure e estas unhas têm de ficar lindas
-
-
-
Malta, é para matar quem? Não votem em mim.
Falta me ler o 1º post.
-
O primeiro dia de uma nova realidade...
Para a maioria este dia tem sido longo e difícil.
- Parece que já passou um mês! Exclamou um sobrevivente enquanto procurava por utensílios no cruzeiro que podessem usar na ilha.
As votações continuam e existe um sobrevivente que não se adaptou a esta nova realidade. Será que está em estado de choque?
Dia termina quando a forca estiver decidida, Qualquer poder recebido depois da forca encerrada não será contabilizado.
Final forçado: Hoje às 23.59