[MÁFIA] - O naufrágio - D4 / 11 VIVOS

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Opaaaaa o nomoney tá off?

Desvoto yohdh

Voto nomoney

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• Agora só aparece para fazer post de despedida. Não me arrependo, mas não contava que reunisse consenso.

Se for mafioso, é estar atento a quem não chegou a votar nele. Se for aldeia, aí nada haverá a retirar. Se for o investigador, estamos lixados com F maiúsculo

• image.png

Final do dia aproxima-se e o que não falta são acontecimentos estranhos!!!

O doutor com a ajuda de 2 valentões vai por o corpo de Mr. Jorgensen no bote.

No momento de pegar no bote reparou que falta 1 perna ao sr. Jorgensen!!!

- Mas que animal é este?!?!

Rapidamente correm para a beira dos outros na ilha para avisar sobre o acontecimento.

Quando chegam à ilha não conseguem acreditar no que estão a ver. HRamos , um agente secreto está enforcado! Mesmo bem ao lado da fogueira feita para o Jantar!

A aldeia juntou-se em força e decidiram enforcar no primeiro dia, contudo enforcaram o "Blocker".

HRamos, tens direito a post de despedida

Começa a Noite 1. Termina assim que receber todos os poderes.

Final de noite forçado: 17.00 de 18.12.2019

-----------

Offtopic: Mudem o tópico pf.

Edit: alterada a data e título. Yohdh

Edited once, last by yohdh ().

• Mas como é que conseguimos juntar votos tão rápido? Na máfia passada tinha uma mecânica só pra isso e não resultou. Não deram nem 24 horas pra ele, uma pena, Nomoney.

• Correcção: ao post de mudança do dia

Onde lê-se: "Final de noite forçado: 17.00 de 17.12.2019",

Deve-se ler: Final de noite forçado: 17.00 de 18.12.2019

• Muito bom !

Quem começou a festa foi o sorcy , não se esqueçam ...

PS: Agora vão poder dizer ai tal ele nem cá veio ...
    Tantas e tantas x que houve gente sem postar no 1º Dia e cá continuou , vejam bem quem fez esta propaganda

• Eu continuo sem perceber porque gostam tanto de enforcar no primeiro dia... É sempre um tiro no escuro e as chances de acertar num aldeão é demasiado grande. E perdemos alguém com um poder relevante... Incrível.

• yohdh

Changed the title of the thread from “[MÁFIA] - O naufrágio - D1 / 15 VIVOS” to “[MÁFIA] - O naufrágio - N1 / 14 VIVOS”.
  • HRamos espero poder vir a vingar a tua morte.

Para mim o problema não é quem começou, mas sim quem aproveitou a deixa e foi atrás.

Eu por norma e por brincadeira no primeiro dia gosto de votar em alguém e voto em quem ainda não teve votos. E vou controlando a votação.

Vejam que votou versus comentários e tirem elações se as houver.

Tenho dito, vou retirar-me para os aposentos (debaixo de uma àrvore).

Continuem a vossa noite à volta da fogueira.

• HRamos eu fui dos primeiros a votar também. Tinhas um muito bom poder (protetor e bloqueador 2-em-1 e ainda com tiro) mas nem apareceste sequer a dizer olá. Houve aproveitamento de mafiosos a dada altura ao verem que já levavas votos para te enforcarem? Acredito que sim. Mas o Sorcy ou eu por termos sido os primeiros somos se calhar menos responsáveis que quem deu os votos finais. Se me arrependo de ter votado? Não. Mas não o faria se fosse hammer sem pelo menos dar a oportunidade de apareceres. Nem o faria se faltassem 2 posts para não dar a possibilidade de aparecer outro jogador e dar hammer. Mas também digo que parte da responsabilidade foi tua. Eu entendo que não quisesses ser um alvo, mas simplesmente aparecer a dizer olá seria o suficiente para que o motivo usado para terem votado fosse nulo. Em vez de passares despercebido, deste nas vistas pela ausência. E é pena, pois és um bom jogador.

Se há algo a retirar da votação? Por agora talvez não. Mas no D2 e D3 vão começar a formar-se padrões. Só estranhei mesmo o hammer do vANNE[R] que parecer nem se ter apercebido que o seu voto encerrou a forca.

st0rm se tivesses chegado a tempo, qual teria sido o teu voto? (óbvio que agora sabendo a fação do nomoney não se teria votado nele, mas ignorando esse conhecimento que só se obteve posteriormente à votação)

E sim, parece que estou a defender o Sorcy e a mim mesmo do post do nomoney. Eu não faço ideia se o Sorcy é ou não aldeia (eu sou), só sei que ter sido o primeiro na votação não o torna mais suspeito que os demais. E também não se trata de uma acusação ao vANNE[R] por ter sido o último, foi apenas algo que retive como estranho.

• Para mim o faco de teres ficado calado o tempo todo nomoney foi o que te levou à sentença.
    Utilizando um pouco as palavras do Zmery, pelo menos um 'olá'.

Sinceramente nunca pensei que isto fosse dar em forca, porque não é muito comum isto acontecer e fiquei atónito em ver o hammer do Vanner.

Em suma não há muito a retirar, esteve ausente os mafiosos aproveitaram e foi de vela. É pena! Bola para a frente.

Resta nos durante o dia organizar jogo e construir jogo, tendo em conta que esta máfia e estes poderes são todos marados LOL

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• Eu votei apenas de brincadeira, nunca imaginei que ia acabar nisso. pois notei o medo de correr riscos que a malta tem na máfia passada. Se eu tivesse tido tempo até teria tirado o voto, mas cheguei tarde.

@st0rn és mafioso novamente? xD

• Muito bom !

Quem começou a festa foi o sorcy , não se esqueçam ...

Portanto não se esqueçam... De rir...

1º Nunca pensei que houvesse enforcado neste dia sem enterranço.

2º Dignas-te a não aparecer, e depois ou outros são os culpados...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Sim st0rm porque votarias em alguém que foi confirmado como aldeão?

A seguir ao Vempire, és o meu principal suspeito.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Se os mafiosos conseguiram uma forca no D1 sem que tenham precisado votar, vai ser um grande LOL xD

Perdemos um poder importante, que bem usado poderia mudar os rumos da máfia, mas pronto, agora é esperar para ver o que acontece durante a noite...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR