[MÁFIA] - O naufrágio - D4 / 11 VIVOS

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Eu acho piada haver 350 investigadores nesta máfia.
    O 1º não investiga ninguém, o 2º só quando lhe apetece, a 3ª sabe o nome das personagens. E é tudo aldeão. Lol

Posso-me juntar à festa?

Para não estar a fazer copy paste integral das mensagens das pessoas pois é contra as regras, fica por uma pequena quote simples:

ZmeryDwagon - Na tua mensagem diz algures "Nem tudo é 1 mar de rosas"

Kry - Na tua mensagem diz algures "Tuas lives chegam aos 50M de visualizações em minutos"
    Confirmam?

Saber o nome das personagens ou o que elas fazem uma com a outra.
    Também estou a par dessas coisas. Não quis falar até agora pois por alguma razão que me transcende, o Marflbr matou nos primeiros dias as pessoas que investiguei.

Quero rolecalls mais interessantes do que o que têm feito.
    Como se chamam? O meu nome é Kevin Mitnick, e qual é vosso?

• Omfg. Coca confirmo que a minha PM tem algures esses dizeres. Isso não te confirma necessariamente como aldeia, mas como é impossível seres bruxo...

Vitoria se não fosse teres mencionado a GT, estarias no topo da minha lista de desconfianças. Não me garante que sejas aldeia, mas é mais provável que a alternativa.

Imho os mafiosos são vANNER, Vempire, st0rm e Sudha. Por ordem de quem tenho mais suspeitas para o que tenho menos. O Vempire principalmente por aquela "confirmação" do vANNER. Mas de nenhum tenho certezas.

• Bom post para encher chouricos. Eu nunca disse ser o investigador. Sou detetive. Tal como o sorcy e o nomoney leram e muito bem. Além disso faço parte dos serviços secretos, grupo a que apenas outros 3 jogadores pertencem, sendo eles o kallisto, o nomoney e o yohdh.

Tanto o yohdh como o nomoney podem confirmar a veracidade de tudo o que digo, tanto o meu poder como ambos os factos de ser dos serviços secretos e ser o detetive.

Na N2 todos os jogadores pertencentes aos serviços secretos receberam uma MP a dizer que havia em jogo outros 3 jogadores da facção serviços secretos e que tinham os poderes Medium, Detetive, Atirador e Jailler, só não sabiamos quem era quem. A partir do momento que o jogo começou a desenrolar, todos nos identificamos.

Omfg. Coca confirmo que a minha PM tem algures esses dizeres. Isso não te confirma necessariamente como aldeia, mas como é impossível seres bruxo...

Vitoria se não fosse teres mencionado a GT, estarias no topo da minha lista de desconfianças. Não me garante que sejas aldeia, mas é mais provável que a alternativa.

Imho os mafiosos são vANNER, Vempire, st0rm e Sudha. Por ordem de quem tenho mais suspeitas para o que tenho menos. O Vempire principalmente por aquela "confirmação" do vANNER. Mas de nenhum tenho certezas.

Mas quê, agora vais dar uma a la merci ? ...

Mas é preciso dizer mais ? Tenho aldeões a confirmarem-me, e não me vou voltar a repetir.

O meu poder é saber se o jogador A e B pertencem a mesma facção. Não faço a menor ideia qual seja a facção de ambos....

Agora se o zmery foi confirmado como aldeão com a fogueira, e se eu recebo confirmação por parte do hedinho que o vempire tem a mesma facção do zmery ... não percebo o vosso troll... A partir do momento que vi o zmery a sobreviver na fogueira e ser "confirmado" como aldeia (meto entre aspas pois da maneira que está a jogar parece mais mafioso que aldeão, angelini estas ai ??? LOL) obviamente que o ia usar como referencia para saber se são da mesma facção ou não... senao ficava a comer gelados com a testa.

Eu envio dois nomes e recebo na resposta se foram vistos juntos ou não, se forem vistos juntos sao da mesma facção, se não forem vistos juntos são de facções diferentes. Simples.

Das duas uma, ou o zmery tem ali uma mecanica e não morreu na fogueira sei lá porquê e é mafioso com o vempire, ou então quer simplesmente ser merci só porque sim lol

EDIT:

Bora la deixar-vos mais a nora, querias nomes ? Eu nem nome tenho... A minha MP começa com "És o officer dos serviços secretos..." Força ai com os nomes... que significam porra nenhuma.

Agora acho curioso a vitoria já ter vindo perguntar pelos nomes, e de seguida um dos maiores suspeitos também vir perguntar... just saying Mob mob mob

Edited 3 times, last by vANNE[R] ().

• Ninguém aqui pensou em recrutamento...

Vanner, leia o rolecall do Coca novamente. Há uma contradição lá. Não quero apontar porque estou sob suspeita

Acho que só os menbros dos Serviços Secretos não tem nome. Mas só acho.

• Termina a Noite 3.

Mais do mesmo. Uma máfia que depois de tantas mortes confirmadas no Iraque, desde que Perdeu o apoio do novo presidente dos EUA parece que perdeu o auto controlo.

Tentaram atacar Sudha mas quando lá chegaram só sobrava um corpo morto e desmembrado.

Thomas esteve sempre muito ativo todas as noites e pronto a ajudar, contudo nunca chegou a exercer a sua profissão na aldeia.

Sudha tens direito a despedida.

Começa o Dia 4 com 11 vivos.

• yohdh

Changed the title of the thread from “[MÁFIA] - O naufrágio - D3 / 12 VIVOS” to “[MÁFIA] - O naufrágio - D4 / 11 VIVOS”.
  • Está visto que gastei toda a minha pontaria na máfia passada loool

Menos mal que aparentemente tentaram matar o mesmo alvo e assim só morreu um durante a noite xD

Sintam-se à vontade para me enforcar, assim vence logo a máfia e acaba o jogo ^^

Só lembrando que pedi alvo para os aldeões "confirmados" e não recebi resposta alguma ;)

Parabéns aos mafiosos que estão a jogar bem esta edição :)

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Portanto, ganhas com a aldeia e em vez de esperares por organização, optas por atacar na mesma. Oh pá até podemos perder, mas tu não ajudaste em nada

Não posso votar, encontro-me bloqueado de dia e de noite.

Votem no marfla pfv...

• houve 2 ataques a sudha acho eu
    Vitoria com esta morte não posso confiar em ti
    Não voto já vitoria pq suspeito que ela consegue se safar de uma forca e levar 1 de nós e seria a nossa derrota ...

Tenham calma com o marfl pff afinal de contas ele seguiu um dos nossos alvos

Voto: Sorcy

• Organização? A esta altura do jogo? Com tantos aldeões "confirmados"? Já deveriam estar organizados. Dei bastante tempo para me darem opções, preferiram não o fazer.

Enfim, na minha opinião esses agentes secretos são os mafiosos, e precisavam se reunir para formarem de facto o grupo dos mafiosos, por isso os que morreram ainda apareciam como aldeões.

Só repararem quem está a fazer maior pressão para me meterem na forca. Perderam o tiro diurno do Kallisto e agora sabem que só com a forca conseguem me matar.

Os aldeões que façam o que quiserem, se eu não morrer enforcado já tenho alvo definido para a próxima noite ;)

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR