quando finalmente ia investigar alguém eis que isto acontece. Isto acontece enquanto me encontro a investigar no quarto do nomoney.
Máfia Especial de Natal - Vitória da Aldeia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
ZmeryDwagon, o Nomoney foi bloqueado, o Master foi morto. Quem foi que protegeste?
-
Voto: Sorcy
-
HRamos traz o Master de volta sff.
Quem protegi? Pois, a dúvida foi entre o Master e eu mesmo. Se o Master falava verdade (como se descobriu) teria de ser protegido mas eu não tinha certeza que houvesse investigação fora das prendas swap do Super... E joguei "pelo seguro" e protegi-me a mim mesmo. Fail.
Agora é entre o Sorcy e o nomoney. E eu estou a jogar sempre ao lado. E na única oportunidade que tive de confirmar o Master, sou bloqueado. Tê-lo-ia protegido nesta Noite (óbvio) se o tivesse conseguido investigar daquela vez.
Votar Sorcy ou não votar e esperar pelo nomoney usar o poder... Que treta.
-
yohdh o HRamos foi bloqueado ou apenas silenciado?
As mensagens não sao explicitas.
E é muito importante sabermos isto, antes de votarmos.
ZmeryDwagon nem parece teu nao protegeres o investigador 😐
-
Não percebo. Está escrito troca de poderes na MP do Supernatural. Eu falei que o Master provavelmente era o investigador, porque ele já tinha falado que ficou com meu poder de silenciar. E mesmo assim o Zmery não entendeu?
Eu perguntei ao Master o que ocorrera com o poder dele a cada dia, exatamente pra saber o que a troca tinha feito. Ele foi defensivo e me ignorou.
O Sorcy não aparece no tópico.
Não sei em quem votar. Porque pra ser sincera, desconfio de vocês 4.
-
Desconfiares de mim ainda entendo, afinal estou a jogar mal. Mas desconfiar da Sudha é simplesmente descabido.
Quanto a eu não ter protegido o Master, eu expliquei a minha "lógica". E admito que foi um erro. Mas não faz de mim mafioso.
-
Bom... é da Sudha que menos desconfio.
Principalmente porque ela que nos falou do Coca. Também foi a primeira, depois de mim, a votar no Vanner.
Ou ela é aldeia, ou está a jogar no modo Merci.
Mesmo assim tem coisas que não entendo: como a prenda que ela recebeu do Zmery, em que ela afirmou que tinha sido do Pai Natal, quando a minha própria MP não me informou isso.
Ou o fato da investigacao dela no Coca ter acusado movimentos suspeitos, quando a minha investigação no Vanner foi inconclusiva.
Ou a reação dela em tentar mudar de voto, quando eu afirmei que tinha investigado o Vanner.
Não me ajuda em nada eu ser tão detalhista. Porque isso pode significar absolutamente nada. Como eu disse ela é a que menos desconfio, por motivos óbvios.
Além disso, com relação ao Nomoney, o unico modo de ele ser mafioso, seria se ainda faltassem 2. Porque ele estava supostamente bloqueado, e alguém matou o Master. Ele não trouxe o Master de volta, embora eu não sei se vai realmente resolver, por nos colocar de volta na noite. Ah, e ele acabou de votar no Sorcy lol.
É importante mesmo saber se ele estava ou não bloqueado.
-
Eu foi que disse ser o PN e dei a entender desde bem cedo qual era o meu poder. Ela confirmou ter sido protegida na N1, logo 1+1 ela percebeu que fui eu a protegê-la. Assim como tu chegaste à mesma conclusão na N2. Não me recordo de ela confirmar que a PM dizia algo sobre o remetente da proteção.
Estamos 5 em jogo. Se o nomoney esteve bloqueado, sobra o Sorcy. Se o nomoney esteve apenas silenciado, pode ser ele também.
Sudha a jogar em modo Merci eu não acredito. Nada mesmo. Assim como não acredito que estejas tu a jogar em modo Merci. E eu sei que sou aldeão.
#Yolo #ItsJustAGame
Voto Sorcy
-
Calma Zmery, ainda pode ser o Nomoney.
-
Posso ser eu pq enforquei coca e vanner ?
Ou por não acreditarem no meu poder de puder retroceder no tempo ? -
Calma Zmery, ainda pode ser o Nomoney.
O Sorcy não vota nele mesmo. Se tu e a Sudha não votarem, o meu voto torna-se apenas um placeholder. E a chave está em saber se o nomoney esteve bloqueado ou não. Mas as referências ao DeLorean... Eu quero acreditar nele.
Mas posso mudar de voto.
-
Ok, podemos esperar
-
Hummm... pessoal, como alguns de vocês já pode, ou não, ter suposto, eu recebi a 5a prenda do Supernatural. Como escrito na MP dele, o que acontece é uma troca de poderes. Eu escolhi investigação, e o Master, como já afirmou, ficou com o meu poder de silenciar.
Enfim, com base no resultado que recebi:
Voto: Vanner.
o Vitoria a serio que a esta hora do campeonato ainda desconfias de mim? Vocês lêm na diagonal ou quê?
A tua mensagem que citei, dá a entender que INVESTIGASTE O MASTER e não o Vanner.
E foi isso que me confundiu.
ahh finalmente perceberam a minha dúvida. Eu sei que basta apenas um voto e a forca encerra mas dado a implicância e anti jogo do nomoney eu tenho duvidas.
Se ele esteve silenciado, ele pode muito bem ser mafioso.
Se ele esteve bloqueado, não tenho duvidas sobre o Sorcy.
yohdh é questão à qual podes responder ou faz parte do setup a dúvida?
-
A coisa promete... Não tenho tido grande tempo para me dedicar a isto pelo que compreendo perfeitamente a vossa situação. Sobre o meu poder, já vos disse tudo.
Sobre a questão do nomoney... Curioso no dia em que vai ser investigado, morrer o próprio investigador
...Façam o que acharem pertinente, tenho a certeza que já ganhamos isto, por isso se eu morrer hoje, ganhamos amanhã de certeza...
Força aldeia a recuperar o Natal

EDIT:
Voto: nomoney
-
-
-
E a
Display MoreA coisa promete... Não tenho tido grande tempo para me dedicar a isto pelo que compreendo perfeitamente a vossa situação. Sobre o meu poder, já vos disse tudo.
Sobre a questão do nomoney... Curioso no dia em que vai ser investigado, morrer o próprio investigador
...Façam o que acharem pertinente, tenho a certeza que já ganhamos isto, por isso se eu morrer hoje, ganhamos amanhã de certeza...
Força aldeia a recuperar o Natal

EDIT:
Voto: nomoney
Claro eu sou tão bom que só o matei pq ele ia me investigar ....
Ele morrer e dizer que o próximo alvo era x ou y vale 0 mas veres te agarrar a isso é engraçado -
Não... Mas basta por exemplo uma mecânica que te defenda do investigador...
Tal como as há noutras máfias quando o assassino tenta matar o xerife...
Há muitas mecânicas... Neste caso não seria ridículo...
Mas isso apenas tu podes confirmar, ou a tua PM

-